segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

É mais sobre mim do que sobre você - Gabriela Freitas

A verdade é que eu espero demais, sonho demais, idealizo demais. 
Eu crio roteiros e fantasio momentos, programo falas, atos, 
cenas e esqueço que a vida de nada tem a ver com o teatro. 
A realidade não se iguala com a ficção. 
A culpa foi minha por esperar de você muito mais do que você
era capaz de me dar, a culpa foi minha por te pedir pra ser alguém
que você não era, por te cobrar um script que você não tinha obrigação de saber. 
Essa história toda, desde o começo, é muito mais sobre mim do que sobre você.

19 comentários :

  1. Pois quando as espectativas são altas corre-se o risco do desengano.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Belzinha
    A vida é cheia de altos e baixos.
    Só acreditamos em nós mesmo, as maioria das pessoas não pensam duas vezes para nos magoar. Acho que fizemos "treta" querendo abarcar pessoas do mundo inteiro.
    Somos diferentes e sempre nos entristecemos.
    Mas "bora" que atrás vem gente.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. São poucos,mas como diz a amiga Dorli,existem pessoas que não pensam duas vezes para nos magoar,mas acho que devemos perdoar,pois o Mestre nos ensinou assim
    Linda mensagem Bell.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Reflexão boa. Ser amorosa e firme e não ter expectativas tão extraordinárias dos outros. Sonhar sempre, mas ser realista...
    Bjs e bom final de ano p você e família, Bell. Deus sempre presente!

    ResponderExcluir
  5. Revi-me em certos pontos...


    Beijinhos e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Bell

    Dias melhores virão. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Bell linda mensagem a vida tem momentos bons e maus, Bell tenha uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo, sou dessas de sonhar e gerar expectativas altas.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou assim. Crio expectativa demais das pessoas e acabo me decepcionando.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  10. É muito ruim essa expectativa, amei a mensagem, Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Quem de nós não pensa que sonha demais? Mas será que sonhar demais é mau?
    .
    Escrevendo versos ( Poema Livre)
    O GRITO DO SILÊNCIO DOS AFLITOS.
    .
    Que a luz da Paz, ilumine o seu coração
    Bom dia/Boa tarde/boa noite.
    .

    ResponderExcluir
  12. Ola Bell,
    Acho que o segredo é não gerar expectativas,
    mas é tão difícil.
    Pelo menos em dezembro é muito bom sonhar e
    acreditar que o melhor esta por vir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Bell,
    Já cai neste erro... e mais de uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Palavras que se podem adequar em muitas ocasiões e pessoas...
    Um bom fim de semana Bell!!!
    OLHAR D'OURO - PHOTOGRAPHY

    ResponderExcluir
  15. Um texto para reflexão.
    Desejo-lhe um bom Natal e um novo ano muito próspero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Pois é! Às vezes, nem dá para exigir demais de nós mesmos, quanto mais dos outros...
    Um texto que dá que pensar!...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir