quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pre-pa-ra...

Prepara
feriadão chegando!!

46 comentários:

Ritinha disse...

Bom dia linda...
Feriadão pra curtir com a familia e meu maravilhoso Grandão!
Bom demais!!
bjs
Ritinha

✿ chica disse...

Ótimo feriadão!Curte bem!beijos,chica

Cidália Ferreira disse...

Que bom né?? lool
Beijokas, bom feriado

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Luís Fellipe Alves disse...

Nossa, não via a hora! Ótimo feriado, Bell.

Grande abraço!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bell.. ótimo feriadão pra ti.. o meu vai ser comendo churrasco na beira de um rio e pescando srrs beijos até smepre

Gii. disse...

não vejo a hora!!!!


bom feriado!
bjo bjo
Coisas de Gi

Rute disse...

Bom feriado Bel , meu feriado vai ser trabalhando, mas beleza!
Beijos

Cristiane Fonseca disse...

Deus é pai... otimo momento para descansar e colocar as coisas em dia...pelo menos a mente!!! rs...
beijus amore!!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Bell,já estou de malas prontas.rsrs
bjs e ótimos feriados.
Carmen Lúcia-mamymilu

Dorli disse...

O Bell,
Passando para agradecer o comentário, e adoro exatas, precisando ajuda pro filhote é só pedir.
Beijos
Lua Singular

Por Amor disse...

BELL LINDA !!! EU OUTRA VEZ !!! TAMBÉM VOU SAIR POR AI !!! POR LÁ !!! SEI ´LÁ !!! VOU LEVANDO O VIOLÃO !!! E O MEU CORAÇÃO !!! QUEM SABE O DESTINO ME PÕE NO CAMINHO CERTO !!! rsrsrs Um Beijão !!! E APROVEITE BEM Rsrsrs !!! Te Gosto Pedro Pugliese

Ps: RESPONDI SEUS COMENTÁRIOS LÁ NO BLOG AGORA VAI lÁ VER !!! Beijo !!!

Pérola disse...

Por aqui não há feriado, não.

beijinhos

*Mirtes* s2 disse...

bommm diaa Bell!

Ip ip ip uraaa =D hahahaha

Que bom que temos esse feriadinho né? Vamos poder recarregar as baterias novamente!

Bom feriado Bell,

Beijãooo

www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com

Kaka Stelê disse...

Oi Bell *-* eeeeeeeee! Feriadão! Vamos curtir e aproveitar =)

Grande Beijo

Lucimar da Silva Moreira disse...

Boa tarde Bell bom feriado pra você beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Bell.
Um ótimo feriado.
Com bastante novidades boas rsrs.
Abraços.

Rosemary Lima disse...

Finalmente o feriadão chegou! :)
Tenha um ótimo feriado, Bell!

Beijos

Maria disse...

Vim retribuir a visita mas adorei o seu espaço também e já fiquei a seguir!!!
Bjs
Maria

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Lindo feriado para tí, Bell
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Ricardo- águialivre disse...

Feriado? Em Portugal não...

Foto maravilhosa

Deixo abraço
***
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Zilani Célia disse...

OI BELL!
PRE-PA-RA!!!!!!
NÓS E A "ANITA" NÉ AMIGA, VAMOS CURTIR O FERIADÃO...
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Fofo esse cartão! E já é amanhã o feriado! bjs,

Cássia Tamires disse...

Vou passar o feriado trabalhando amiga! kkkkkkk Bom feriado pra você, ou melhor, feriadão néeeeeeee!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

✿ Rê ✿ disse...

Tenha um ótimo feriadão flor!
Bj

Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Simara Pink disse...

Oi lindona !
Eita feriadão bom né, bom feriado pra vc flor.
Aguardo sua visita no meu blog .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

José María Souza Costa disse...

Olá, bom dia. Bom fim de semana, aqui no Brasil, com um feriado, o que lhe faz prolongado. Tempo de sol, ou ensolarado, e a alegria por ficar mais tempo em casa entre contentamentos e opiniões diversas.
A Contemplação do tudo, faz-se, por que o Criador permite. É natural, e você é convidado à esse gesto de bondade.
Um abraço, estou te esperando aqui www.josemariacosta.com

Gabi Araujo disse...

kkkkkkkkkkkkkk que bb linda.. mas feriadão pra mim #SQn =/ labuta dia hj rsrrsrs

Jéssica Teles disse...

Ainda bem *-*
Precisando taaanto descansar!
Aproveite bem hein!?

beijo, beijo
Goiabasays

Anete disse...

Hum, que bom que HOJE é feriado, Bell!
Obrigada pelo carinho por lá...

Muita Paz! Abraços

Vivi disse...

Querida Bell aproveita cada dia, cada momento como se fosse o último.
Obrigada do fundo do coração por caminhares do nosso lado, mesmo sem eu ter tempo de retribuir. Ai se o tempo me desse tempo...mas o tempo não para!
Desde o último post, nunca mais tive oportunidade de vir à net. Hoje não vim postar mas sim dar notícias aos amigos que nunca se esqueceram de nós.
A luta por aqui continua. Segunda-feira o meu marido foi submetido a mais uma cirurgia e já tem outra marcada ainda para Novembro. A situação é delicada, mas continuamos firmes, sem baixar os braços à espera de um final feliz em nome do amor incondicional que nos une. Quarta-feira a filhota mais nova também foi submetida a uma cirurgia.
Vou gerindo o meu tempo em hospitais diferentes, com localidades diferentes, tentando não negligenciar os outros três filhotes. Por enquanto precisava que o dia tivesse 48 horas, mas um dia a tempestade acalmará e estaremos todos unidos como antigamente, porque o amor que nos une é indissolúvel.
Mil e um beijinhos e um grande abracinho de coração com amizade e carinho

Nal Pontes disse...

Oi, Bell, vejo que já está em ritmo de feriado. Muito bom, se prepare. Lindo dia bjsss

ReltiH disse...

saludos

Jessiiiih =) disse...

Pra voce tbm amigaa Bell =)

Dorli disse...

Oi Menina Bell
Agora está chato, pois todos os dias para mim é feriado.kkk
Obrigada
Beijos
Lua Singular

Rô... disse...

oi Bell,

bom feriado minha linda...

beijinhos

Silvana Haddad disse...

E eu já tô curtindo o feriadão na praia, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Renata Diniz disse...

Oi Bell! Excelente fim de semana para você e os seus amados! Beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi Bell, feriadão é sempre um motivo de muita alegria! Aqui fiquei tranquila curtindo em casa.
Espero que você tenha aproveitado bastante.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

♥ Nanda ♥ disse...

preparada rs

linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Sérgio Santos disse...

Bom fim de semana, Bell. bj

Giselle Mendonça disse...

Eu fiquei doente e nem pude aproveitar,mas feriado é sempre tão bom.
bjshttp://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

Elisabete disse...

Aqui, não foi feriado.
Goze o seu fim de semana
Beijinhos

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Bell.
Excelente feriado para você.
Muita paz e tudo de bom!
Beijos na alma!

Me and the time / By: Leandro Ruiz disse...

Mais um dia, mais um momento... aproveite a cada dia, de forma única...

Leandro Ruiz

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom...beijo Lisette

Pérola disse...

E como foi o feriadão?

Beijos