quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Lições de vida...





30 comentários :

  1. gosto da primeira frase!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas e com verdadeiros recados! beijos,chica e vamos viver bem a nossa vida sem atrapalhar aos demais!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bell.. bem isso e quantos de nós ficamos a jogar energia fora cuidando da vida dos outros e só reclamando das nossas.. temos muito que aprender .. deixo um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bell,acho que a nossa felicidade é dedicar-se em fazermos o bem à outros,para que possamos recebê-lo em troca.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga !
    Amei todas as frases. Você e esses pensamentos que dão um sacode na nossa vida. Parabéns menina.

    Beijão grande do amigo,
    Dan.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Agora sim, fizeste uma exposição da mineirinha. As frases são belas e por vezes paradoxais: por exemplo, a primeira e a terceira têm um caminho de aparentes confrontos entre si. Vale a meditação! Belíssimas. Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida!
    Belas frases para aquela injeçãozinha diária!

    Então, terei que dar escapadinhas aqui no trabalho - desde o dia 06 sem fone e net em casa e até agora nada!

    Demoro, mas chego.
    Obrigada pelo carinho. Sinta-se esmagada.
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. Quantas msgs bonitas,Bell! Gostei muito da terceira e penso que é o segredo da felicidade! Vim agradecer sua visita em meu niver e adorei seu recadinho,me emocionou,viu? bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  9. Quantas verdades e ás vezes nós sabemos disto, mas não damos importância.

    Beijos

    http://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Bell, encontrei um janelinha aberta e pulei, e já estou aqui. Tudo é muito lindo, parabéns!
    Gostei de todas frases, mais da última, me lembrou minha idade,uma lição importante pra nossas vidas.

    Tenha uma quarta-feliz!

    Bjs!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Tanta mensagem profunda.

    Daria uma série de posts.

    Assim, tenho de reler...muitas vezes.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bell,
    Lições de vida,que precisam ser postas em prática!
    Gostei de todas as frases.
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhosas mensagens, Bell
    Gostei demais!
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Bell,realmente são frases verdadeiras.Eu deixo de viver a vida,para ajudar, e nunca tenho valor!!
    Adorei são palavras valiosas,beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bell!
    Gostei muito da segunda frase. Não se limitar, abre horizontes!!
    Beijus,v

    ResponderExcluir
  16. Por isso que nem quero ficar pero de gente que só fica falando da vida dos outros, eu tenho mais o que fazer, a minha vida é muito importante.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Depois de um longo período de afastamento
    retorno devagar e com o coração ceio de saudades.
    Quando deparamos com problemas inadiáveis nos
    sentimos um pouco frágil somente pela fé
    muitas vezes continuamos prosseguindo .
    Aos poucos se Deus quiser
    e com certeza ele vai querer
    tudo se resolve e assim poderei
    continuar minhas visitas com menos espaço de tempo.
    Obrigada pela sua amizade que só me faz fortalecer
    em minha caminhada.
    Um abraço carinhoso beijos , Evanir.

    ResponderExcluir
  18. que frases maravilhosas
    deveriamos ler elas
    todos os dias
    amei a primeira então
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei todas (:
    E é muito importante lembrar disso sempre, pra não se perder, enquanto a vida passa, rs.

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  20. Oi Bell *-* gostei muito das duas primeiras frases, porque realmente se perde muito tempo cuidando da vida dos outros..seja em todos os sentidos...pensar em nós e em nossa vida que só temos a ganhar =) e com certeza não se limitar pelo que as pessoas falam!

    Muito importante
    Beijão =)
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Bell,já aconteceu isso comigo também!!
    Beijinhos e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  22. Oiii bell... adorei aquela "Que as coisas fúteis não encontrem espaço dentro da gente" E realmente este deve ser um desejo diário pois quando isto ocorre deixamos de apreciar o que é essencial em nossa vida.

    bjss flor

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Bell
    A nossa felicidade depende exclusivamente de nós. Verdadeiras reflexões cada uma com sua verdade irrefutável .A beleza está em toda parte. Ela se faz presente em cada momento de nossas vidas... num carinho, num gesto, num afago, num abraço. Então deixo o meu recheado de ternura e muito carinho para deixar o teu dia ainda mais belo e colorido.
    Beijokas com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  24. oi Bell,

    deveríamos imprimir essas frases e fazer um quadro bem grande para colocar em nossas casa...
    para ler,ler e refletir todos os dias...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Gostei desses bilhetinhos... são lembretes para que a nossa vida fique melhor e mais centrada.
    Tenha um bom dia, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Bell:
    Vim retribuir suas gentis visitas lá no meu blog e me deparei com essa seleção de frases perfeitas.
    Alias, eu curto muito os escritos do Wanderley Frota.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oi Bell, flor de amiga.

    achei a primeira frase boa demais.

    Bom findi. bj da Catarina

    ResponderExcluir