segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pense nisto...


34 comentários:

✿ chica disse...

Ser feliz, claro! Mas, mesmo sem querer ter razão, não podemos deixar que façam nossa cabeça,rs

Linda semana! bjs, chica

Bandys disse...

Oi Bell,

Sempre me faço essa pergunta. E ser feliz é muito melhor.

Bom dia!
Bjs

J. disse...

Ser feliz sem alienação.

Há tanto na vida para nos fazer feliz. Mesmo que o conceito de felicidade seja apenas uma descrição encontrada para definir o estado de espirito que atuamos na realização de nossos desejos. Mesmo que nossos anseios provem que felicidade nunca será uma constante, afinal, se fosse, perderia seu encanto.

A raridade de um momento é o que pode torná-lo especial, pois todos são únicos, felizes ou não.

Boa semana para ti, Bell.

Mariane disse...

Sempre penso nisso! É uma ótima questão. Muitas vezes deixar o orgulho de lado e ser feliz é a melhor opção <3
Um beijo

Dicas para Todas

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

A felicidade é preferência de todos que amam,principalmente a vida.
bjs Bell e uma ótima semana.

Carmen Lúcia.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bell.. enquanto pessoas perdem tempo entre razão e emoção o melhor da vida vai embora.. bora ser feliz né. bjs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu prefiro ser feliz, e quanto ao lustre quando chegar manda todos os detalhes p mim, quem sabe nao posto no blog?

Cidália Ferreira disse...

Ui.. mas eu gosto das duas coisas.
Mas sem duvida ser feliz.

Excelente semana. Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Anna Paula Secco disse...

Perguntinha difícil do dia, eu e a minha mania de sempre ter razão rsrs. Mas claro que ser feliz =)
Blog da Joanna

Andrea Bitencourt disse...

Olá Bell!!!
Não tenho a menor dúvida: ser feliz!
Beijo e ótima semana pra ti! =)

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Esta lição eu já aprendi, prefiro ser feliz.
Bjs

lua singular disse...

Oi Bell

Tô nem aí com razão e felicidade.
Eu quero é viver!kkk
Beijinos

Ana Freire disse...

Uma coisa é certa... temos sempre razão... quando desejamos ser felizes...
Excelente reflexão, Bell!
Uma excelente semana, com tudo de bom, por aí...
Beijos ♥
Ana

Ivone disse...

Ser feliz mesmo sem razão!
Abraços linda Bell!

Camila disse...

Ser Feliz com certeza é o mais importante nem sempre você estará com a razão faz parte da vida ceder ou abrir mão de algo pela sua felicidade
Beijokas da Camila e Carol
Linda segunda pra ti :*
http://www.vamospapear.com/

Nádia Santos disse...

Eu???!!! SER FELIZ.... SEMPRE!
Bjus linda.

Literatura & Companhia Ilimitada disse...

Ser feliz com razão, pois tem gente no Congresso que rouba e é feliz, sem ter razão de ser feliz.

Abraços,

Furtado.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Ser feliz é a minha razão de viver, Bell beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Zulmira Romariz disse...

Ser feliz Bell, não vale a pena insistir-mos na nossa razão, beijo amiga, boa semana

Vera Lúcia disse...


Ser feliz, Bell, com certeza.
Quem gosta de estar sempre com a razão é partidário do orgulho e o orgulhoso sempre sofre. Sabemos quando temos razão e, por isso mesmo, não precisamos impô-la através de desgastes inúteis.

Feliz semana.

Beijo.

Pérola disse...

Até detesto ter razão.

Prefiro ser feliz, sem dúvida.

Beijinhos

Arte & Emoções disse...

A felicidade em primeiro plano! Melhor ainda se tivermos razão em ser felizes.

Abraços,

Furtado.

Lulu on the sky disse...

Essa é a eterna questão.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Isa Sá disse...

O melhor mesmo é ser feliz.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Nequéren Reis disse...

Pergunta cheia de questão mais o importante é viver em
harmonia. Tenha uma semana abençoada
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

lis disse...

Quando possível,as duas coisas.
Mas ser feliz é sempre mais confortável e a vida não precisa de muitas razões pra viver feliz!!
um abraço,Bell

CARLINHA disse...

Já quis ter razão. Hoje quero ser feliz!!!!

Bjos


http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Prefiro ser feliz sempre! ♥

http://www.morenaemoderna.com/

Clau disse...

Oi Bell, bom dia,
Eu gosto de ter razão...
Mas prefiro ser feliz \o/
Bjs!

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

É claro que é ser feliz.
DEUS é a minha felicidade...NOSSA FELICIDADE!
Abração,Bell.

Célia Rangel disse...

Quero ter a razão de poder ser feliz!
Abraço.

Giovana Souza disse...

Não tenho dúvidas que ser feliz!

Amara Mourige disse...

Melhor é ser feliz!
Bjs
Amara

Ricardo disse...

Estou numa fase da vida em que nem tenho razão nem sou feliz...sinto-me o gajo mais infeliz do mundo.