terça-feira, 8 de março de 2011








Ah...e a diferença entre mim e a cinderela ???
É que meu encanto não acaba a meia noite !!!

5 comentários:

Verinha disse...

rssrsr essa foi muito boa Bell rsrsrs
Super beijoca em seu coração...
Verinha

Gigi disse...

Feliz Dia da Mulher...
Infinitos beijinhos no ♥, flor!!!

Edward de Souza disse...

Olá querida amiga Bell...

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e quero homenageá-la, como também a todas as mulheres que participam do seu blog...

A mulher sintetiza toda a beleza existente no universo que conhecemos, mesmo porque todas as coisas belas do nosso mundo são femininas. A mulher reúne no seu ser todas elas. Tem a formosura da lua cheia a clarear as veredas por onde caminham os românticos, a majestade das estrelas, das praias e das matas.

A mulher possui ternura, graça e luz interior que ilumina nosso caminhar, anima-nos a prosseguir na jornada em busca das flores do futuro. A mulher é vibração, poesia, arte e magia. É mãe, é esperança, é a própria essência da vida, a vida que se renova.

Espero, sinceramente, que as mulheres revolucionem nosso planeta Terra, contagiando com sua peculiar sensibilidade, todos os homens, embrutecidos por um comportamento falido e, praticamente ultrapassados, em suas posturas machistas.

Nossas homenagens à mulher, a grande deusa de nossa existência, a ela a nossa reverência e o preito de gratidão pelo que nos ensina e incentiva, e as palmas mais vibrantes. Ela merece os aplausos.
Viva a mulher!

Beijos a você e a todas as amigas deste espaço!

Edward de Souza

Mih_ disse...

Boa noite queridaa...
Parabéns pelo seu dia, pelo nosso!
Que bom ser mulher!!!

=)

Há, o post - adorei!
sou tipo essa cinderela também! kkk

♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
Fica com Deus....
e uma noite maravilhosa pra tii!

♥_________Mih_ ઇઉ

http://trevisanimichelle.blogspot.com/

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

KKKKKKKKK!!amiga eu ameiii!!é isso mesmo o nosso encanto nunca tem hora para acabar...hehehehehe!!beijos queridaaaaaaa!!!