quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pre-pa-ra...

Prepara
feriadão chegando!!

46 comentários :

  1. Bom dia linda...
    Feriadão pra curtir com a familia e meu maravilhoso Grandão!
    Bom demais!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Ótimo feriadão!Curte bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que bom né?? lool
    Beijokas, bom feriado

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não via a hora! Ótimo feriado, Bell.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Bell.. ótimo feriadão pra ti.. o meu vai ser comendo churrasco na beira de um rio e pescando srrs beijos até smepre

    ResponderExcluir
  6. não vejo a hora!!!!


    bom feriado!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Bom feriado Bel , meu feriado vai ser trabalhando, mas beleza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deus é pai... otimo momento para descansar e colocar as coisas em dia...pelo menos a mente!!! rs...
    beijus amore!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bell,já estou de malas prontas.rsrs
    bjs e ótimos feriados.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  10. O Bell,
    Passando para agradecer o comentário, e adoro exatas, precisando ajuda pro filhote é só pedir.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. BELL LINDA !!! EU OUTRA VEZ !!! TAMBÉM VOU SAIR POR AI !!! POR LÁ !!! SEI ´LÁ !!! VOU LEVANDO O VIOLÃO !!! E O MEU CORAÇÃO !!! QUEM SABE O DESTINO ME PÕE NO CAMINHO CERTO !!! rsrsrs Um Beijão !!! E APROVEITE BEM Rsrsrs !!! Te Gosto Pedro Pugliese

    Ps: RESPONDI SEUS COMENTÁRIOS LÁ NO BLOG AGORA VAI lÁ VER !!! Beijo !!!

    ResponderExcluir
  12. Por aqui não há feriado, não.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. bommm diaa Bell!

    Ip ip ip uraaa =D hahahaha

    Que bom que temos esse feriadinho né? Vamos poder recarregar as baterias novamente!

    Bom feriado Bell,

    Beijãooo

    www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Bell *-* eeeeeeeee! Feriadão! Vamos curtir e aproveitar =)

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Bell.
    Um ótimo feriado.
    Com bastante novidades boas rsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Finalmente o feriadão chegou! :)
    Tenha um ótimo feriado, Bell!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Vim retribuir a visita mas adorei o seu espaço também e já fiquei a seguir!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Lindo feriado para tí, Bell
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  19. Feriado? Em Portugal não...

    Foto maravilhosa

    Deixo abraço
    ***
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. OI BELL!
    PRE-PA-RA!!!!!!
    NÓS E A "ANITA" NÉ AMIGA, VAMOS CURTIR O FERIADÃO...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fofo esse cartão! E já é amanhã o feriado! bjs,

    ResponderExcluir
  22. Vou passar o feriado trabalhando amiga! kkkkkkk Bom feriado pra você, ou melhor, feriadão néeeeeeee!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona !
    Eita feriadão bom né, bom feriado pra vc flor.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  24. Olá, bom dia. Bom fim de semana, aqui no Brasil, com um feriado, o que lhe faz prolongado. Tempo de sol, ou ensolarado, e a alegria por ficar mais tempo em casa entre contentamentos e opiniões diversas.
    A Contemplação do tudo, faz-se, por que o Criador permite. É natural, e você é convidado à esse gesto de bondade.
    Um abraço, estou te esperando aqui www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkk que bb linda.. mas feriadão pra mim #SQn =/ labuta dia hj rsrrsrs

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem *-*
    Precisando taaanto descansar!
    Aproveite bem hein!?

    beijo, beijo
    Goiabasays

    ResponderExcluir
  27. Hum, que bom que HOJE é feriado, Bell!
    Obrigada pelo carinho por lá...

    Muita Paz! Abraços

    ResponderExcluir
  28. Querida Bell aproveita cada dia, cada momento como se fosse o último.
    Obrigada do fundo do coração por caminhares do nosso lado, mesmo sem eu ter tempo de retribuir. Ai se o tempo me desse tempo...mas o tempo não para!
    Desde o último post, nunca mais tive oportunidade de vir à net. Hoje não vim postar mas sim dar notícias aos amigos que nunca se esqueceram de nós.
    A luta por aqui continua. Segunda-feira o meu marido foi submetido a mais uma cirurgia e já tem outra marcada ainda para Novembro. A situação é delicada, mas continuamos firmes, sem baixar os braços à espera de um final feliz em nome do amor incondicional que nos une. Quarta-feira a filhota mais nova também foi submetida a uma cirurgia.
    Vou gerindo o meu tempo em hospitais diferentes, com localidades diferentes, tentando não negligenciar os outros três filhotes. Por enquanto precisava que o dia tivesse 48 horas, mas um dia a tempestade acalmará e estaremos todos unidos como antigamente, porque o amor que nos une é indissolúvel.
    Mil e um beijinhos e um grande abracinho de coração com amizade e carinho

    ResponderExcluir
  29. Oi, Bell, vejo que já está em ritmo de feriado. Muito bom, se prepare. Lindo dia bjsss

    ResponderExcluir
  30. Oi Menina Bell
    Agora está chato, pois todos os dias para mim é feriado.kkk
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  31. oi Bell,

    bom feriado minha linda...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. E eu já tô curtindo o feriadão na praia, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Bell! Excelente fim de semana para você e os seus amados! Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Oi Bell, feriadão é sempre um motivo de muita alegria! Aqui fiquei tranquila curtindo em casa.
    Espero que você tenha aproveitado bastante.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  35. Eu fiquei doente e nem pude aproveitar,mas feriado é sempre tão bom.
    bjshttp://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Aqui, não foi feriado.
    Goze o seu fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, Bell.
    Excelente feriado para você.
    Muita paz e tudo de bom!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  38. Mais um dia, mais um momento... aproveite a cada dia, de forma única...

    Leandro Ruiz

    ResponderExcluir