segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aniversariantes de Novembro


11 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Parabéns a todos aniversariantes do mês de novembro,inclusive ao meu pai,que já se encontra em outra morada.
Bjs amiga Bell.
Carmen Lúcia.

Anete disse...


Parabéns pra Vocês de Novembro!!!
MIL FELICIDADES!...

Abraços

✿ chica disse...

Parabéns pra todos! bjs,chica

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Oba, parabéns pra mim (dia 16), e pra todos os outros aniversariantes do mês;)
Beijos!

Gracita disse...

Parabéns a todos e muitas felicidades!
Um dia iluminado para você Bell
Beijos

Nanda Gonçalves disse...

parabéns pra eles aqui são dois o sogro e a sogra rs

Linda Semana
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Simone Lima disse...

Parabéns e muuuuitas felicidades a todos que fazem aniversário em novembro e em especial à duas amigas lindas, uma no dia 6 e outra no dia 15 s2!! ;))

beijoo'os

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Bell.
adorei teu comentário srrs
até eu dou minhas risadas com coisas que escrevo pode crer..
felicidades a todos.. pena que não tenho como mandar champanhes da minha terra rsrs
bjs

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pois a todos os que façam anos este mês, (embora eu não conheça ninguém)
Um abraço e uma boa semana

Quézia Silva disse...

Parabéns a todos aniversariantes de novembro, em especial minha irmã(dia 24) e meu marido (dia 30).

beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Rô... disse...

oi Bell,

obrigada,
aqui em casa somos dois,
meu filho deia 15 e eu dia 24...

beijinhos