sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta 13, azar?


Azar é pra quem não tem Jesus no coração.

40 comentários:

✿ chica disse...

Eu gosto muito dela! Não acho azar nenhum! beijos,lindo dia! chica

Cidália Ferreira disse...

OLá Bell, boa tarde

Concordo com o poste, não ligo nada a isso.. é o que tiver que ser.

beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Rovênia disse...

Nossa, é mesmo! Hoje é sexta-feira 13. Acho que é muito mais um dia de sorte! Só falta achar um gatinho preto pelo caminho... :)

Dorli disse...

Oi Bell
Dia 13 é meu dia de sorte.
Ou seja, tudo é uma bobagem, pois sorte e azar somos nós que proporcionamos.
A parte de cima do meu post: o provérbio é meu, esqueci de por meu nome, mas coloquei senão da problema.rsrs.
Obrigada
Beijos
Lua Singular

Elvira Carvalho disse...

Ora aí está uma grande verdade.
Um abraço e bom fim de semana

Simone Bastos disse...

Verdade o azar esta na cabeça da gente,hoje é dia de bençãos sem medida !
http://www.simonebastos2007.com/

Adriana Alfaro disse...

boa sexta-feira 13 para você!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

wcastanheira disse...

É sempre mto bom passar por aqui e encontrar suas deliciosas périolas, o tio Castanha dxa pra vc beijinhossssssss

Anne Lieri disse...

Disse tudo,Bell!Um ótimo fim de semana pra vc!bjs,

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Eu também acho Bell!
Quem tem Deus no coração não pensa em
azar.


Um ótimo final de semana.

bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Filipa Soares disse...

Disse tudo! é só suprestição e uma forma de certas pessoas ganharem dinheiro!

http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

Bjocas fofa!

Géssica (Kinha) disse...

Concordo floor..
Beijo
;)

Aline Teles disse...

E eu acho que sou o 13º comentário desta postagem, risos.
Quem tem Deus no coração, não há superstição.
Muito obrigada pelos últimos comentários. Fiquei muito feliz. Beijos.

Vera Lúcia disse...


Menina, nem observei que hoje é sexta-feira 13-rsrs.
Que azar que nada. Superstição tola, né não?
Com Jesus no coração só bençãos e otimismo.

Ótimo final de semana.

Beijo.

Clau disse...

Oi Bell :)
Quem tem Jesus no coração não se preocupa com crendices e superstiçoes.
Bjs!

Tallita Monteiro disse...

Concordo em genero, numero e grau!!!

Bom fim de semana!
bjss

Kaka Stelê disse...

Amei,não existe azar quando existe Jesus na nossa vida!

Um Super Abraço Bell *-*
Estrela,Flores...Melancia

Bandys disse...

Concordo plenamente Bell!!!

Um feliz final semana

Beijos

Erica Santos disse...

Super verdade Bell!

Bjos!

Blog: dociiencanto.blogspot.com.br
Instagram: @dociiencanto

nelma ladeira disse...

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
Te desejo um ótimo fim de semana beijinhos.

Silvana Haddad disse...

Bell:
Azar é quem acredita em superstições.
Quem tem atitude e pensamento positivo não perde tempo com as crendices populares, né.
Bjs.:
Sil

Sérgio Santos disse...

Verdade, Bell. bj

Nina disse...

Sem dúvida!

Ghost e Bindi disse...

Com certeza muitas coisas boas aconteceram ontem...e muitas ruins também, como em qualquer outro dia...a diferença, pra quem tem fé e esperança, é saber enfrentar as coisas ruins com mais leveza.
Uma abração, Bell!

Bíndi e Ghost

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Gostei das postagens aqui em seu blog. Um belo fim de semana...

Nal Pontes disse...

Oi Bell, Que bom que todos aqui pensam assim como vc e eu também. A Bíblia diz que Deus acampar os seus anjos ao redor dos que o temem e nem dorme nem pestaneja para cuidar dos seus. Linda Postagem. Bjss linda.

Cristiane Fonseca disse...

Quem tem Deus no coracao, acredita em sua força e existencia, nao acredita nessaa bobagena de sexta feira 13 traz azar, eu ainda vi um lindo gato preto e tive um dia maravilhoso. Alias, somos nos que fazemos o sucesso ou o fracasso em nossos dias.

Bom final de semana amore!!!
Beiju grande!!!

Rita disse...

Um bom final de semana!!!!
Querida nunca me preocupei com isso
acho até legal belo post rsrsrsr

Abraços com carinho
Bjuss
└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

Lúcia Soares disse...

Amiga
tudo de bom neste dia bjs

Gracita disse...

Oi Bell
Azar é algo que não existe. passamos por percalços e dificuldades mas que podem ser sanados com perseverança, amor e muita fé em Jesus Cristo.
Um excelente final de semana
Beijos e carinhos
Gracita

Lilá(s) disse...

Também acho!
Bjs

Simone Felic disse...

Falou pouco , mas falou tudo,
Jesus é tudo de bom
e não tem lugar pra azar.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Evanir disse...

Como passageiros no trem da vida,
tantas coisas marcam a nossa existência,
comovem o nosso ser,
elevam nossa alegria .
A vida é feita pra viver, se arrepender,
pedir perdão, rir, chorar, brincar,
cair, levantar, ser feliz.
Comece você a iluminar, a modificar,
a permitir que a paz flua através de você.
Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo,
que nosso coração seja uma fonte de amor
abençoando vidas através da nossa fé em
Deus.
Obrigada pelo carinho na minha ausência
obrigada pelo carinho pela passagem
do meu aniversário.
Que, Deus permita estar por mais alguns anos
recebendo esse carinho , que me deixa feliz.
Um abençoado Domingo beijos
no coração afagos na sua alma , Evanir.

Lucinalva disse...

Olá Bell

Com Jesus todos os dias são bênçãos. Bjs querida.

Lis Fernandes disse...

Olá Bell!
Verdade!
Temos que dizer que temos sorte sempre, mais que isso temos Deus.
Beijos,
Lis

Rute disse...

Azar não existe, não acredito nisso. Para mim sexta-feira 13, é sexta-feira normal como outros dias.
Bjs boa semana

Marina Coelho disse...

Boa amore beijinhos :D

ReltiH disse...

CUALQUIER DÍA PUEDE SER DE MALA RACHA. UN PLACER VISITAR SUS ESPACIO.
UN ABRAZO

Lucimar da Silva Moreira disse...

É verdade Bell, só quem não tem Jesus no coração que acredita nessas coisas que o mundo inventa, Bell beijos.

Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Celia Lima disse...

´Mesmo Bell, azar é para quem não tem Jesus no coração!
bjssss