quinta-feira, 8 de maio de 2014

Coração de mãe...

Todo coração de mãe
tem os reflexos de DEUS.

33 comentários:

✿ chica disse...

LINDO! bjs,chica

Dorli disse...

Oi Bell,

Eu fui filha adotiva, sou mãe adotiva e criei praticamente sozinha um economista, contabilista e bilíngue. Não foi mole não.
Já ganhei meu presente do dia das mães: um livro, pois só gosto de ganhar livros e um forte abraço e beijo. Quer coisa melhor que isso?. Só posso ser feliz...
amei a sua frase.
Beijos
Lua Singular

Nequéren Reis disse...

Amiga bom dia com certeza.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Bell,toda mãe sabe o que um filho está sentindo e o acolhe em seus braços nos momentos precisos.
E assim é Deus que acolhe seus filhos à qualquer instante.
bjs
Carmen Lúcia.

Fernanda Bender disse...

Lindo, lindo! Mãe é um anjo na nossa vida :)
Bell, vou linkar teu blog ao meu de escritos "A rosa e a geada". Beijos!
http://rosageada.blogspot.com.br/

Géssica (Kinha) disse...

Estou adorando suas frases de mãe!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Ani Braga disse...

Oi Bell querida


Concordo com cada letrinha...


Beijos
Ani

Anete disse...

É lindo o papel de MÃE!
Deus a criou para abençoar e demonstrar os lindos reflexos do Seu AMOR!...

Um Bom Dia, Bell...
Abraço grande.......

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

É infinito como o de Deus.
Beijos, linda,
Renata

Lucas - Blog: Overture disse...

Concordo plenamente contigo. Tenho pensado muito, ultimamente, sobre reflexos. E não há melhor espelho, no mundo, para refletir o amor, que esse coração tão abnegado, tão entregue a uma tarefa - ser mãe! - tão altruísta, tão compassivo, tão perdoador, tão despojado, tão rico, tão nobre, tão ajudador, tão sustentador, tão meigo, tão companheiro... Ser mãe é a essência da bondade humana, é a plenitude dos melhores sentimentos num só coração. Aproveito para, através de ti, curvar-me reverente em reconhecimento de todas as mães que por aqui estão. Saibas e saibam todas que é um dia único no mundo. Parabéns a todas.

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Amei!! Que lindoooo!!!

Bjaum flor! Te espero no Bombom!!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Lucinalva disse...

Olá Bell
Linda frase, Deus é maravilhoso e as mães aprendem com Ele. Bjs amiga.

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Com certeza, Bell
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Vera Lúcia disse...


Porque Deus é amor e as mães são somente amor para com os seus filhos.

Lindo!

Beijão e ótima tarde.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Linda mensagem, mãe é simplesmente maravilhoso Deus deu esse dom a mulher de ser mãe, Bell beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Liine.BMenezes disse...

Concordo plenamente.

Beijokas
http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

Cidália Ferreira disse...

Boa noite Bell

Não podia estar mais de acordo.


Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Pequeno Príncipe disse...

É verdade Bell!
Beijinhos Pedro

Fruto do Espírito disse...

Querida irmã e doce Bell,

Ser Mãe é um ministério que é dado por Deus a mulheres que devem amar seus filhos incondicionalmente, portanto é sim, reflexo de Deus!

Bjos,
***Lu***

Marlene Ferreira disse...

É verdade Belzinha, as mães são os reflexos de Deus, não tenho dúvida!!
Sou louca por meus filhos e Deus me abençoou muito, sou muito grata a Ele por isso! Bjos minha linda!

Cristiane Fonseca disse...

Tem mesmo neh.. quando a sementinha eh gerada na mae... Deus coloca seu coracao junto....

Lindo lindo...

serve pra tia tbm hein kkkkk
Beijos querida...
boa quinta!!!

Renata Diniz disse...

Oi Bell! A minha mãe me ensina tudo o que eu sei. Muito especial. Beijo!

CARLINHA disse...

Que fofo...

Bjos, lindona!!!

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Gracita Fraga disse...

Oi Bell
Frase perfeita amiga! A s mamães são mesmo o reflexo de Deus em Amor, Ternura e abnegação por seus filhos amados.
Beijos

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Frase linda de se lê,Bell.
Fiquei muito feliz ao ler pois sou mãe e refletir um pouco do que Deus é,para mim é muito importante.
Obrigada,princesa!

Eduardo Eide Nagai disse...

Olá, gostei muito do seu blog, eu vi no blog As riquezas insondáveis de Cristo. Já estou até te seguindo. Que Deus te abençoe. :D

Rô... disse...

oi Bell,

que lindo,
o nome de tamanha maravilha
é amor...Deus e Mães,
muito amor...
somente amor!!!

beijinhos

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Lindo!
Um feliz dia das mães para ti.
abração com carinho

Cris Mandarini disse...

Bom dia Bell ,um ótimo final de semana,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Cristiano disse...

Tem tanta mãe ruim por ai... :(
Mas elas são exceção...

Gii. disse...

não vou passar o dia das mães com a minha :(

bom fds!
bjo bjo
Tips4You

Clau disse...

Oi Bell,
Que linda essa frase!
Tem mesmo, pois um dos reflexos de Deus, é o amor incondicional...
Bjs!

Mundo da Carolina disse...

Concordo perfeitamente com essa frase amiga bell,é uma frase perfeita!! Tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt