quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pe. Fábio de Melo




"Continuo amando a DEUS, mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.

Continuo acreditanto em DEUS,mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos.

Pois os milagres que imploro,e os pedidos que faço,se baseiam em minha vontade e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo.

DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."

4 comentários :

  1. De fato Bell.. somente Ele é quem sabe o que realmente precisamos e quando tem que nos desviar do que irá nos fazer algum mal. Bata que tenhamos sempre a confiança e deixar nas mãos d'Ele!

    Beijocas em seu coração..
    *verinha*

    ResponderExcluir
  2. Olá Bell, lindo este texto, tudo a ver com uma matéria do amigo jornalista J. Morgado, que publico nesta sexta-feira em meu blog, com o título "Uma luz no fim do túnel", gostaria que lesse. É maravilhoso!

    Nesta manhã, Bell, hasteamos a bandeira da esperança. A semana finda. Deixa rastro de tragédia. E acúmulo de promessas que serão esquecidas. É preciso ser forte, não esperar ajuda. Prosseguir, lutar, agir. Novos tempos vão chegar, a alegria retorna. Em frente, aproveite, tenha um lindo final de semana.

    Bjos,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  3. Tudo que tem folego louve ao SENHOR.
    Deus te abençoe Bell.

    ResponderExcluir
  4. Deus sabe melhor que qualquer pessoa aquilo que é melhor pra gente,,, as vezes ficammos frustados,, mas depois acabamos reconhecendo que Deus é o Senhor de nossas vidas,,
    Um Otimo fim de semana abençoado pra vc,,
    Beijos

    ResponderExcluir