quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Receita: Mousse de Lim√£o


O blogger amanheceu de cara novaūüėä,  eu estou gostando das novidades rs...
  
Hoje trago para vocês uma receita fácil e gostosa.
 Quem √© formiguinha como eu, com certeza vai gostar.

ūüėčVamos a receita:

Fácil né? E uma delícia.
 
 Uma quarta-feira doce para voc√™sūüíč

32 coment√°rios:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um óptimo aspecto e deve ser deliciosa.
Um abraço e continuação de boa semana.
Andarilhar

Carmen L√ļcia.Prazer de Escrever disse...

Hummm deliciaaaa,anotando a receita.
Bjs Bell.

Carmen L√ļcia.

Cid√°lia Ferreira disse...

Hummm j√° comia parece boa.:-)


Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Dorli Ramos disse...

Oi Belzinha
Eu estou ótima, melhorei bastante.
Vou fazer sua receita, adoro gelatina
Beijos
Que Deus a abençoe
Minicontista2

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

SE por l√° deu vontade de ir conhecer, por aqui, deu vontade de provar... rsrsrsrs... E agora Bell???

Beijinho

Zulmira Romariz disse...

Coisa boa Bell, vou anotar, bjs amiga

Ivone disse...

Amiga Bell, também amei as novidades do blogue!
Sua receita é maravilhosa, amo coisas fáceis de fazer e ainda por cima uma delícia, copiando, obrigada por compartilhar!
Abraços apertados!

Ivone disse...

Corrigindo, novidades do blogger!

Lulu on the sky disse...

Essa é uma das minhas sobremesas favoritas.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Edith Lobato disse...

Humm que delicia! Obrigada por compartilhar sua receita.
Bela tarde.

Kaka Stelê disse...

Muito bom, amo musse :)

Taty disse...

Hum... que me deu √°gua na boca aqui!
Anotadíssimo!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Esta sobremesa é demais, Bell querida
Faço muito aqui em casa.
Uma doce quarta para tí também.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Maria Rodrigues disse...

Deve ser uma delicia.
Beijinhos
Maria

Cida Kuntze disse...

Delícia!!!
Faço sempre de maracujá, mas vou pegar a sua receita pra fazer de limão, pois também gosto muito.
Beijos.

Felisberto N. Junior disse...

Olá,Bell, noitii...sim, "novis no blogger", ficou mais clean...sim, a receita parece fácil e ficou com aspecto delicioso , na imagem... agradeço pelo carinho,belos dias,beijos!

SILO L√ćRICO - Poemas, Contos, Cr√īnicas e Outras disse...

Também gosto de culinária - de cozinhar e de comer, é claro. Deu-me vontade de fazer o manjar por salivar-me à boca o limão imaginado. Vejo que esta é minha praia. Voltarei mais vezes. Grato e parabéns. Laerte (Silo).

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Humm que delícia Bel!!
Vou fazer!!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Isa S√° disse...

Eu n√£o gosto de mousse!


Isabel S√°
Brilhos da Moda

Célia Rangel disse...

Novidades no blog: - para o visual e para a "gulodice"... Excelente!
Abraço.

Miguel Gouveia disse...

Deu até pena de desembrulhar, querida :D
Obrigado!!!

√Č uma sobremesa que adoro. N√£o sabia que era t√£o simples de fazer :D

NEW DECOR POST | Skandinavian + Ecologic Design.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Ana Freire disse...

F√°cil e delicioso!
Uma super sugest√£o por aqui!
Adoro!!!! Beijos, Bell!
Um feliz dia para você!
Ana

Lucinalva disse...

Ol√° Bell
Gosto muito de lim√£o, vou fazer, valeu pela dica. Bjs

Ailime disse...

Ol√° Bell,
Que delicia!
Adoro mousse de lim√£o;))!!
Bjs

Amanda Mércuri disse...

;D

Adorei a receita!

√ďtima quinta!

Beijo! ^^

Janaína Santos disse...

Que receita f√°cil de fazer adorei.
Eu sempre faço mas com suco de limão da fruta.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Marcia Pimentel disse...

Adorei a receita, vou fazer.
Eu sou uma formiguinha, n√£o posso, mas sou, hahahaha.
abrçs

✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

Amara Mourige disse...

Que delícia Bell, adoro mousse de qualquer sabor, mas o de limão é divino!
Beijos e feliz final de semana.
Amara

blog Usei Hoje disse...

Nossa, que f√°cil!
Vou tentar.


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Po√ß√Ķes de Arte disse...

Super!
E a formigona aqui também adora.
Deu √°gua na boca.

Abração esmagador e feliz final de semana.

Gisley Scott disse...

Faço uma vez por mês aqui em casa e às vezes quando temos visita e não tenho tempo de fazer um negócio elaborado. Olha, dá super certo e os gringos pira no mousse por aqui. Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Toninho disse...

√Č um dos preferido Bell.
Este deve ser muito bom também.
Valeu a partilha.
Bjs de paz.