sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre.


7 comentários:

Tallita Monteiro disse...

Eh esse eh um dos meus conceito...nada como a distraçao para nos levar as novidades de risos!!!


bjs flor!

Priscilla Campos disse...

Distraçao, isso que preciso. Um lindo fds pra vc tbm bellzinha.
Xeroooo! Adorei a visita.

wcastanheira disse...

Um pqueno texto, um gigantesco recado, adorei a criatividade e o momento iluminado da minha conterrânea, aliado a percepção da menina linda q vc sabe ser, pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

Talita disse...

‎"Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus, e seus gigantes tropeçarão." (Max Lucado)

Boa semana!!

http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com.br/2012/11/boa-semana.html

Ani Cristal disse...

Ah!!!!!
Eu quero me distrair e ser feliz pra sempre.


Amei!

Beijos
Ani

Ani Cristal disse...

Ah!!!!!
Eu quero me distrair e ser feliz pra sempre.


Amei!

Beijos
Ani

Sandra disse...

Que linda essa mensagem Belzinha!! Vamos nos distrair sempre então :-). Bjss