quinta-feira, 8 de maio de 2014

Coração de mãe...

Todo coração de mãe
tem os reflexos de DEUS.

33 comentários :

  1. Oi Bell,

    Eu fui filha adotiva, sou mãe adotiva e criei praticamente sozinha um economista, contabilista e bilíngue. Não foi mole não.
    Já ganhei meu presente do dia das mães: um livro, pois só gosto de ganhar livros e um forte abraço e beijo. Quer coisa melhor que isso?. Só posso ser feliz...
    amei a sua frase.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Amiga bom dia com certeza.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Oi Bell,toda mãe sabe o que um filho está sentindo e o acolhe em seus braços nos momentos precisos.
    E assim é Deus que acolhe seus filhos à qualquer instante.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo! Mãe é um anjo na nossa vida :)
    Bell, vou linkar teu blog ao meu de escritos "A rosa e a geada". Beijos!
    http://rosageada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando suas frases de mãe!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bell querida


    Concordo com cada letrinha...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. É lindo o papel de MÃE!
    Deus a criou para abençoar e demonstrar os lindos reflexos do Seu AMOR!...

    Um Bom Dia, Bell...
    Abraço grande.......

    ResponderExcluir
  8. É infinito como o de Deus.
    Beijos, linda,
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente contigo. Tenho pensado muito, ultimamente, sobre reflexos. E não há melhor espelho, no mundo, para refletir o amor, que esse coração tão abnegado, tão entregue a uma tarefa - ser mãe! - tão altruísta, tão compassivo, tão perdoador, tão despojado, tão rico, tão nobre, tão ajudador, tão sustentador, tão meigo, tão companheiro... Ser mãe é a essência da bondade humana, é a plenitude dos melhores sentimentos num só coração. Aproveito para, através de ti, curvar-me reverente em reconhecimento de todas as mães que por aqui estão. Saibas e saibam todas que é um dia único no mundo. Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  10. Amei!! Que lindoooo!!!

    Bjaum flor! Te espero no Bombom!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Bell
    Linda frase, Deus é maravilhoso e as mães aprendem com Ele. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, Bell
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

  13. Porque Deus é amor e as mães são somente amor para com os seus filhos.

    Lindo!

    Beijão e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  14. Linda mensagem, mãe é simplesmente maravilhoso Deus deu esse dom a mulher de ser mãe, Bell beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Bell

    Não podia estar mais de acordo.


    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Querida irmã e doce Bell,

    Ser Mãe é um ministério que é dado por Deus a mulheres que devem amar seus filhos incondicionalmente, portanto é sim, reflexo de Deus!

    Bjos,
    ***Lu***

    ResponderExcluir
  18. É verdade Belzinha, as mães são os reflexos de Deus, não tenho dúvida!!
    Sou louca por meus filhos e Deus me abençoou muito, sou muito grata a Ele por isso! Bjos minha linda!

    ResponderExcluir
  19. Tem mesmo neh.. quando a sementinha eh gerada na mae... Deus coloca seu coracao junto....

    Lindo lindo...

    serve pra tia tbm hein kkkkk
    Beijos querida...
    boa quinta!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bell! A minha mãe me ensina tudo o que eu sei. Muito especial. Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Que fofo...

    Bjos, lindona!!!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Bell
    Frase perfeita amiga! A s mamães são mesmo o reflexo de Deus em Amor, Ternura e abnegação por seus filhos amados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Frase linda de se lê,Bell.
    Fiquei muito feliz ao ler pois sou mãe e refletir um pouco do que Deus é,para mim é muito importante.
    Obrigada,princesa!

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei muito do seu blog, eu vi no blog As riquezas insondáveis de Cristo. Já estou até te seguindo. Que Deus te abençoe. :D

    ResponderExcluir
  25. oi Bell,

    que lindo,
    o nome de tamanha maravilha
    é amor...Deus e Mães,
    muito amor...
    somente amor!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Lindo!
    Um feliz dia das mães para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Bell ,um ótimo final de semana,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tem tanta mãe ruim por ai... :(
    Mas elas são exceção...

    ResponderExcluir
  29. não vou passar o dia das mães com a minha :(

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  30. Oi Bell,
    Que linda essa frase!
    Tem mesmo, pois um dos reflexos de Deus, é o amor incondicional...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Concordo perfeitamente com essa frase amiga bell,é uma frase perfeita!! Tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir