Ei linda Bell! Otimo pensamento esse da postagem. Hoje venho te convidar para conhecer minha incursão na escrita para os pequenos. Passa la é me diz que acha? Aqui.: http://historiasdomeubau.blogspot.com.br/
Olá, Bell. Bom dia... Obrigada por partilhar sempre alegria. Seja sempre positiva e muito feliz!! A vida è o maior dos presentes. viva a vida!! Beijossssssss.Adorei vc por lá!! Hoje aqui é feriado.
Oi, passeando pela Agenda dos Blogs te encontrei. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também te adicionei no G+. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Quando puder dá uma passadinha no meu blog. Abraços www.fatoscuriososdahistoria.com
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Charles Chaplin
Você tem muito Valor!Nunca permita que os outros lhe machuquem! Viva para Você e para quem lhe merece! Você é uma Pessoa Linda!Beijos e fique com Deus!
Pois é Bell... tem gente que pensa em "economizar" a vida pra viver um grande dia... A vida é pra ser vivida dia a dia, sem que seja retida! Seu comentário no Manancial foi perfeito! Imagina achar que não precisa de Deus... na hora do sufoco, vai correndo pedir por misericórdia! Pobre gente... Bjks Tetê PS: hoje estão os dois atualizados!
Com certeza a vida é para ser vivida ótima dica Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Boa noite Bell Vim agradecer as lindas palavras com as quais referendou meu poema lá no blog do amigo Viviani. Obrigada minha linda. Tudo de bom e uma semana abençoada Beijos
Oi, Bell! É preciso romper os limites! "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos" Isaias 55:9 É a sua visão que desperta sonhos adormecidos, que transforma fatos surpreendentes em desafios! Obrigada por divulgar o BookCrossing Blogueiro! Beijus,
É verdade Belzinha, reter pra que não é!? Viver a vida, ser feliz e fazer os outros serem felizes é o mais importante! Desejo um dia super perfeito e muito feliz! Bjinhos!
Sim...sim...sim,bell. Vamos ser feliz simplesmente por que existimos. A vida nos convida a viver da melhor forma possível.Estacionar é pra quem não sabe o valor que é estar vivo e poder agradecer pela dádiva de viver.
A minha primeira visita desse ano Novo. Que tudo comece renovado trazendo a cura para todos os males do corpo e da alma da humanidade.. Obrigada pelas visitas e carinho você é muito especial para mim. A cada visita que me faz renova minhas esperanças e minha alegria . Um feliz Domingo. Beijos..Evanir. Feliz 2015.
50 comentários:
Enquanto temos tempo, néam?
Beijoo'os ;*
E vamos viver com muito amor à doar.
bjs amiga Bell.
Carmen Lúcia.
Com alegria e esperança !
abraços,Bell
mesmo com dificuldade que viver está cada dia mais difícil.
Um abraço
Oi Bell,
Adorei a frase.
Tenha um bom dia.
bjs
Às vezes passamos pela vida sem vivê-la.
Beijo*
Gostei da mensagem, temos que viver enquanto ainda temos tempo.
Beijinhoss
www.mah4021.com
Ei linda Bell!
Otimo pensamento esse da postagem.
Hoje venho te convidar
para conhecer minha
incursão na escrita
para os pequenos.
Passa la é me diz que acha?
Aqui.:
http://historiasdomeubau.blogspot.com.br/
Bjins
CatiahoAlc.
Bom dia Bell!!!!
Isso mesmo, "bora" viver que não dá pra perder tempo!!!!
Beijos e lindo dia pra ti!! =)
Olá, Bell. Bom dia... Obrigada por partilhar sempre alegria. Seja sempre positiva e muito feliz!! A vida è o maior dos presentes. viva a vida!! Beijossssssss.Adorei vc por lá!! Hoje aqui é feriado.
Oi Bell! Que Deus nos dê sempre a sabedoria para viver bem. Beijo! Renata
Viver bem é fundamental, Bell
Te desejo um lindo dia
Beijinhos de
Verena e Bichinhos
Mesmo com tantos problemas...Temos que viver!Lindas palavras.
Beijinhos amiga.
Bell, Gracias por tu blogr el contenido y tu arte. Y por supuesto
tu,... Sonrisa.
Oi
Bell
Se não fossem os contratempos poderíamos viver melhor.
Mas, vamos que vamos!!!!
Beijinhos
Lua Singular
Bell,sempre msgs legais por aqui! O cartão ficou muito fofo! bjs,
Oi, passeando pela Agenda dos Blogs te encontrei. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também te adicionei no G+. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
Abraços
www.fatoscuriososdahistoria.com
Oi Bell,
E viva a vida, porque ela é o melhor que temos, vamos vive-la com intensidade.
Beijos com carinho
Marilene
Tem gente que economiza neh?? Ai ai.. viver e ser feliz..viver e fazer os outros feliz. Pronto.. epidemia de felicidade no mundo. Fica a dica!!!
Viver é tudo de bom, amei a mensagem!
Abraços linda Bell!
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
beijos
Você tem muito Valor!Nunca permita que os outros lhe machuquem! Viva para Você e para quem lhe merece! Você é uma Pessoa Linda!Beijos e fique com Deus!
LINDO!! bjs chica
É assim que tem que ser a vida Bel.
Bem vivida. Bjs
Com certeza Bel!!! Vivíssima! !!
Arrasou Bell é isso aí! beijao
Bell,como diz a música do Seu Jorge.
E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem...
Beijos
Amara
Fazemos isso até sem perceber,deixamos a vida estagnada.Ótimo post.
Pois é Bell... tem gente que pensa em "economizar" a vida pra viver um grande dia... A vida é pra ser vivida dia a dia, sem que seja retida! Seu comentário no Manancial foi perfeito! Imagina achar que não precisa de Deus... na hora do sufoco, vai correndo pedir por misericórdia! Pobre gente... Bjks Tetê PS: hoje estão os dois atualizados!
Que tenhamos uma ótima semana!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com
Com certeza a vida é para ser vivida ótima dica
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Viver e não vegetar! Sem medo de ser feliz! Os obstáculos sempre serão contornados com fé e persistência.
Abraço.
É sempre bom gostar de viver
Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Boa noite Bell
Vim agradecer as lindas palavras com as quais referendou meu poema lá no blog do amigo Viviani. Obrigada minha linda.
Tudo de bom e uma semana abençoada
Beijos
Olá Bell
Que possamos viver intensamente cada momento. Bjs amiga.
Oi, Bell!
É preciso romper os limites!
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos" Isaias 55:9
É a sua visão que desperta sonhos adormecidos, que transforma fatos surpreendentes em desafios!
Obrigada por divulgar o BookCrossing Blogueiro!
Beijus,
Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
no meu cantinho.Obrigada !!!
Linda e verdadeira mensagem!
Abraços, Marie.
Boa noite amiga
vim lhe desejar uma linda semana, coberta de muita alegria!
abraço amigo
Maria Alice
Temos que viver cada momento ♥ ♥
Beijos
Fanpage | Instagram
www.conversandocomalua.com
Oi lindona!
Adorei flor, pois não sabemos o dia de amanhã.
Aguardo sua visita no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
É verdade Belzinha, reter pra que não é!? Viver a vida, ser feliz e fazer os outros serem felizes é o mais importante!
Desejo um dia super perfeito e muito feliz! Bjinhos!
que assim seja!
bjo bjo
Tips4You
Desejo um lindo dia pra ti miga Bell!
E vamo que vamo!
Viver!
Beijos no coração!
Olá Bell!.
O negócio é: viva e deixe os outros viverem.
O preço de lavagem da cortina não estava cara, pq ela é muito grande.
O janelão tem 5 metros de largura.
A cortina de voal, tem mais que 5 metros.
Bom dia Bell!
Viver a vida sempre amiga!
Independente do que esteja acontecendo...
Bjokas
E que a vida seja vivida com muita alegria sempre :)
Beijos!
Ameiiii... Inspirada!!
Beijo**
TB 😘
Oi tia Bell,
A vida é mesmo um ciclo, nós ainda estamos no primeiro, mas.... está no último.kkk
Beijinhos no coração
Mundo dos Inocentes
Sim...sim...sim,bell.
Vamos ser feliz simplesmente por que existimos.
A vida nos convida a viver da melhor forma possível.Estacionar é pra quem não sabe o valor que é estar vivo e poder agradecer pela dádiva de viver.
Abraços!
A minha primeira visita desse ano Novo.
Que tudo comece renovado trazendo a
cura para todos os males do corpo e da alma da humanidade..
Obrigada pelas visitas e carinho você
é muito especial para mim.
A cada visita que me faz renova minhas esperanças
e minha alegria .
Um feliz Domingo.
Beijos..Evanir.
Feliz 2015.
Postar um comentário