sexta-feira, 24 de junho de 2016

Nativa Spa grátis

Bom diaaa

Fiquei sabendo dessa promoção corri e já peguei o meu (totalmente grátis).
Quer saber mais? Bora as instruções:


  1. Acesse o site da promoção: http://www.promonativaspa.com.br/ 
  2.  Faça seu cadastro  e indique uma amiga para participar da promoção, basta incluir o e-mail dela e fazer um elogio que ela merece.
  3. Escolha uma loja do Boticário próxima da sua casa para retirar o seu brinde: Uma loção cremosa hidratante exótica Ameixa Nativa SPA .
  4. Assim que for confirmado seu cadastro, você recebe no seu e-mail, o seu código de cadastro  com as datas que você deve retirar o seu brinde
  5. No dia combinado, compareça na loja do Boticário indicada e apresente o seu código cadastrado com o nº do CPF para retirar seu brinde gratuitamente. 
Promoção válida até 29/06/2016 






25 comentários :

  1. Que joia, Bell! Produtos muito bons!!
    Bom final de semana... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bel, também quero! Adoro esta fragrância.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Ótimo final de semana!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que show que a Boticário esta fazendo.
    Já peguei o meu código, semana que vem estou eu mais hidratada.
    Ótimo final de semana.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não me inscrevi acredita?!
    Vou correndo lá!
    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Bell.
    Produtos da boticário, são sempre uma ótima opção. Um feliz final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oba! que legal!
    parabéns pra vc e sua amiga!
    Eu ganhei de uma cliente querida la na feirinha
    e passei na loja pra me certificar
    ( a moça do atendimento no boticário pediu meu cpf
    disse que eu tinha sido indicada e la não havia o local
    da loja pra eu pegar o produto. Como ? se nenhuma amiga sabe meu cpf. Acho que ela me enrolou, rs)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, linda :D

    Aiiii que eu sou louco por este creme :D Também posso?

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Adoro as coisas do Boticário, Bell.

    Nem perca seu tempo vendo aquele filme que comentei.
    É péssimo.
    Já vi filmes desses encontros interessantes. Mas esse, detestei.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Bell!
    Adorei saber da promoção.
    Otimo fim de semana ai.
    Bjins querida.
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  11. Belll querida vou buscar o meu amanhã
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Um excelente produto... e que costumo usar!...
    Bjs! Bom fim de semana, para você, Bell!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Sou cliente assídua do Boticário.
    Adoro!
    Bjs Bell.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  14. É muito bom a gente passar o que é bom para outras pessoas.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  15. QUE MARAVILHA! Não sabia mesmo dessa promoção, e ainda cheguei a tempo! Já vou participar! Estou acompanhando o blog! Beijos lindeza!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  16. Sim Bell, eu também peguei o meu, muito bom né? Amei

    Beijos
    My

    ResponderExcluir
  17. Bell maravilha vou pegar o meu nessa segunda feira, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Uma visita com muito carinho.
    Desejo de coração um abençoado final de semana,
    que a paz esteja no seu coração .
    Saúde para você e sua amada família.
    Beijos ..Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Adoro os produtos da O Boticário.Uso e recomendo.Bom domingo.Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Parece ser bom..

    Beijos e um resto de um bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Oi,Bell...Oi luz....Bom dia!
    Vou te chamar de luz...O Senhor Jesus também te chama assim....
    A Luz do Mundo

    Mateus 5:14 à 16
    Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.

    Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

    Que sua luz brilhe intensamente hoje e clareie as trevas de alguém.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir