sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aniversariantes do mês

Aniversariantes do mês de fevereiro
Parabéns pra mim e pra você.

46 comentários :

  1. Qual é o teu dia? bjs pra todos!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Bell parabéns!!! que o mês de fevereiro seja maravilhoso pra você *-*

    Beijinhos
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  3. Olá Bell

    Mas é hoje??? vá lá diz-nos...

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas meu dia é dia 19.

    bjokas amo vcs =)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Belzinha,
    Não: seu dia não é 19, pois todos os dias são seus, pois renasce para a vida a cada alvorecer.
    Parabéns para todos os dias do seu viver.
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Parabéns desde já a vc, Bell. Mais uma aquariana, um ótimo signo, meu filho também é aquariano. E meu genro também. Um bom dia a vc.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para todos que fazem aniversário nesse mês, Bell passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. BELL QUERIDA !!! PARABÉNS A QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO NÃO SÓ HOJE !!! MAIS EM ESPECIAL NO DIA 19 DE TODOS OS ANOS DA TUA VIDA !!! PARA NOS ENCANTAR COM TEU SORRISO !!! Um BEIJO GRANDE Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  10. O aniversário da minha amada mãe também é este mês. Dia 17. Você 19, né? Já desejo um feliz aniversário adiantado. Tudo de bom para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. \o/\o/\o/
    Eu tb sou do diz 19 de Fevereiro!!!
    U-hu! Coincidência!!!
    Parabéns pra nós, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bell! Meus parabéns! O meu é no próximo mês! Beijo!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bell,parabéns para você que é do dia 19 e para o meu neto Lucas que faz aniversário dia14fev.Minha filha fez agora dia 28 Janeiro.
    Aquarianos extrovertidos,brincalhões com um coração de ouro.
    Bjs amiga e obrigada da visita
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  14. Amiga muitas felicidade e que DEUS triplique tudo que você almeja, sucesso, saúde, paz, amor e muitas felicidade e chuvas de benção nesta linda data e no ano todo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a todos os aniversariantes do mês!19 é o dia quanta alegria!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  16. Hoje é o aniversário da minha melhor amiga. Parabéns pra ela, pra você e para todos

    bjooos

    Vie says hi!
    Blog
    Fan page

    ResponderExcluir
  17. Oi Bell,
    Que fevereiro seja um mês lindo, repleto de agradáveis surpresas e felizes acontecimentos.
    Ah e desde já 'feliz aniversário' à vc e a todos deste mês.
    Felicidades!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. 19 de fevereiro como eu! Parabéns, fevereiro é um mês lindo, adoro.
    Na minha família temos 6 pessoas nascidas em fevereiro, tudo gente boa!!
    Abraço antecipado!Muita saúde,paz,amor e dindim no bolso!
    Sonia

    ResponderExcluir
  19. Com muito carinho
    e imensa saudades venho
    desejar um abençoado e feliz Domingo.
    Que a paz e a esperança habite no seu coração.
    Com muito carinho deixei um presente
    para recordar sempre de mim
    que um dia fiz parte de um cantinho no seu
    coração.
    Dentro do meu coração guardo você com
    muito amor.
    Beijos com afeto e infinita ternura.
    Parabéns querida Deus te abençoe e ilumine sempre sua vida.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde amiga !
    Então você é uma legítima aquariana não é? Parabéns ao mês de fevereiro, nos trazendo forças, fé e esperança de dias melhores! Quando for dia 19/02 te darei os seus parabéns.

    Abraços
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Bell
    Parabéns para todos que aniversariam em fevereiro, que Deus abençoe ricamente. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  22. Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
    O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
    Conto com a colaboração de todos vcs amigos blogueiros.
    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

    E quanto ao seu niver...Que mara quer dizer que no dia 19 estaremos aqui saboreando um delicioso com a Bell?
    Eu quero! Eu quero!
    Bjsss bom f.d.s.

    ResponderExcluir
  23. Aê parabéns!!!!
    Te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
    Te espero.
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  24. EEEEEEEeeeee Bell
    Parabéns!!!

    Um enorme caminhão cheio de coisas boas pra voce.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. amiga linda
    então vou aguardar até o dia 19 linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  26. Bell:
    Não vou me antecipar, dia 19 eu venho te parabenizar.
    Mas deixo meu desejo que fevereiro seja repleto de boas energias, muita paz e amor!!!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  27. 19. Registrado. Parabéns a ti e a todos os felizes aniversariantes de um mês bello.

    ResponderExcluir
  28. Amém que venha ser bençãos para todos nós,embora,meu aniversário foi em janeiro kk bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  29. OI BELL!
    QUAL O DIA?
    MESMO ASSIM, RECEBA MEUS PARABÉNS E ABRAÇO.
    BJS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns lindona!!! Muito amor e felicidade para você!!Beijos

    Revela o dia pra nós ai!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  31. FELICIDADES!!!!!
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  32. 19 de fevereiro então vamos ter bolo na blogosfera? Desde já parabéns,Bell! Lindo mes de aniversário! bjs,

    ResponderExcluir
  33. Hahahahaha...então dia 19 virei aqui para te presentear...rs...e tb.para comer uma fatia do seu bolo de niver...hehehehehe...boa semaninha minha doce amiga BELL! Bjus!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Bell ^_^ tudo de bom!

    Beijinhossss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  35. Um mês muito especial então!!!!
    Beijinhos grandes e um mês muito feliz!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Bell!
    Que fevereiro seja magico! :)

    Beijos
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Bell, feliz aniversário!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Qual é o dia do seu niver flor?
    Minha mãe faz aniversário em fevereiro tb.

    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Olá Bell

    Feliz Aniversario!
    Ótima semana para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  40. parabéns!!!


    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  41. Bell, já deixo OS MEUS PARABÉNS, mas no dia 19 quero estar por aqui p comer o gostoso bolo! Rsss...
    Deus abençoe a sua vida a cada dia...

    Muita Paz... Beijo

    ResponderExcluir
  42. Oi minha, vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá vc segui também pelas redes sociais que retribuo tudo com todo carinho...Estarei lhe aguardando pra retribuir em menos de 24 hs...beijos e beijos da Lu

    ResponderExcluir