segunda-feira, 22 de junho de 2015

Inverno...


36 comentários:

Andrea Bitencourt disse...

Bom dia Bell!!!
Amo, amo, amo...a gente consegue se manter arrumada e cheirosa o dia inteiro! rs
Beijos!! =)

Lucinalva disse...

Olá Bell
O inverno é um tempo legal para ficar em casa, assistindo um belo filme. Bjs amiga.

✿ chica disse...

Que amor! Adorei! Lindo inverno pra ti e todos! bjs, chica

Lucas - Blog: Overture disse...

Torci até o último momento para que a primavera duplicasse seu período! Contudo, uma vez que devo aquiescer aos poderes geofísicos e climáticos, seja bem vindo, inverno. E por favor, poderias me levar o mais rápido possível à primavera?! tenho um encontro com ela, sabe?! Bell, bela postagem, um dengo. Beijossssssss

Vanderleia disse...

Bom dia Bell, amo o inverno!
Bjos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que seja muito bem vindo o inverno.
Bjs Bell,uma ótima semana e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Tô esperando o verão aqui, Bell;)
Bjs!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que seja bem vindo o inverno adoro essa estação da frio, Bell beijos.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bell.. eu quem o diga...
3 geadas numa semana..
tá parecendo polo norte este sul do Brasil rsr
bjs

Ives disse...

Olá! Que venha, com a beleza da lua mais brilhante! abraços

PAULO TAMBURRO. disse...

BELL,

haja cobertor dos mais diversos tipos...enfim!

Se é que me faço entender.(rs)

Um abração carioca.

Anete disse...

Bom inverno, Bell!
Que gatinhos lindinhos!!
Beijos

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que fofura de imagem, Bell
Linda semana para tí, querida.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Sheyla Xavier disse...

Bel, chegado o inverno... que legal!!
Passa lá no blog que tem um projeto novinho em folha, quem sabe você não gostaria de participar com a gente?

Bjokas.
http://www.dmulheres.com.br/2015/06/domingo-inverno-e-um-projeto.html#more

Betty Gaeta disse...

Adoro o inverno!!!
Bjs

Rute Beserra disse...

Ah que venha com tudo, amo o frio.
Beijos Bell, boa semana

Blog da Gigi disse...

Linda tarde, Bell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

Ana Freire disse...

Só para contrariar... aqui deste lado está chegando o Verão!...
Passando por aqui, para deixar um beijo... e agradecer sua imensa gentileza, enquanto tenho estado ausente lá no meu canto... acho que acabei esquecendo de agradecer, em meu último comentário...
Um grande beijo! Boa semana... e que o Inverno, venha com o seu encanto, muito próprio... e já agora, que não seja muito rigoroso...
Se não der mais nenhum treco no meu computador... acho que esta semana, já retomarei as postagens...
Tudo de bom, Bell! E mais uma vez... obrigada! ♥
Ana

Roça Terapia disse...

Bruuuu não gosto de inverno, não
Mari

Érika Gevarauskas disse...

Nem acredito que o inverno chegou. Eu amo esse clima.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Daiane Aline disse...

Amo amo amo!
Minha estação favorita.
Bjuss! Boa semana pra você!

Cidália Ferreira disse...

Passa logo!

Excelente semana.
Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Olá querida, Bell, estou retornando ao blog.
Que venha alinda estação do inverno, pois é quando as pessoas ficam mais elegantes....
Não gosto do frio, mas penso que é uma estação que faz parte de nossa vida desde sempre.....Que venha o inverno......
Grande abraço!

Vera Lúcia disse...


Olá Bell,

Não sou fanática pelo inverno, pois sou friorenta demais. Contudo, que seja bem-vindo, como qualquer outra estação. O importante é que ele nos traga muitos motivos para sorrir.

Linda a foto do perfil.

Feliz semana.

Beijo.

Lilly Silva disse...

Olá Bell

O inverno chegou com um frio muito bom por aqui em Recife, até mais frio do que eu esperava! Que ele seja muito bem vindo :)
Beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Anna Paula Secco disse...

Minha estação preferida *--*
Blog da Joanna

Ivone disse...

Que bom, chazinho, chocolate quente, vinho, ah delícia!
Abraços e tenhas um ótimo inverno linda amiga Bell!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bell
Boa Estação nova pra vc também!!!
Bjm fraternal

Camila Monteiro disse...

Bela semana pra vc!!!!!

Beijocas!

Sérgio Santos disse...

Melhor estação do ano. bj

Rafaela Ribeiro disse...

O inverno chegou!! Uhuu!!
Partiu aproveitar essa estação ♥♥♥

Cristiane Fonseca disse...

Seja bem vindo inverno... te lovo .. e vou te curtir muito!! rs

Hoje amanheceu muito frio aqui na minha cidade mas a cerração estava tão baixa que tive a certeza que logo mais o sol vai rachar kkkkk

Bom dia minha flor do dia!!!!

Beijos

Clau disse...

Oi Bell,
Gosto de todas as estações,
e mesmo eu sendo friorenta,
aprecio o inverno também!
Beijos e ótima semana :)

ONG ALERTA disse...

Eu gosto.... Beijo Lisette.

Marcela Gmd disse...

Bonito post!!! por aquí recibimos al verano!!!
Encantada de conocer tu blog y seguirte!!!:)))

Besos, desde España, Marcela♥

Flavia disse...

eu detesto inverno, mas sei que nao podemos fugir disso
adorei a foto!!! hehehe

bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com