segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acordei...




45 comentários :

  1. Bom dia Bell.. tu sempre acorda maravilhosamente bem em todos os sentidos.. visto que a alegria transborda de vc.. bjs de bom dia

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir
  2. rsss... Bem animada e linda!!! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Linda e amada por todos nós,mas acho que também disposta,pois está sempre pronta à nos brindar com lindos textos.
    Bjs amiga Bell e um ótimo inicio de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bell.
    Também acordei assim, mas também acordei disposta rsrs. O seu texto já nós anima.
    Uma feliz semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Segunda - feira da vontade de ficar um pouco mais na cama ... mas a vida segui ..ha,ha,ha.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Bell
    É muito bom acordar assim!!
    Linda e disposta!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Também só acordei linda.
    Bom dia, Bell.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk Adorei!!!!!! Gente, essa é aquela vilã da She-ra???? kkkkk
    Beijos e linda semana pra você! =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Bell,
    Eu acordo, tomo meu café, coloco a postagem e volto pra cama até às 10h e a tarde, durmo outra vez.
    Adoro a noite!!!!
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk é por aí...
    Beijos miga Bell!
    Obrigada pela carinhosa visita!

    ResponderExcluir
  11. Sempre linda e com um maravilhoso astral que nos contagia.
    Bjss maravilhosa e linda!

    ResponderExcluir
  12. Bell, todos os comentários que leio no blog amar são importante para mim continuar...Mais esse seu..Chegou na hora certa!
    Obrigada menina! Com certeza que foste enviada de Deus!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Bell, todos os comentários que leio no blog amar são importante para mim continuar...Mais esse seu..Chegou na hora certa!
    Obrigada menina! Com certeza que foste enviada de Deus!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Muitos risos...
    Outra 2ª feira e vamos adiante... Logo chegará a querida 6ª feira...

    Muita paz e beijos...

    ResponderExcluir
  15. hehehe Boa semana!

    Beijinhos :)
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  16. LINDA VOCÊ É DE QUALQUER JEITO!

    BELL - eu li todos os seus comentários atentamente, e fiquei esperto para não deixar acontecer, infelizmente tudo saiu do meu controle KKK droga!

    ResponderExcluir
  17. Oi minha querida, obrigada por estar sempre me fazendo uma visitinha no meu cantinho. Que Deus prepare uma semana de vitórias e de paz, um bj!

    ResponderExcluir
  18. Oi Bell
    Puxa vida! Eu que tenho muitos anos a mais que você, quando queria um namorado eu atacava até conseguir, mas muitas vezes largava, pois não era aquilo que queria. Será que as mulheres de hoje estão regredindo?/
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  19. Oi Bell,

    E cheia de auto-estima, rss.
    Ta é certa!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Bell
    Amo esse seu jeitinho bem humorado de menina feliz. Sempre disposta a nos transmitir força e energia positiva.
    Beijos e uma bela tarde

    ResponderExcluir
  21. Você é demais, Bell
    Lindo dia para você
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkk
    amiga ainda bem que acordou linda
    a disposição depois bem

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  23. Oi Bell! Linda já está ótimo para o começo! rsrs Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  24. O importante é si amar linda você você tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  25. hehehe boa semana pra vc Bell beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu não suportava a feiticeira, mas a achava linda , que corpinho.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  27. rsrsrsrs...
    Gostei! Autoestima é fundamental.

    Semana linda para você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Eu hoje acordei com os dois motivos,rsrs.
    Boa semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Pra falar a verdade não acordei nem um nem outro...estou morta rssss

    ResponderExcluir
  30. Oi tia Bell,
    É por aqui que o mundo vai acabar primeiro, não chove há seis meses.
    Racionamento e multa.
    Se o sapo morar aqui morre de sede.
    Beijos no coração
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  31. Acordar se sentindo linda ja eh bom demaaaaaaais! Arrasou!! rs

    =)

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes
    Fan Page Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  32. Acordar disposto não é fácil, não. rs bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  33. Bell, você sempre está linda!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  34. Mas hoje tenho a certeza que acordaste disposta e linda como sempre :)!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  35. Mas hoje tenho a certeza que acordaste disposta e linda como sempre :)!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  36. Mas hoje tenho a certeza que acordaste disposta e linda como sempre :)!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  37. rsrs, adorava esse desenho!

    Boa semana querida.


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  38. oi Bell,

    ultimamente está sendo bem mais fácil acordar linda...
    disposta anda um tanto complicado...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Bom humor é tudo nessa vida!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  40. Muito bem humorado esse cartão! Eu adorei! bjs,

    ResponderExcluir
  41. Disposta, também, menina!
    Agradeço, aqui, tua visita ao meu modesto espaço.
    Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir