domingo, 1 de dezembro de 2019

Bem vindo Dezembro


30 comentários :

  1. Boa tarde de Dezembro, querida amiga Bell!
    Assim seja para todos nós, querida!
    Tenha um lindo mês de bênçãos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dezembro minha querida Ro.

      Bênçãos e alegrias!!

      bjokas

      Excluir
  2. Que o Dezembro seja proveitoso e cheio de alegria e paz!
    -
    Existem apetências de uma vida inteira...
    Beijo e um excelente Domingo!

    ResponderExcluir
  3. Que seja lindo e bem abençoado, em paz vivido! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Amén

    Que Deus abençoes to o mundo
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Feliz dezembro e parabéns a todos os aniversariantes!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que seja feliz para todos:))

    Hoje : Faz do meu corpo, o violino.

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderExcluir
  7. Um mês de Dezembro muito abençoado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Um Dezembro muito feliz, para si, para mim e para toda a humanidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Elvira sua linda, que assim seja!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Olá Bell
    Que seja um mês cheio das bênçãos de Deus. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa reflexão!
    Que seja igualmente um mês repleto de felizes momentos, Bell, para você e todos os seus!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Bell, tudo bem?
    Esse ano não foi nada fácil, precisamos realmente de bençãos e boas surpresas para começar o ano novo esperançoso. Linda reflexão. Um mês dezembro abençoado pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que dezembro traga para todos nós muita paz, saúde, prosperidade, alegria, fé e muita força para recomeçar o novo ano.
    Feliz Natal e ano Novo repleto de coisas boas na sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. A riqueza da FÉ tudo possibilitará. DEUS é PAI.

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  15. Linda mensagem.
    Bell, aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Passando a deixar um beijinho, e os meus votos de um feliz fim de semana... e aproveitando, em virtude dos meus próximos dias serem um pouco incertos, para deixar desde já os meus votos de que passe um Natal muito feliz na companhia dos seus, Bell! Com muita saúde, alegria, paz e amor!
    Tudo de bom! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Querida Bell
    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado
    para você e os seus familiares
    Beijinhos e um afetuoso abraço

    ResponderExcluir