terça-feira, 13 de setembro de 2016

Escolhas- Luara Quaresma


31 comentários:

✿ chica disse...

Escolha bem legal essa.Precisamos! bjs, lindo dia,chica

Felisberto N. Junior disse...

Olá,Bell,"fé">bem escolhida,afinal,saber fazer as escolhas certas é sinal de discernimento e sabedoria ...Belos dias,beijos!

Nequéren Reis disse...

É uma ótima escolha, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell fé é uma ótima escolha, também escolho, bjs.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Bell tudo bem linda?
Eu escolho fé, Deus também <3

Postagem nova no blog vem conferir \o/

Beijinhos,
Blog Resenhas da Pam

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Eu escolho amar ao Mestre Divino.
Bjs Bell.
Carmen Lúcia.

Anete disse...

Sem fé é impossível uma vida com sentido esperançoso...
Escolha joia!
Abraços

Cidália Ferreira disse...

Concerteza!

Beijinhos

sandra mayworm disse...

Boa demais, Bell!
Faço minha a sua escolha. Amém!
Bjs

Anna Lê disse...

Eu também ! :)

Beijo Bell !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

Ana Freire disse...

É a melhor escolha... com fé... chegamos a todo o lado...
Beijos, Bell!
Continuação de uma feliz semana! E que seja repleta de boas escolhas!
Ana

Gracita disse...

Uma escolha perfeita e sábia pois sem fé somos apenas fragmentos
Beijos

Amara Mourige disse...

Perfeito Bell.
Beijos
Amara

Sérgio Santos disse...

Ótima escolha, Bell. bjs

Miguel Gouveia disse...

Não é tão difícil quanto parece minha querida :D

Acho que devemos fazer todas as nossas escolhas de forma consensual :D

NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Sem ela não vamos a lugar algum.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Foi uma boa escolha.
Um abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Oi Bell,
uma escolha maravilhosa. Ter Fé, é sempre fundamental!
Bjs

Quézia Silva disse...

Lindoooo!!! Também escolho ter fé em um Deus todo poderoso.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Lindo pensamento, a fé move montanhas.
Bjs

Lucinalva disse...

Boa tarde amiga
Que escolha sábia. Bjs querida.

Simone Felic disse...

Olá Bell
Ter fé e seguir, beijocas.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Clau disse...

Boa tarde Bell ;)
A fé nos fortalece e nos da ousadia
para sempre seguirmos adiante...
Lindo pensamento!
Beijos!

Gessica Morais disse...

Que linda mensagem!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Jack disse...

otima noiteee

A Nossa Travessa disse...

Querida Bellamiga

A fé é um dom; nem toda a gente a tem. Mas há fés e fés. Cá por mim eu tenho nos homens. Em todos? Enquanto não me provarem o contrário...

Qjs do Leãozão

Nunca mais voltaste à NOSSA TRAVESSA. Há algum motivo para isso? Estás aborrecida comigo? Fazes lá falta; aparece e comenta. Obrigado. E já agora - segue-me :-)))

Suzana Coral disse...

Será que temos outras escolha, senão a fé? ^_^

www.adolecentro.com

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Bell!
Isso que é uma escolha cheia de sabedoria!
Bjm muito fraterno

Nadja disse...



Eu tb! A fé é o que nos move para vida!

Bjks

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Bell. Ter fé quando tudo está desabando é muito doloroso.
Tudo um dia passa, mas até lá, quanto sofrimento.
A fé fica nebulosa.
Beijos na alma.

Monica Almeida disse...

Eu escolho ter saúde e ser feliz!! É claro que ter fé é super fundamental para que a nossa vida corra bem!!