sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia 8 de março - Dia Internacional da mulher



"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. 
Eu escolhi amor próprio e não autopiedade.
 Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros.
 Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, 
senhora do meu destino. 
Se você também fez suas escolhas, compartilhe!"
Parabéns para nós:
 lindas, inteligentes, guerreiras, 
abençoadas e virtuosas.

60 comentários:

✿ chica disse...

Linda mensagem e temos que ter nossas escolhas,claro! beijos e
≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆
.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆

Parabéns pelo nosso dia!!chica

Nal Pontes disse...

Linda, inteligente, guerreira e vitoriosa. Oi Bell, amanhã é dia 08 e hoje antecipadamente venho desejar felicidades para que amanhã seja multiplicada. Bjsss querida

Kaka Stelê disse...

eeeeeee Parabéns a nós...abençoado seja os nossos dias :)
Lindo,Lindo...

Beijinhos Bell
Estrela,Flores...Melancia

Luís Fellipe Alves disse...

Bell, um feliz dia da mulher a você e as suas leitoras que não conheço!
Grande abraço!

Gilberto Cantu disse...

Oi Bell.
Não precisava existir dia da mulher.
Vocês são especiais todos os dias.
Parabéns. Felicidades mil.
Paz e Luz em seu dias.
Flores em seu caminho.

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Oi,florzinha!
Eu sei de uma coisa:dá uma canseira enorme viver sem liberdade.
Ser motivada,ser útil,se sobressair,ter amor próprio,ouvir a própria voz...Ser mulher,ser livre,ser líder e senhora do próprio destino...assim somos nós.

Linda mensagem!Amei!!!
Que todos os seus sonhos se realizem!

Noite linda pra ti.

JESUS É O SENHOR!!!

Ellen Luz disse...

Parabéns a você tbm. Obrigada pela homenagem, minha flor! Venho da Agenda dos blogs só pra conhecer o seu cantinho e adorei! Já estou seguindo. Quando der dá uma passadinha lá no http://blogsemh.blogspot.com.br/ vou adorar a sua visita. Um beijão.

Lilian Neves disse...

Linda mensagem Bell, feliz dia das mulheres para nós que somos maravilhosas e "multifuncional"... hahaha, bjs

Gracita disse...

Oi Bell
Um feliz dia da MULHER para você e a todas nós. Senhoras do nossos destinos e claro MARAVILHOSAS!
A você menina linda... Parabéns!
Beijos

Giovana Souza disse...

Parabéns pelo nosso dia!!!

giovanaefabiano.blogspot.com.br

Daniel Andre disse...

Ola amiga Bellzinha...
Tudo bem querida ?
Admiro todas a mulheres em minha volta, e admiro você, por ser uma pessoa tão amiga e presente na vida de muito blogueiros. Ah, e FELIZ DIAS MULHERES, e lembre-se que vocês são especiais todos os dias.

Abraços,
Dan.
Fique na paz.

REINVENTANDO disse...

Olá Bell!!
Bela representação das mulheres que somos hoje.
Abraços,
Sandra

Luma Rosa disse...

Oi, Bell!
Somos insatisfeitas por natureza e queremos sempre mais! Se não fossem as mulheres, a evolução tinha parado no tempo das cavernas! (rs*)
Feliz dia!!
Beijus,

♥ Nanda ♥ disse...

amiga que linda homenagem nos merecemos sim
feliz nosso dia
Nanda
beijokas
Linda Noite

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Lucas - Blog: Overture disse...

Belíssima postagem. Merecidos parabéns. Mais que homenagem, a mulher merece respeito.

Por Amor disse...

PARABÉNS BELZINHA !!! POR TODAS AS SUAS ESCOLHAS !!! QUE DEUS TE ABENÇOE !!! SEJAS MUITO FELIZ HOJE E SEMPRE !!! Pedro Pugliese

Por Amor disse...

PARABÉNS BELZINHA !!! POR TODAS AS SUAS ESCOLHAS !!! QUE DEUS TE ABENÇOE !!! SEJAS MUITO FELIZ HOJE E SEMPRE !!! Pedro Pugliese

Miguel disse...

