quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pra ser Feliz....

Vivo pra ser feliz.
E essa, é minha  única prioridade.

43 comentários :

  1. É minha prioridade tb!
    Bjs e um ótimo restinho de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bell

    Eu tento também...e concordo..

    obrigada

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é o meu lema,
    Viver é alegria de ser feliz
    Bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  4. É a minha tb! haha
    Parabéns pelo bloguinho,adorei conhecer aqui!
    Tô seguindo, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Bell ,a felicidade traz um bem enorme na alma..
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA VEZ !!! PERFEITA !!! BELL !!! É O ÚNICO E VERDADEIRO OBJETIVO DE UMA EMANAÇÃO DE VIDA !!! A FELICIDADE !!! Um BEIJO GRANDE !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  7. Espertinha hein? Escolheu a melhor prioridade, muiiito bom, eb vou fzer esta opção, pra vc beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Bell
    É o objetivo de todas as pessoas.
    Eu vou tentando ser feliz...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Oi Bell bom dia
    Amei essa frase do dia é isso ai.Ótima quinta.

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  10. Hoje enfim estou em paz, e não há nada melhor que isso. Quando a gente pensa na nossa felicidade, não é ser egoista, é ter amor proprio.

    Entao isso é prioridade mesmo!!!

    Beijus amore!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa frase, vou levar como lema de vida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Será certamente a prioridade de todos...

    Deixo abraço amigo
    *****************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bell

    Que magnifica escolha. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o seu blog,
    Bell, por isso vou
    segui-lo. Se você qui-
    ser, siga o meu...

    Um beijo.




    .

    ResponderExcluir
  15. Ser feliz deve ser a nossa primeira prioridade, Deus nos deu a vida temos que preservá-la, pois viver é muito bom, Bell passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Bell quando tudo se harmoniza a felicidade entra e desfrutamos da mesma com sabedoria.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  17. A prioridade prioritária.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo,assim devemos pensar! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  19. A busca pela felicidade nos move, né?

    Bom restinho de quinta!

    ResponderExcluir
  20. Bell, eu sou um menino muito feliz!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  21. `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ ✰* ★¸.•°*”˜˜”*°•✫
    / \ ˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚ ”
    …….✬██████___██████✬▒▒▒▒▒✬
    ….✬████████✬████████✬▒▒▒▒▒✬¸
    …✬██████████████████✬▒▒▒▒▒✬
    ..✬███████████████████✬▒▒▒▒▒✬
    ….✬█████████████████✬▒▒▒▒▒✬
    ….._✬███████████████✬▒▒▒▒▒✬✫ …..___✬████████████✬▒▒▒▒▒✬✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ……._____✬███████✬▒▒▒▒▒✬✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    …….._______✬███✬___✬▒✬✫¸.•°*”˜˜”*°•✫...B. E. S. O. S.

    ResponderExcluir
  22. Porque ser feliz é que importa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga quando temos DEUS somos feliz, por isso que somos feliz, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. felicidade em primeiro lugar né ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Alegre-se a cada nova manhã pense que com um novo dia pode-se começar uma nova vida.
    Mas começar sem medo do que pode vir a acontecer,
    viver um dia de cada vez e sempre olhando para frente, simplesmente começar.
    Tente se basear no exemplo de um simples amanhecer, embora aconteça todas as manhãs,
    são poucas as pessoas que podem testemunhar a beleza que é quando a noite
    a noite termina e vem no horizonte o espetáculo do nascer do Sol.
    Obrigada pelo carinho desejo um abençoado final de semana .
    Beijos ,Evanir..

    ResponderExcluir
  26. É assim que se fala amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ser feliz sem depender de meios!
    Ser plenamente felz e ponto!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Bell, linda postagem viver para ser feliz. Saudades daqui. bjsssss

    ResponderExcluir
  29. vamos viver sempre assim feliz
    que seja a nossa amiga
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  30. oi Bell,

    e é a minha também,
    nunca me esqueço de ser feliz...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Nossa prioridade...
    Uma vontade e um desejo bom.
    bjs
    Bom final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!!
    Sua prioridade...
    É o que todos deveríamos ter!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  33. que seja a nossa tbm!

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  34. Olá Bell

    Acho que é a prioridade de todos nós.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  35. Amém essa é a minha também,chega de sofrer por quem não vale a pena
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  36. Uma prioridade que deveria ser de todas as pessoas! Um lindo pensamento! bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Bell.
    Concordo,concordo rsrs.
    A minha prioridade também é ser feliz,e deveria ser de todos.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Que bela escolha, sempre digo que quem busca ser feliz, mostra que está de bem com a vida. Também cultivo esse hábito ou dom: o de me sentir Feliz. Uma linda sexta-feira a vc, Bell

    ResponderExcluir
  39. Ser feliz é o ponto de um encontro marcado entre nós, os que fazemos felizes e os que nos fazem, todos juntos. Belo tema, sol.

    ResponderExcluir
  40. Oi Bell, boa tarde,
    Achei linda essa frase.
    Felicidade deve ser sempre prioridade em nossas vidas.
    Ótima semana pra vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir