quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Derrame amor...

E se esbarrar em alguém,
derrame amor.

31 comentários:

✿ chica disse...

LINDO!! bjs, ótimo dia! chica

Anete disse...

Derramar AMOR...
Muito linda mensagem, Bell...
O meu carinho...

Nanda Gonçalves disse...

é maravilhoso
derramar amor e se espalhar em alguém
faço com minhas filhas
amooooooooo

Bom dia
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Cidália Ferreira disse...

Eu hoje estou derramando amor...Lindo!

Beijinhos

visite-me

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Flavia disse...

fantastico! o mundo precisa de mais amor!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Rute disse...

Que lindo Bell, que o amor seja derramado no mundo inteiro a quem esbarrar

Bell , a minha agenda de contação esse ano termina dia 20 de dezembro. Depois férias. Mas vou comunicar ao pessoal da Livraria e editora para contar histórias no Shopping Morumbi, obrigada pelo carinho. Beijos, ótima quarta-feira.

Cristiane Fonseca disse...

Hum.. que lindinho.. AMEI!!
Já chegamos cheios de escudos e armas. Não viemos para guerrilhar... entao.. derrame amor..!!! gostei amada.. gostei MUITO!

OBRIGADA!!!

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Bell.
Derramar amor, que frase mais linda.
Vamos sim derrabar amor a todos que encontrar no caminho.
Um lindo dia amiga.
Beijos.

Clik disse...

Que lindo.....Parabéns!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito lindo, vamos derramar amor!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Quézia Silva disse...

Lindo, vamos derramar amor por onde passamos.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Olá Bell

Bela mensagem!
Infelizmente o mau sobrepõe o bem.
Mas, vamos fazer a nossa parte.
Que viva o amor!
Abç
Bárbara

Ana Bailune disse...

E derramamos amor quando estamos em paz.
Bela mensagem!

Ivone disse...

Bell, que lindo, aproveito e derramo meu amor aqui!
Abraços!

Rô... disse...

oi Bell,

adorei isso:
derramar amor,
verbo que vou passar a praticar muito...

beijinhos

Rui - Olhar d'Ouro disse...

E porque nunca é demais quando realmente se ama!
bjs Bell!!!

Ives disse...

Não porque volta, mas porque é prazeroso doar! abraços

Nal Pontes disse...

Que seja mesmo assim, derramando e espalhando amor, mesmo que não queiram. Bjs

Tetê disse...

E está difícil de ver esse derramar de amor! O que mais se derrama é desamor e muitas vezes, ódio! Deus nos livre! Bjks Tetê

Carolina Peclat disse...

Com certeza, amor ao próximo sempre!!

http://www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol

Mariazita disse...

Um óptimo conselho!

Boa semana.
Beijinhos
Mariazita

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bell
Derramemos nosso coração e colhamos flores...
Bjm fraterno

Gil Evans disse...

oi bell, amar nunca é demais ne, amor ao proximo, aos parentes, a pessoa escolhida para conviver todos os nossos momentos <3
bell me visite tambem:
gilvaniaevans.com

Nequéren Reis disse...

Mensagem maravilhosa amei.
Curta e siga o meu canal
https://www.youtube.com/user/NekitaReis

Rê Furlan disse...

Que fofura... muito amor aí pra você!!! Beijoca

Nana Pinho disse...

Derrame, transborde ! Você me acha por aqui →
Blog / • Fan Page / • Instagram / • Rolando 2 sorteios/

Beijos, Nana ღ

Solange Honorato disse...

Derramar amor sempre!!!Beijos!

Simone Lima disse...

Ótimo conselho, Bell ;)

Beijoo'o

Sérgio Santos disse...

Sempre é bom, Bell. bj

Arca de Rabiscos disse...

Que lindinha essa frase... deveria ser assim sempre, né?? Beijos!!

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Eu quero muito que aconteça sempre assim comigo...

Que derramar amor em todas as lamas que eu tocar.

Abraços!