sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Abraço

Um lindo final de semana para todos (as)

54 comentários:

✿ chica disse...

Já vim buscar, mas podes vir,rs bjs, tuuudo de bom,chica

Anete disse...


Linda mensagem, Bell...

Um Abração...
Ótimo fim de semana!

Flavia disse...

que fofo!!! adorei
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Ana Bailune disse...

Olá, Bell. Um excelente final de semana pra você!

Ana Bailune disse...

Olá, Bell. Um excelente final de semana pra você!

Nana Pinho disse...

Já cheguei pra buscar !!! Q lindo esse abraço, bom final de semana !
Beijos, Nana ღ
Nana Pinho em Cores

Cidália Ferreira disse...

Eu vou buscar, obrigada, e sente-te abraçada por mim também.

Beijinhos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

À você também amiga Bell,um maravilhoso final de semana.
bjs
Carmen Lúcia.

Dorli disse...

Oi Bell
Cá estou para senti-lo
Beijos no coração
Lua Singular

Edith Lobato disse...

Estou deixando meu abraço fraterno e na oportunidade, tornei-me seguidora deste cantinho lindo.

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Que abraço mais gostoso!
Vc cheira a flor!

Dou-te um bastante apertadinho e com muito carinho.
Dia lindinho pra vc,florzinha!

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Que abraço mais gostoso!
Vc cheira a flor!

Dou-te um bastante apertadinho e com muito carinho.
Dia lindinho pra vc,florzinha!

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bell... se for abraço de urso pode mandar dai que chega aqui rsrs
sinta-se abraçada tb.. bjs e lindo dia

Leeh Trindade disse...

hahaha que fofo, vim buscar o meu e já deixo um bem apertado aqui pra vc Bellzoca! Ótimo fim de semana! ;)

beeeijos,
Miss Sainha

Simone Lima disse...

Nháá, que espaço com boas vibrações ;)
Adorei estar aqui!!
Te seguindo!!

Faz uma visitinha no meu, adoraria te ver por lá tbm.
Abraços!!

http://flores-na-cabeca.blogspot.com.br/

Pequena Sofia disse...

Ótimo final de semana!!!
Bjs

Reflexo d'Alma disse...

Bell!
Você foi la no Espelhando
levar o abraço
pra essa sua amiga mulher poeta
e agora eu vim retribuir.
Ta bom?
Linda sexta feira
pra você,
divirta-se.
Bjins
CatiahoAlc.

Silvana Haddad disse...

Oi Bell:
Vim buscar seu abraço e deixar o meu (bem grandão e apertado, rsrsrsrs).
Bom final de semana!!!
Bjs.:
Sil

Elvira Carvalho disse...

Eu vim buscar. Sou doida por abraços.
Um abraço e bom fim de semana

PAULO TAMBURRO. disse...

BELL,

trazer aqui ou buscar?

Bem no RJ tá dando uma praia legal, mas em São Paulo hoje é ia de degustar as melhores iguarias do Brasil nesta terra que amo de montão.

Dúvida cruel...

Poderia,então ser como aquele tipo de pizza:meio a meio? (rs)

Um abração carioca.

Gracita disse...

Oi Bell
Eu vim buscar! Amo seu abraço carinhoso menina linda!
Deixo o meu pra você repleto de carinho e ternura.
Beijos e um feliz final de semana

Luis Fellipe disse...

Um Abraço pode mudar o dia, não há nada que passe mais conforto do que um abraço sincero! Eu sou extremamente apaixonado por abraços haha

Nanda Gonçalves disse...

eu aceito de qualquer maneira
amiga abraços são sempre bem
vindo

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

cleber eldridge disse...

O mesmo pra vs!

Dancin' of Days.
http://dancinofdays.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Eu recebi obrigada bom final de semana.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Dayane Nascimento disse...

que fofa a mensagem ♥
Abraço é tudo de bom <3

Beijoss
www.conversandocomalua.com

Amara Mourige disse...

Bell, vim buscar seu abraço menina linda e deixar o meu!
Boa noite!
Amara

Kaka Stelê disse...

Eeeeeeeeeeee eu vim buscar meu abraço!!!!
:D

Beijinhos Bell *-*

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bell.
Amiga sinto-me abracada, que abraço bom de uma amiga virtual,mas muito legal e carismática, deixo também um abração cheio de desejos de um lindo fds.

Sérgio Santos disse...

