sexta-feira, 9 de março de 2012

Quanto mais puro for um coração
mais perto estará de Deus.

6 comentários:

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!

Talvez ai esteja o grande viver da alma...
Bom final de semana!
Beijos carinhosos!

Nelson Souzza disse...

Olá, Bell! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho! Quando tiver um tempinho, apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

Mayara Cruz disse...

Linda frase Bell!
ótimo final de semana!

beijooo

wanessinha disse...

passando pra dizer que sua amizade é muito importante
para mim..pois o seu carinho minha vida não seria assim tão alegre..e os meus dias não teriam cor..pois vcs são minhas estrelinhas minhas joias raras..amo abrir o meu blog e ver seu recadinho e seu carinho la sempre...pois aqui eu encontrei amigas e fiz varias amizades verdadeira..que DEUS possa retribuir em dobro o carinho que cada uma de vcs tem por mim...
xauzinho e muitos beijinhosss

Nelson Souzza disse...

Obrigado pela visita, Bell! Espero que você retorne em breve. Desejo-lhe sucesso e prosperidade, amiga! Um abraço!
Seguidor(457)
Nelson Souzza

VANESSA LARANJEIRA disse...

oi... passando p deseja um ótima semana e avisar q tem post novo la no meu cantinho... bjksss