segunda-feira, 12 de março de 2018


27 comentários :

  1. Sorrir é preciso sempre.Faz bem! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Bell

    só essas pessoas por perto, por favor!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLá. Se calhar todos aceitamos esse género de pessoas.
    .
    * Teus olhos negros ... Dor da minha fantasia *
    .
    Deixando cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb! Só quero pessoas assim ao meu lado.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Bell, eu também. :))

    Hoje:- Âmago em transparências
    .
    Bjos
    Votos de uma boa Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  6. Amei a mensagem, também faço isso, só aceito quem me faça sorrir!
    Abraços apertados querida Bell!

    ResponderExcluir
  7. Eu também aceito Bell
    Essas são as melhores rsrsrs
    Beijos e um dia feliz

    ResponderExcluir
  8. Olá Bell tudo bem???


    Isso mesmo, ninguém merece ter por perto pessoas que nos colocam pra baixo!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Então foi por isso que você
    me aceitou, né, garota?
    Por que eu faço cócegas
    bem, não é mesmo?

    Beijos, sem risos...

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Bell!
    Estou na fila.rs
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  11. E faz muito bem. Porque rir faz bem ao corpo e alegra o espírito.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que linda!! Eu também!! Vamos sorrir!! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Bell,
    É isso aí...o restante pode ir,
    não é mesmo?!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi , Bell ! Sorriso estampado no rosto é cartão de visita !Abçs

    ResponderExcluir
  15. Olá Bell
    Pessoas assim são ótimas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  16. Verdade querida ....são as melhores pessoas bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo sempre Bell ter ao nosso lado, gente que nos agrega valores, sorriso, paz. Priorize-as.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu a vi no blog da Larissa,
    ai fiquei com mais saudade
    ainda.

    Um beijo.

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  19. Precisamos de nos rodear de pessoas, que tornem a nossa vida leve... sem leviandade, contudo... :-D
    E pessoas assim... têm o dom, de sempre nos fazer apreciar melhor, a vida... ou pelo menos, de nos fazerem encarar a vida, com um sorriso nos lábios...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  20. OLá. Se calhar todos aceitamos esse género de pessoas.
    ทางเข้า D2BET
    Gclub

    ResponderExcluir