sexta-feira, 29 de março de 2013

Dieta segunda- feira



A dieta eu começo segunda-feira.

15 comentários:

✿ chica disse...

rss...Precisamos! beijos,chica

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Bell... sempre começamos nossa vida às segundas-feiras. Depois de tanto chocolate... Mas eu pergunto: É mesmo preciso fazer dieta? Que tal se malharmos o coração, a alma e o Espírito com a oração, a caridade e a fé, que Cristo tanto nos ensinou nessa Páscoa. Emagrecer é preciso?
Ou precisamos engordar nosso amor pelo próximo.
Pense nisso!
Beijos do Marco!

Carocha disse...

chocolate chocolate, amendoas, coelhinhos enfim... so coisas boas nesta epoca. boa pascoa. beijo

Aline Teles disse...

Duas o/ kkkkkk
Eu sou chocólatra de primeira linha.
Beijinhos.

Carla A. disse...

A dieta, a academia... :P

Boa Páscoa pra você também!

Beijos, Entre Aspas

Rosangela Brunet disse...

Linda Páscoa Bell!Bjins

wcastanheira disse...

Uuau q mimo, o tio tb vai RRRRecomeçar segunda feira, decidi malhar um pouco mais para compensar meus desiquibrios com a gula e tentar manter meus magérrimos 82 kg, uauauau é duro manter-se assim tão meio esbelto, pra vc minha menina linda vão bjos, bjos e bjossssssssssss

Nos Amando... disse...

boa dieta minha amiga
feliz páscoa bjs

Arione Torres disse...

Oi amiga!
Tenha uma ótima páscoa, beijos e bom final de semana!

Luks Vieira disse...

Apoiado...rs.
Att.,
Luks

Bandys disse...

Então começamos hoje, rs!

beijos

Rebeca Mello disse...

A gente fala segunda-feira só não diz de qual mês rsrs, bjus!
rebeca-mello.blogspot.com

Coisas De Mulher disse...

Olá Bell!
Espero que sua Páscoa tenha sido recheado de grandes alegrias entre pessoas queridas!

Beijo, uma linda semana a você!
Fabi Leuck
Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oí Bell,lindo blog!Eu a encontrei no espaço da querida Zilanni e vejo por aqui muitos amigos!Peço sua licença para aqui ficar.

Bjs

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Turminha da Dieta, pode deixar tudo pra segunda feira, kkk!