Pra você tb, Bell. bj

Janaína de Souza Roberto disse...

HAHAHA... Que gracinha!

Beijos,
Nina & Suas Letras

Cadinho RoCo disse...

Com que ternura recebo e entrego o meu abraço ao seu abraço.
Cadinho RoCo

Amanda Mércuri disse...

Acredita que minha pele ainda está marcada por causa daquele produto? =/

Ser abraçado é tudo de bom. Um abraço virtual pra você, Bell!

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

Ricardo- águialivre disse...

Vim buscar esse abraço...senti... carinhoso e amigo
.
Desejo bom fim de semana com muita Paz, saúde e amor
.
Querendo, visite(m)-me ...eu gostava
.
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Anne Lieri disse...

Bell, vim rapidinho em pensamento buscar esse abraço tão amigo! Obrigada pelo carinho! bjs,

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell linda mensagem um abraço amiga beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

My Silva disse...

Bell
Trazendo ou eu indo buscar, tanta faz, o importante que me senti abraçada e estou retribuindo esse simples gesto teu, mas que com certeza veio com carinho
Sinta-se abraçada por igual

Bjks

My

http://entreelassempre.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Que fofo!! Recebe meu abraço aí, fofa :3

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Às vezes as palavras
se escondem em nossas vidas.
Então,
saímos em busca de inspiração
nos lugares onde a amizade
se faz preciosa,
(lugares como este)
pois são os amigos
que guardam as melhores
palavras de nossa vida,
para nos devolver e inspirar
quando estivermos distantes
de nós mesmos...

Obrigado por sua generosa amizade...

Rita Sperchi disse...

Vim buscar o meu e deixo um bem apertadinho pra vc

Bom final de semana
Bjusss

└──●► *Rita!!

Lau Milesi disse...

Cheguei aqui à deriva e acabei encontrando um abraço.:)
Uma fofura seu blog.Parabéns!!
Outro abraço.

Célia Lima disse...

Oi menina...Vim te devolver o abraço...
Abraçar é carregar o coração com as batidas do outro...
Bom final de semana. bjsss

Frases em disse...

Lindo novo
domingo Bell!
Bjins
CatiahoAlc.

Camila Monteiro disse...

Opa! Um abração pra vc tb!

Beijos

Profª Lourdes disse...

Boa tarde!
Amiga, ultimamente demoro nas visitas é que já não sou mais nenhuma jovem, mas como ainda estou na ativa, em sala de aula, requer que esteja sempre atualizada, não só eu como todos os colegas, estamos fazendo um curso aos sábados e consequentemente ficam muitas tarefas nos finais de semana.
A Jovem que estava comigo a alguns anos, considerando da família, pois tinha toda minha confiança, mudou de endereço e ainda estou só com os afazeres de casa. Justifico, porque em algumas vezes não uso da mesma gentileza nas visitas como gostaria. Entro no face porque é bem mais rápido. Nos Blogs, organizo as postagens quando me sobra um tempinho e sempre estou visitando com um comentário colado o qual peço desculpas.
O importante é que está aqui é um prazer e acima de tudo um novo aprendizado com suas postagens.
Abraços, um domingo de paz e um início de semana iluminado pela Luz Divina.
Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

Aline Teles disse...

Primeiramente, eu quero pedir desculpas pela minha demora em retribuir o seu doce comentário, mas este mês está bastante corrido para mim.
Sobre a postagem: eu quero abraço, risos. Sinta-se abraçada, amiga. Beijos.

Bandys disse...

Oi Bell,


Os dois"!! Sempre é bom dar e receber. Seu cantinho é aconchegante demais.

Uma semana abençoada coberta de paz e luz.

Beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Bell! Adorei o teu abraço! Lindo!

Abraços e um ótimo domingo para ti e para os teus.

Furtado.

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Já nos conhecemos, quando eu tinha outro blog....
Leio-te sempre e gostaria de te seguir... Posso????
Pergunto porque meu blog é.... hummm impróprio!!!

Iasmin Cruz disse...

Abraço sempre tão bom dá e receber.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

ONG ALERTA disse...

Eu peguei, obrigada beijo Lisette.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já chegou até aqui e vou carregá-lo a semana inteirinha.

Cristiano disse...

Espero que o seu tenha sido.

Clau disse...

Oi Bell,
Uma ótima semana pra vc,
e um forte abraço \o/