terça-feira, 27 de maio de 2014

Convite...

Posso te convidar a sorrir?
Eu pago a conta!!!

49 comentários:

Anete disse...

Rsss... Aceitei o convite, Bell!
Muito boa!...

Beijos e boa 3ª feira...

Lidu Hoogstrate Algo Mais disse...

Belo convite;)
Beijos!

Little Kat disse...

sorrir sempre mesmo que seja dificil... r: sempre bom estes eventos pena as ruas pe do castelo estarem em obras, mas pode ser bom, pode ser que ajude negocio tb... tras gente aqui à terra.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

A gente racha, tá?! Belo!
Beijos,
Renata

✿ chica disse...

Que aMOR!Já sorri só de ver! bjs,chica

Simone Felic disse...

Bom dia , Já estou , pena que não pode ver.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Nal Pontes disse...

Oi Bell que doce convite, quem não quer. Também com esse seu lindo sorriso! Alguém já disse que um sorriso vale mais que palavras
http://nalpontes2.blogspot.com.br/

Nal Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wcastanheira disse...

Uauaau lindo, belo, um recado incrível ao coração que leva até à meditação e vc merece beijinhose beijinhossssssssssssss

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Obrigada por tão gentil convite, Bell.
Aceito com o máximo prazer.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Lucinalva disse...

Oi Bell
Que convite mais lindo!! Amei. Bjs amiga.

Dorli disse...

Oi Bell,
Hoje eu sou só sorrisos
Obrigada pelo carinho
Beijos
Lua Singular

Amara Mourige disse...

Que adorável convite!
Bjs
Amara

Lucas - Blog: Overture disse...

Há tantas formas de nossos sorrisos serem pagos: por presentes, por favores, por ajudas, por agrados... Tu pagas aquele nosso sorriso que te propões a pagar, com tua presença. Tua presença nos faz sorrir!

Thainara disse...

Amei!!

Anne Lieri disse...

Já sorri...rss...só de ler a gente já aceita o convite! bjs,

Criando Artes Carla disse...

Oi Bell querida, aceito o convite.
Sorrir custa tão pouco e não dói nada, não é mesmo amiga?
Beijos

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Carlos Hamilton disse...

Sorrir faz bem a alma, e é de graça, claro. :)


Abraços

Nana Pinho disse...

Vamos dividir a conta e sorrir ate doer tá?!
Beijos, Nana ღ
Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

Rita Sperchi disse...

Hoje é um dia que.....

Elogio de espaço tão bonito
Parabenizo por todo post sensacional
E agradeço mais uma vez sua amizade

A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos,
mesmo quando todos dizem que ele é impossível!...

__________ Cora Coralina

Bjussss

└──●► *Rita!!

Nequéren Reis disse...

Amiga sorrir faz bem ao coração e a alma perfeita mensagem
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Géssica (Kinha) disse...

Super aceito...rs
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Duda Feliciano disse...

Annwt que fofa, é claro que eu sorrio pra vc fofa =)

blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

Calu B. disse...

Eu aceito dividi-la igualmente e depois replicá-la enormemente.
:)convite irresistível, Bell.
Bjkas,
Calu

Vall Nunnes disse...

Convite irresistível!
Pagamos a conta e ponto.
Boa tarde menina!

Pérola disse...

Claro que podes.

Aliás estou bem precisada de me divertir e sorrir muito.

Beijinhos, querida BEll

Cidália Ferreira disse...

E eu até gosto muito de sorrir
Mas ando em baixo, até o sorriso me foge... Hei-de encontra-lo!! Gostei

Beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Convite aceito rsrsr bjinhoss

Graci Rocha disse...

oii Bell, se puder de uma espiada no blog, fiz um convite especial para vc
bjao
http://gracirocha.blogspot.com.br/

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bell.
Só você mesma para me fazer sorrir,rsrs.
Amei a sua postagem.
Beijos

Zélia Cunha disse...

Convite aceito! Você me faz tão bem!
Beijinho!!!!!!

LUCIENE RROQUES disse...

Uma feliz semana Bell,
Um grande abraço!

LUCIENE RROQUES disse...

Uma feliz semana Bell,
Um grande abraço!

LUCIENE RROQUES disse...

Uma feliz semana Bell,
Um grande abraço!

Kaka Stelê disse...

Amei o convite :)

Beijinhos *-*

Cássia Tamires disse...

Que lindo amiga!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Sérgio Santos disse...

Convite aceito. bj

Silvana Haddad disse...

AH! Bell:
A esse convite é impossível resistir, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Giovana Souza disse...

Não só pode ...como deve!! Rss

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Precisa pagar a conta não, dessa vez deixa comigo.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Letícia Costa Tomsik disse...

Nada como um belo sorriso pra atrair coisas boas pro dia!
beijo
Letícia
www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
www.tipoassim.blogspot.com.br

Lourdinha Vilela disse...

Lindo convite, de cara já aceitei.
Obrigada /Bell.bjs

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Sim,vamos sorrir juntas!
Lindinho demais!

Gabrielly Rosa disse...

Aceito! E já estou sorrindo.
Obrigada por alegrar meu dia.

Beijos Bell'

Nelma Ladeira disse...

Lindo convite Bell!!
Amiga não podemos ter medo de ser feliz!Temos que aprender com nossas decepções!
Beijinhos.

Rô... disse...

oi Bell,

aceitei seu convite rapidinho,
mas vamos dividir a conta então...

beijinhos

Cristiano disse...

:)

Gii. disse...

:D

bjo bjo
Tips4You

Mundo da Carolina disse...

Eu aceito esse convite,é sempre bom e maravilhoso sorrir e ser feliz!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt