quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A Era do Gelo - O Big Bang




Oi pessoal! Assisti A Era do Gelo O Big Bang  e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme. Se você ainda não assistiu, pode ler sem receio .Aqui não tem spoiler.

Sinopse:Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e seus amigos. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme, que é o único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Manny e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.
Dirigido por: Galen T. Chu, Mike Thurmeier
Gênero: Animação, Aventura, Comédia (94 min – 2D e 3D)
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento: 07 de julho de 2016
| 22 de julho de 2016 
Distribuidora: Blue Sky Studios | Fox Film

Resenha | Opinião
A Era do Gelo O Big Bang (também conhecido como A Era do Gelo 5), vai falar sobre amizade e família.
Sid, Manny, Diego e seus amigos se encontram em mais um perigo de extinção após uma “viagem cósmica” de Scrat dar errado, colocando meteoros em direção à terra. 
Cada personagem vive um conflito existencial.
Manny,  tem  medo de “perder” a filha Amora para o namorado dela, o mamute Julian. 
Diego e sua parceira Shira temem em não serem bons pais, para seus futuros filhos.  
Sid quer encontrar uma fêmea para ser sua parceira. 
O fim do mundo é apenas o começo. E nesta aventura a doninha Buck vem com tudo para salvar o planeta .
A animação é engraçada, garantia de diversão para toda família.




Vocês já assistiram A Era do Gelo O Big Bang? Gostaram?

23 comentários :

  1. Ainda não assisti... um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti,deve ser uma graça.
    Bjs Bell
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço. Mas deve ser bom.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não... Parece ser divertido!
    Uma boa noite...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Filhota,
    Não assisti
    Mas valeu a Resenha
    Beijos
    mamis

    ResponderExcluir
  6. Eu vi e gostei, mas tem personagem demais. Isso deixa tudo cansativo. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Fazes mal, minha querida eheh :)

    Adoro filmes da Disney. Não posso perder este :D

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. eu ainda nao vi, mas estou doida pra ver!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Bell.
    Ainda não assistimos, parece bem legal. Um feliz final de semana para vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bell! Ainda não assisti, mas fiquei curiosa de ir ver! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  11. Não assisti, mas acho que deve ser bem legal!!
    Beijinhos,
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Bell esse filme é uma graça, que toda criança gosta de ver, eu ainda não assisti mais é uma boa dica de filme, Bell bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bell

    Não sendo o que se chama cinéfilo, adora sinópse de filmes, sobretudo escritas por que os vê. Talvez isso de advenha de, cada filme a que assisto, gosto de historiar todo de viva voz.
    Veja e comente o post
    “São Luis – Ocupação Holandesa”
    http://amornaguerra.blogspot.pt/
    BRASIL: SORRISO DE DEUS.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amo o Sid e o sotaquinho do nordeste, ele me faz rir do começo ao fim do filme. Vou esperar pra sair em dvd e ver se acho em português por aqui pq em inglês não é a mesma coisa! O Sid é muito mais divertido em português do que o Sid gringo kkkkkkkkkkkk, pode ter certeza!!!

    beijos e obg pela indicação do filme!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti e tenho muita vontade...
    Parece super divertido *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia querida Bell..
    bom sempre ter algo novo surgindo para as crianças de hj terem uma percepção melhor de tudo que as cerca.. tb não o vi.. melhor em não tendo tempo para nada srs mas uma hora a calmaria me pega bjs

    ResponderExcluir
  17. Estou tentado a levar as minhas filhas para ver... Em Portugal chama-se: "A Idade do Gelo" :)))
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Desenhos me encantam pois sou meio artística.. to doida pra ver esse filme, apesar de teve muitas pessoas que assistiram e não gostaram muito.
    Beijos amada

    ResponderExcluir