terça-feira, 27 de maio de 2014

Convite...

Posso te convidar a sorrir?
Eu pago a conta!!!

48 comentários :

  1. Rsss... Aceitei o convite, Bell!
    Muito boa!...

    Beijos e boa 3ª feira...

    ResponderExcluir
  2. sorrir sempre mesmo que seja dificil... r: sempre bom estes eventos pena as ruas pe do castelo estarem em obras, mas pode ser bom, pode ser que ajude negocio tb... tras gente aqui à terra.

    ResponderExcluir
  3. Que aMOR!Já sorri só de ver! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , Já estou , pena que não pode ver.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bell que doce convite, quem não quer. Também com esse seu lindo sorriso! Alguém já disse que um sorriso vale mais que palavras
    http://nalpontes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uauaau lindo, belo, um recado incrível ao coração que leva até à meditação e vc merece beijinhose beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por tão gentil convite, Bell.
    Aceito com o máximo prazer.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bell
    Que convite mais lindo!! Amei. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bell,
    Hoje eu sou só sorrisos
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Há tantas formas de nossos sorrisos serem pagos: por presentes, por favores, por ajudas, por agrados... Tu pagas aquele nosso sorriso que te propões a pagar, com tua presença. Tua presença nos faz sorrir!

    ResponderExcluir
  12. Já sorri...rss...só de ler a gente já aceita o convite! bjs,

    ResponderExcluir
  13. Oi Bell querida, aceito o convite.
    Sorrir custa tão pouco e não dói nada, não é mesmo amiga?
    Beijos

    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sorrir faz bem a alma, e é de graça, claro. :)


    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Vamos dividir a conta e sorrir ate doer tá?!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  16. Amiga sorrir faz bem ao coração e a alma perfeita mensagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Super aceito...rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  18. Annwt que fofa, é claro que eu sorrio pra vc fofa =)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu aceito dividi-la igualmente e depois replicá-la enormemente.
    :)convite irresistível, Bell.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  20. Convite irresistível!
    Pagamos a conta e ponto.
    Boa tarde menina!

    ResponderExcluir
  21. Claro que podes.

    Aliás estou bem precisada de me divertir e sorrir muito.

    Beijinhos, querida BEll

    ResponderExcluir
  22. E eu até gosto muito de sorrir
    Mas ando em baixo, até o sorriso me foge... Hei-de encontra-lo!! Gostei

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. oii Bell, se puder de uma espiada no blog, fiz um convite especial para vc
    bjao
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Bell.
    Só você mesma para me fazer sorrir,rsrs.
    Amei a sua postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Convite aceito! Você me faz tão bem!
    Beijinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Uma feliz semana Bell,
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. Uma feliz semana Bell,
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  28. Uma feliz semana Bell,
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  29. Que lindo amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. AH! Bell:
    A esse convite é impossível resistir, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  31. Oi lindona!
    Precisa pagar a conta não, dessa vez deixa comigo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  32. Nada como um belo sorriso pra atrair coisas boas pro dia!
    beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Lindo convite, de cara já aceitei.
    Obrigada /Bell.bjs

    ResponderExcluir
  34. Aceito! E já estou sorrindo.
    Obrigada por alegrar meu dia.

    Beijos Bell'

    ResponderExcluir
  35. Lindo convite Bell!!
    Amiga não podemos ter medo de ser feliz!Temos que aprender com nossas decepções!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  36. oi Bell,

    aceitei seu convite rapidinho,
    mas vamos dividir a conta então...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Eu aceito esse convite,é sempre bom e maravilhoso sorrir e ser feliz!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir