terça-feira, 7 de julho de 2020

Filmes e Séries - Netflix


Meus amores,
Como estão as coisas por aí?
Espero que bem, deixarei algumas dicas de filmes e séries:


O mundo Sombrio de Sabrina


Essa bruxinha é encantadora.
Sabrina é a adolescente meio humana e meio bruxa, vai ter que lidar com várias situações e descobrir sua verdadeira identidade. 
🌟Minha  avaliação: 8,5



A Maldição da Residência Hill



Curte terror?
Essa série vai proporcionar experiências horripilantes.
Vai mexer com os maiores medos infantis e adultos.
🌟Minha avaliação: 9,0



365 Dias

 
Envolvente, cheio de sedução esse filme promete.
Cenas calientes de tirar o folego.
O enredo da história não chamou muita minha atenção... Por que será? rs...
🌟Minha avaliação: 7,0 



Dark

Grandes mistérios envolvem as temporadas.
Classifico Dark como a resolução de um cubo mágico rs...
A terceira temporada já está disponível.
🌟Minha avaliação:8,5

Já assistiu algum desses filmes e séries?
Deixem dicas nos comentários





22 comentários :

  1. Que bom te ver,Bell! Boas tuas sugestões! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boas sugestões. Não vi nenhum desses filmes. Não ligo muito a cinema.
    .
    Tenha uma noite feliz
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  3. Passo os dias a tomar conta dos netos e a escrever. Filmes, nem vê-los :)

    .
    Silenciam-se as palavras ...

    Beijo e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Assisti DARK e gostei bastante, assisti 365 dia e ainda não sei o que dizer sobre rsrs
    Não gosto de nada de terror.

    Bjuuuuus

    BLOG >>> Reticências...

    ResponderExcluir
  5. Oi Bell, que bom lhe ver amiga.
    Sempre boas dicas principalmente neste isolamento.
    365 é ótimo amiga perfeita dica.
    Cuide-se e vamos estar bem amiga.
    Beijo e não suma.

    ResponderExcluir
  6. mt bacana essas indicações, eu adoro Dark e Sabrina

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bell, bom te ver por aqui...
    Não assisti a nenhum desses, imagino que sejam bons...
    Boa quarta-feira... Bjs

    ResponderExcluir
  8. OLá Bell,
    Boas dicas!
    Não vi ainda nenhum.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. O único que não assisti foi 365 Dias, mas as outras séries, sou apaixonada!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Tô doida pra começar a ver Dark

    Sabrina eu consegui assistir apenas 3 episódios... achei a pior série de todos os tempo kkk. Odiei.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | Neh Pucivi - Instagram de Memes |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi nada disso que aqui partilhaste e também não tenho netflix,tudo o que vejo em termos de filmes,séries e telenovelas,vejo na minha televisão!! Feliz e abençoado mês de Julho para ti,muita paz e muita saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Não vi nenhum desses filmes, mas te indico Killing Eve. É incrível.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu queria mais...
    Talvez uma sinopse mais
    profunda, se não fosse
    exigir muito da menina
    Bell.
    Beijos, te sigo.

    ResponderExcluir
  14. Estava assistindo Dark.
    Mas é muito chata para meu gosto.
    Fiquei no meio da 2ª temporada.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Não assisti a nenhum deles...
    Obrigado pelas dicas...

    Abraço...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Bell
    Não assisti nenhuma dessas, uma série que gostei muito foi: Chesapeake shores, é bem legal. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Vejo que disse à amiga Elvira,

    que gostava de vir a Portugal.

    Ela costuma vir aqui, (Lagos Sul de Portugal),

    todos os anos...

    Se cá vier, certamente que vai gostar...

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  18. As sugestões são boas...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Olá Bell, ainda não assisti a nenhum mas adorei asa dicas, vou investigar.

    Entretanto já estou a seguir o blog. Convido-a seguir o meu também https://primeirolimao.blogspot.com/

    Beijinhos,
    Vanessa casais

    ResponderExcluir
  20. Bell muito obrigado pelas dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Bell minha querida


    Adorei as dicas.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir