quinta-feira, 31 de março de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça



Oi pessoal! Assisti Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Se você ainda não assistiu fique tranquilo (a) . Aqui não tem spoiler.


Sinopse:  
Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.
Dirigido por: Zack Snyder
Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Ben Affleck, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.
Duração: 151 min.
Classificação Indicativa: 12 anos 
Distribuidora: Warner Bros
Lançamento: 24 de março de 2016
 
Resenha | Opinião
Superman é visto por muitos como um Deus (aquele que veio para salvar), havendo até mesmo uma certa idolatria por parte dos seres humanos.
Alguns o consideram como salvador outros como uma ameaça. Na tentativa de mudar a forma que as pessoas enxergam Superman, Lex Luthor investe pesado para mudar essa imagem.
As pessoas precisam de um líder, independente do lado que estejam. Para aqueles que acreditam em um “falso Deus”, também há um líder, alguém que estimula essa visão e tenta transmitir a população a sensação do quão perigoso o Superman pode ser.
Temas como religião, poder estão presentes em todo o filme.
Batman acredita também que Superman possa ser uma ameaça, já que veio de outro planeta.
Essa é a brecha que Lex precisava para colocar um contra o outro.

Em dado momento se dão conta que lutam pelos mesmos ideais, e que vão ter que trabalhar juntos ser quiserem vencer o mal. Contam ainda com ajuda da mulher maravilha e com Lois Lane.
O filme é cheio de efeitos especiais, reflexões e muita ação.

  

E vocês já assistiram Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Gostaram? 
Conte aqui o que acharam.