Oi, Bell, boa madrugada!! Diferentemente de querer ou de sonhar, crer é depositar todo o "dinheiro" da esperança, toda a fortuna interior do ser, toda a nossa essencia, Naquele Branco infalível, onde nossos parcos recursos se transformam em recursos inesgotáveis e tesouros incontáveis. Essa passagem tem um começo que diz: "Se tu podes crer..." e então é que entra o "tudo é possível ao que crê." E poder, aqui, significa receber acesso divino a. Nem todos recebem, nem todos têm, infelizmente. Mas os que encontram Deus, encontram o acesso, pelo crer que vem de Deus, a todas as possibilidades. Um beijo carinhoso Leo PS - Essa menininha puxou sua forma de olhar... Ou você puxou a dela...
Muito fofo!
ResponderExcluirBeijos
www.decaronanamoda.com
Muito fofo seu blog.
ResponderExcluirBju bju.
http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
Sempre.
ResponderExcluirbeijos querida,
Oi, Bell, boa madrugada!!
ResponderExcluirDiferentemente de querer ou de sonhar, crer é depositar todo o "dinheiro" da esperança, toda a fortuna interior do ser, toda a nossa essencia, Naquele Branco infalível, onde nossos parcos recursos se transformam em recursos inesgotáveis e tesouros incontáveis.
Essa passagem tem um começo que diz: "Se tu podes crer..." e então é que entra o "tudo é possível ao que crê." E poder, aqui, significa receber acesso divino a. Nem todos recebem, nem todos têm, infelizmente. Mas os que encontram Deus, encontram o acesso, pelo crer que vem de Deus, a todas as possibilidades.
Um beijo carinhoso
Leo
PS - Essa menininha puxou sua forma de olhar... Ou você puxou a dela...