sexta-feira, 21 de agosto de 2015

E quando chega a noite...










43 comentários:

Lady Regina disse...

Olá Bell sabe que isso já aconteceu comigo...
Lindo final de semana para você.
http://ladymaregina.blogspot.com.br

Andrea Bitencourt disse...

Olá Bell!!!
Que fofuraaaa...beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

Blog da Gigi disse...

Já aconteceu comigo!!!!!!!!!! Final de semana abençoado!!!!!!!!! Bjkssssssss

Janaína Santos disse...

Isso ainda não aconteceu comigo, ainda bem.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

TheNotSoGirlyGirl disse...

acontece-me tantas vezes!! Beijinhos!

✿ chica disse...

Que lindo,Bell!Adorei! bjs, chica

Maria Dos Anjos disse...

Que bonito!!

Bjitus
O Quadras e Pensamentos=http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/ espera-vos.

Anete disse...

Um bom fim de semana, Bell!
Gostei de ver a noite chegando no seu post...

Bjs

Ivone disse...

Que lindo, amei ler, ver e ouvir!
Abraços e tenhas um bom fim de semana!

Poções de Arte disse...

Ou ficar rolando de um lado pro outro...
Abração e lindo final de semana.

Cida Kuntze disse...

Oi Bell!
É muito ruim não conseguir dormir... ainda mais se o coração está machucado.
Beijos querida e um abençoado sábado!

Elvira Carvalho disse...

Muito bonita a música.
Um abraço e bom fim de semana

Amara Mourige disse...

Que lindo Bell! Um feliz final de semana!
Beijos
Amara

Isa Sá disse...

É muito chato não conseguir dormir... bom fim de semana.

Isabel Sá
http://brilhos-da.blogspot.pt

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bell
Ouvi a música que acho uma graça!
Gostei do post!
Bjm fraterno

Tetê disse...

É muito triste isso... a gente passa o dia todo lenta, cheia de sono e, quando chega a noite o sono quer fazer festa! Haja paciência! Estou fazendo uma pausa para as férias! Até a volta! Bjks Tetê

Dorli Ramos disse...

OI filhota
Bom fim de semana
Beijos
Dorli

Simone Felic disse...

Boa tarde Bell
Gostei do clipe, já havia ouvido a música .
beijinhos e bom fim de semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Cidália Ferreira disse...

Adorei...

Beijos bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lourdinha Vilela disse...

Lindo, Lindo, Lindo. e quem nunca... Adorei Bell.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

LInda Bell!
Eu amo essa
canção!
Ótimo sábado pra
nós!
Bjins
CatiahoAlc.

blog Usei Hoje disse...

Pois essa música não me representa.rs
Durmo feito pedra.hahaha!


Bjim ...
blog Usei Hoje

May Reis disse...

Eu amo essa música,ela diz muito sobre muitas noites que passei pensando em tudo..
Uma boa escolha pra essa noite que ando sem sono.
Adorei conhecer aqui :)


http://oquedizerantesdemorrer.blogspot.com.br/
beijinhos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Acontece por vezes :)))
Bom fim de semana!
bj

Liliane de Paula disse...

Eu queria não dormir, Bell.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bell.
Um feliz fds. Beijos.

Pérola disse...

A música ajuda a adormecer assim como a leitura.

Beijinhos

Ember Blue disse...

Mas que voz tão linda...

Mari Rodrigues disse...

Lindo, adoro essa música.
Beijos e bom fim de semana!

Lucas - Blog: Overture disse...

Dormir é um presente da serenidade. Se ela não nos presenteia, não há sono. E não digo que seja o mal quem a impeça de nos presentear. Às vezes, a ansiedade do que é bom, também a impede de nos acalmar o suficiente para que durmamos... Belíssima postagem. Beijosssssss

Aline Teles disse...

Essa música me representa MUITO! Um ótimo fim de semana. Beijinhos.

Carolina Xavier disse...

aiinw eu amei a frase, as vezes quando chega a noite, eu também não consigo dormir, eu amei a musica, já tinha ouvido ela, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Arroz Di Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arroz Di Leite disse...

O coração quando é machucado as vezes demora anos e anos para ser cicatrizado, mas mesmo assim sempre ficará um pequeno pedaço da feriada aberta.

Este clipe tem um conjunto de letra, melodia lindo, mas, o clip ficou mais charmoso e lindo com o ator Milhem Cortaz.

Bjs

Tânia Camargo

Miguel disse...

Encontro-me de férias na Escócia, de momento em Turso, a dois passos do Mar do Norte, onde o acesso à Net (e à civilização dum modo geral  ) é bastante difícil.
Quando regressar a Bagno a Ripoli, o que deverá ser em finais de Setembro, visitarei todos os blogs amigos.
Até lá desejo-te tudo de bom e dias muito felizes.
Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga, passei por aqui para desejar-lhe uma abençoada semana.
Graças a Deus sou dorminhoca, basta deitar-me logo adormeço.
Doce abraço Marie.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Uma música linda, a letra perfeita, tudo muito lindo, eu perco o sono de vez na primeira rolada que dou na cama, então o jeito é tentar esvaziar o pensamento o que eu tento mas não consigo, bjos Luconi

Sérgio Santos disse...

Essa música é linda, Bell. bjs

Simara Pink disse...

Amei demais, não conhecia.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Bom dia,florzinha perfumada!

Que seus dias e noites sejam muito abençoados,em nome do Senhor Jesus!
Mas é uma postagem que fala de sua vida,Bell?Isso tem acontecido contigo?
Então,vamos orar.

Deus abençoe seu dia,princesa!

Gessica Morais (Kinha) disse...

A voz dessa cantora é linda..
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Ani Braga disse...

Que lindo Bell

Adorei.

Beijos e boa semana.

Ani

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bell..
não conseguir dormir problema sério rss
ainda mais eu que sempre capoto bonito na cama rss
bjs