quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Que as luzem que brilham,
não brilhem apenas nas casas, nas árvores e decorações.
Que a luz brilhem em vocês, em seus corações!


com carinho,
Bell

8 comentários:

Grillo disse...

\o/ Obrigado Bell bjssssssss

Madonna Cardoso disse...

Amém, que seja feito o momento de renovação. Feliz Natal!!!

Adorei seu blog e estou te seguindo. E aproveito a oportunidade para lhe convidar a conhecer o meu:

www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

bjs

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Bell, bom dia!!
Amém. Que elas brilhem! Que nós brilhemos com elas!! Uma luz que brilha em mim se acende toda vez que entro aqui. Seu blog é muito positivo, as mensagens são normalmente muito estimulantes, verdadeiras, positivas, espirituais, dinamizantes, práticas, diretas, objetivas... Se não me engano, a maioria dessas qualidades são possuídas também pela luz...
Um Natal maravilhoso a você, sua família, aqueles a quem ama, e que estreitemos nossa amizade em 2012.
Um beijo carinhoso,
Lello Bandeira

Valéria disse...

Ano novo,vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir os erros, para perdoar e esquecer tudo que nos magou. É hora de recomeçar, é tempo de parar e refletir. Olhe para o mundo e veja o que existe de bom. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo, que 2012 traga muita paz, saúde e principalmente amor,são os mais sinceros votos do blog Doce Menina.

Dja disse...

Amém lindona


Que seu natal seja cheio de tudo que seu coração desejar, e que o Ano Novo venha repleto de saúde, paz, amor e muito sucesso pra vc e todos os seus.


beijos, meu carinho

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Oie Bel linda SAUDADES... passando para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita luz, paz, saúde, amor e prosperidade!

Paulo Sotter disse...

Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

Por Iberê