A minha missão de hoje (nobre missão!) é desejar um muito feliz DIA DA MULHER!
Um beijo especial pelo dia de hoje.
Miguel

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bell.. tudo bem amiga querida.. desculpe minha ausência.. como estou escrevendo uma história estou entrando um pouco cada blog..
sobre tua postagem.. toda mulher tem que se sentir assim.. util e não usada..
muitas ainda se vêem só desta maneira usadas..
vcs tem um mundo dentro de si e tem que explorar ele todinho.. feliz dia da mulher.. até sempre

Pamela Sensato disse...

Bellll Feliz dia da Mulher **

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Bell

Feliz dia internacional da Mulher...Beijo para todas nós.

Bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Dorli disse...

Oi Bell,
Adorei sua postagem, posso me atrever em dizer que batalhadora é segura do que faz? Linda mulher!
Quanto a minha postagem, quando vier no meu blog tem um banner do blog do meu filho do coração.
Beijinhos a todos nós.
Beijos
Lua Singular

Cristiane Fonseca disse...

Uau.. que lindo.. eu ainda estou aprendendo a ser assim.. mas se ja esta no processo tah bom ne?? kkk beijos amore a parabens pra nos!!!

Rita Sperchi disse...

Parabéns nesse dia tão especial a todas
Que seu dia seja super alegre, desejo a vc muita
paz no seu dia, no nosso dia um bom final de semana

Meu agradecimento e abraços de sempre

¸¸.•*•❥ ¸¸.•*•❥ ¸¸.•*•❥Rita!!!

Maria Luisa Adães disse...

Me conta teus segredos

Parabéns Mulher!

Maria luísa

Marineide Dan Ribeiro disse...

Minha homenagem a você mulher guerreira, forte, lutadora, mãe, mulher, namorada, amiga e esposa...
Mulher que chora porque é gente mas que se levanta porque é corajosa...
Mulher que mesmo atarefada encontra tempo para dar amor e carinho aos seus...
Mulher que não se cansa de lutar pelos seus direitos!

http://gregapoemas.blogspot.com.br/2014/03/mulheres.html
http://marciagrega.blogspot.com.br/2014/03/bom-dia-mulheres.html

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Bell,parabéns por tudo que escreveu e parabéns mais uma vez pelo dia Internacional da Mulher.
Bjs amiga
Carmen Lúcia.

Amara Mourige disse...

Bell, parabéns e umlindo Dia das Mulheres!
Beijos
Amara

Clau disse...

Oi Bell :)
Que texto ótimo...
Compartilho da mesma opinião!!
Um abraço e parabéns pelo nosso dia. \o/

Calu B. disse...

Bis-Bis...em meus uníssonos Parabéns à todas nós e em meus votos que um dia possamos comemorar de fato esta data com a certeza da vivência dos plenos direitos para todas as mulheres do mundo.
\0/ Receba meu abraço fraterno,Bell.
Calu

Leteia Bispo disse...

Um feliz dia da mulher também
Bjus

Lucinalva disse...

Oi Bell
Parabéns amiga, és preciosa aos olhos do Pai. Bjs querida.

Cidinha disse...

Olá, Bell. Parabéns! Feliz dia da mulher! Bjos e muito carinho.

Rafaella disse...

Feliz dia da mulher querida!
Que eja um dia abençoado :)
Bjs

ReltiH disse...

BESOS

Evanir disse...

Bom Dia e Boa Tarde..
Hoje tão somente hoje quero deixar de alguma forma meu
carinho a todos que sempre dedicou um dia de carinho para mim .
Meu desejo seria retribuir de alguma forma tudo que aprendi na vida e nos últimos anos
como um grito de amor nesse dia Internacional da Mulher.
Rogo a Deus por todos as mulheres que ainda sofre em todo o Mundo.
Pela falta de compreensão , discriminação pela raça , pela cor , pela classe social
pela mutilação .
Que nesse Dia você possa olhar para dentro de si mesmo e dar
graças a Deus pela vida ter sido generosa ,
pois a mim você sempre deu carinho afeto e companheirismo .
Quando estava prestes a desistir, lembrei-me.
Tinha a maior riqueza do mundo sua (Amizade)
Hoje deixo essa mensagem independente de ser amiga ou amigo.
Eu preciso muito da sua amizade e capacidade
de aceitar - me como sou quero sim
sua amizade esse sim é o presente que peço nesse Dia Internacional Da Mulher .
Com todo carinho saberei recompensar sua amizade com o mais puro amor
que existe dentro do meu coração.
Deixo nesse dia beijos no coração e afagos na Alma.
Deixei na postagem um mimo encontre o que você gostar é minha gratidão
por tudo que representa na minha vida.
Carinhosamente.Evanir.

Dorli Silva disse...

Oi tia Belzinha,
Adoramos sua presença lá na nossa casa.
Viva a Belzinha, viva a Belzinha. "Tibum"!!!
Fomos num jardim de rosas colher uma rosa pra você, levamos umas espetadas, mas a roseira deu-nos os perfumes das rosas para lhe entregar.
Sinta o cheirinho. Hum!
Beijinhos
Mundo dos Inocentes

Pérola disse...

Parabéns para ti,minha querida!

Bela homenagem.

Beijinhos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell passando pra desejar um feliz dia da mulher beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Nelma Ladeira disse...

Maravilhosa mensagem,e demonstração de liberdade!!
Lindo! Parabéns pelo dia de hoje.
Beijinhos.

Nequéren Reis disse...


Amiga que linda mensagem obrigada eu te desejo feliz dias das mulheres.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Rute disse...

Linda mensagem, Bell. Parabéns a todas nós mulheres.
Beijos, bom final de semana

CARLINHA disse...

Adorei a mensagem, Bel!

Bjos e bom domingo.

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Fernando disse...

Oi Bell, parabéns pelo seu dia. Que o restante do ano seja ainda mais feliz para você. Grande abraço.
Blog Fernu Fala II

Fernando disse...

Oi Bell, parabéns pelo seu dia. Que o restante do ano seja ainda mais feliz para você. Grande abraço.
Blog Fernu Fala II

Silvana Haddad disse...

Bell:
Passando pra agradecer sua gentil visita e também lhe desejar um FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
Bjs.:
Sil

Maria Emília F. disse...

Feliz dias das mulheres para você também Bell sua fofa!
(eu só um pouquinho atrasada. heuheu mas o que vale é a intensão)
Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

Patrícia Vicensotti disse...

Bell!!!!!

Que surpresa boaaa,rever você!Muita saudade!!!! ^-^

Beijos no coração! ♡
E feliz dia das mulheres!

Lourdinha Vilela disse...

Oi BeLL. Parabéns por este dia, um pouco atrasado pra dizer mas não pra sentir toda a alegria de ser mulher.
bjs.

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima segunda!!
Abraços,
Sandra

Iasmin Cruz disse...

Feliz dia da mulher pra você.

www.iasmincruz.com

Pequeno Príncipe disse...

Bel,parabéns pelo o dia da mulher, que é todos os dias!
Beijinhos
Pedrinho

Thamiris Nunes disse...

Olá, tudo bom?
Perfeita suas palavras.
Passando pra retribuir sua visita!
Volte sempre <3
| Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

Nequéren Reis disse...

Amiga bom dia tenha uma semana maravilhosa.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Géssica (Kinha) disse...

parabens para nos, me desculpe o sumiço mas estou com crise de tendinite e até o blog ficou um pouco paradinho.. =(
Beijo

Géssica (Kinha) disse...

parabens para nos, me desculpe o sumiço mas estou com crise de tendinite e até o blog ficou um pouco paradinho.. =(
Beijo

Anne Lieri disse...

Gostei de ser a metade mais linda do mundo! Uma bonita e verdadeira msg! bjs,

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Linda homenagem Bell, somos maravilhosas merecemos ser lembradas e idolatradas todos os dias kkkk bjosss

wanessinha disse...

LINDO..E UM FELIZ DIA DAS MULHERES PRA TODAS NOS MULHERES FORTES E GUERREIRAS....

Sandra Sofia Afonso disse...

Adorei esta postagem sobre as mulheres!! Ficou tudo perfeito aqui no teu cantinho. Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt