segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Promoção : Linha Match Máscara Reconstrutora Match SOS Reconstrução

O Boticário lança seu novo produto da 
linha Match máscara reconstrutora Match SOS Reconstrução 
e vai distribuir gratuitamente amostra  do produto para todos que se cadastrarem no site da promoção.

Período da promoção:

Cadastradas no Clube Viva : (até 03/08) 13/08/2018 à  09/09/2018.
Quem não é cadastrada no Clube Viva: 17/08/2018 à 09/09/2018.


Site da promoção: https://www.promomatch.com.br/

20 comentários :

  1. Acredita que uso pouco, muito pouco O Boticario com esses produtos?
    Gosto dos perfumes de lá.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bell
    Gostei de saber da promoção. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bell!
    Maravilha,amo os produtos do Boticário.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Consegui me inscrever e vou buscar essa semana! :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que legal Pathy, retiro tb essa semana.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Que máximooooooo! Adorei

    Beijos

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir

  7. Oi, Bell, que legal encontrar os seus comentários por lá...

    Os produtos do Boticário são sempre bons...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já havia entrado na promoção, mas eu só posso me cadastrar a partir do dia 17. Até anotei na agenda, haha.
    Vi um comentário seu em algum blog dizendo que estava atrás de convites para a Beauty Fair, então, no Instagram da Zamphy, eles sorteiam convites toda sexta-feira, custa nada tentar né?! Haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Bell
    Se fosse advinha montaria uma tenda. Como saber que aquela conta não era sua? Não havia jeito de comentar, mas vi no blog da Anete.
    Eu só compro no Boticário, aqui tem
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Bell
    Saudades de você
    Estive muito doente.
    Muitos vieram me visitar, agora estou boa
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Oi Bell

    Já me cadastrei p poder participar!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O Boticário tem produtos de boa qualidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    =)
    Estamos por aqui com, Poetizando e Encantando " Magia "

    Bjinhos. Feliz fim de semana =)

    ResponderExcluir
  15. Olá Bell querida


    Adorei a dica...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos produtos do Boticário…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Resgatei minha máscara e em breve trago resenha.
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  18. Olá querida Bell, td bem?
    Gosto dos perfumes do Boticário, tem muitas colônias ótimas. Infelizmente não estou comprando pq estou desempregado, mas td vai melhorar.
    Boa semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir