quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Grillo

 


Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
 Salmos 40:1


Pensamento: Deus corresponde à nossa entrega e confiança nele. Deus se agrada dos que esperam nele com fé, paciência e certeza de que Ele agirá de acordo com o que é melhor para nós e no tempo certo. Deus está presente em cada área, esfera e momento de nossa existência se identificando conosco e se inclinando para participar da vida conosco, ou melhor, para nos permitir participar da vida com Ele. Ele se inclinou para mim por amor, por graça e misericórdia.


Oração: Pai querido, o Senhor ouve a nossa oração, conhece nossos pensamentos, desejos e necessidades. Todos que vivemos nesse mundo passamos por momentos de tribulação, angústia, sofrimento, tentação, fracasso, problemas e etc. Mas eu espero no Senhor e minha confiança está em Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.









4 comentários :

  1. Ahh!!!Deus é o nosso TODO PODEROSOOOO!!!!belo post...bjus doces!!

    ResponderExcluir
  2. Belzinhaaaaa, ficou lindooo o post do amigo Grillo aqui no seu cantinho. Aliás, seu cantinho é todo lindo. Que Papai do Céu te abençoe hoje e sempre...Por toda a sua vida. De janeiro a janeiro, até o mundo acabar...

    ResponderExcluir
  3. Mel! Salmos trás entre tantos ensinamentos a confiança que Davi Tinha em Deus. Pela confiança e lealdade, ele vencia as guerras.

    É gostoso saber que ele venceu e abriu um caminho em sua descendência, no qual você está menciona: Que as orações devem iniciar em nome de Jesus e ser encerrado no mesmo nome. Amém.


    Abraços

    ResponderExcluir