quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cílios boneca

Dica do dia é algo que realmente faz a diferença para a mulherada.
Um charme que faz toda a diferença são os cílios, 
a gente compra dezenas de rímel com promessas de alongamento.




Para ter cílios de boneca basta acrescentar talco entre as aplicações do rímel. 
 Pará facilitar é só usar um cotonete. 
Caso não tenha talco pode passar um pó translúcido que dá o mesmo efeito.







Pessoal estou um pouco afastada, pois tive um acidente de fraturei a fíbula.
Estou de repouso com o pé na tala, não podendo me locomover direito, logo eu que adoro fazer mil coisas.
Conto com as orações de vocês, tem muita gente querida e do bem aqui.





 

21 comentários :

  1. Cílios mais longos não acredito que funcione (só os postiços).
    Mas, mais espesso, a dica de talco é boa.
    Vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. BOA DICA..TE CUIDA! QUE PENA ESSE MCHUCADO! MAS, TE COMPORTA,RS...BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  3. Olá Bell tudo bem???


    Gostei da dica, vou testar!!!

    Nossa que saco ter que ficar imobilizada e sem poder se locomover, espero que melhore logo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Uma dica que parece interessante para quem prefere cílios grandes. Gostei de saber.
    Melhoras, Bell, logo estará em forma. Repouse bem!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Bell e melhoras para você.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei mas para quem gostar ... excelente! Bj

    ResponderExcluir
  7. Porque a vida é curta... MAs os cilios nao precisam ser!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bell
    Te confesso que não conhecia esta estratégia. Adorei a dica
    Cuide-se! Faça repouso para se recuperar o mais rápido possível
    E pode contar com minhas orações
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  9. Puxa, Bell... Boa recuperação pra vc. Fique boa logo! Sei como é isso...Depois ainda vem a fisioterapia... Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bell...
    Saúde! Muita saúde é o que lhe desejo. E, pode contar com minhas orações e energias positivas!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Que dica fantástica, Bell! Ainda não conhecia, esse pequeno truque... irei experimentar, pois claro!
    Que coisa chata, esse percalço surgido... aqui deste lado, também tenho a minha mãe a recuperar de uma perna... de uma escorregadela a subir um degrau... por isso também tenho andado menos presente na Net...
    Rápidas melhoras, Bell! Um beijinho grande!
    E tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Bell gostei da dica e vou testar kkkk eu adoro testes assim rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bell!
    Depois de quase dois anos estou de volta a blogosfera! Estimo melhoras! Muito chato fica limitada e por vezes precisando de favores de terceiros.
    Normalmente quando me maquio, ao passar o pó compacto, passo também nos olhos, justamente para na hora de aplicar o rímel, ajudar a deixá-los mais espessos. Vi uma propaganda de um rímel na tv, só não lembro se avon, boticário ou natura, de um rímel quase permanente. Será que funciona?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Olá Bell
    Ótima dica. Melhoras, estou orando pela tua vida. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Bom estar aqui...

    Aconteceu um probleminha com a lista de blogs que eu sigo, por isso estou seguindo de novo.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  16. Um cílio bonito faz toda a diferença, desejo melhoras á você se cuida, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  17. Já tinha ouvido falar, mas nunca testei. Farei isso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  18. Deixando, um beijinho e votos de rápidas melhoras, Bell! ♥
    Um óptimo fim de semana, na medida do possível!
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Belo
    Melhoras amiga e pode contar com minha oração. Que legal a sua diga. Vou experimentar. Cílios longos e lindo. Um feliz fds. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Bell! Fiquei curiosa e já anotei a Dica! Rs! Pode contar com as minhas Orações! Com Fé em Deus,logo logo vc estará bem! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Preciso comprar talco urgenteeeeeeeeeeee!
    Obrigada pela dica!
    Beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir