segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acordei...




45 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bell.. tu sempre acorda maravilhosamente bem em todos os sentidos.. visto que a alegria transborda de vc.. bjs de bom dia

Lapidando Versos

✿ chica disse...

rsss... Bem animada e linda!!! bjs, ótima semana,chica

Cidália Ferreira disse...

Boa Tarde alegria
Beijinhos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda e amada por todos nós,mas acho que também disposta,pois está sempre pronta à nos brindar com lindos textos.
Bjs amiga Bell e um ótimo inicio de semana.
Carmen Lúcia.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Bell.
Também acordei assim, mas também acordei disposta rsrs. O seu texto já nós anima.
Uma feliz semana.
Abraços.

Lady da Paz disse...

Segunda - feira da vontade de ficar um pouco mais na cama ... mas a vida segui ..ha,ha,ha.
Deixo meu carinho e paz.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Nelma Ladeira disse...

Bom dia Bell
É muito bom acordar assim!!
Linda e disposta!
Beijinhos.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Também só acordei linda.
Bom dia, Bell.
Beijos,
Renata

Andrea Bitencourt disse...

kkkkkkk Adorei!!!!!! Gente, essa é aquela vilã da She-ra???? kkkkk
Beijos e linda semana pra você! =)

Dorli disse...

Oi Bell,
Eu acordo, tomo meu café, coloco a postagem e volto pra cama até às 10h e a tarde, durmo outra vez.
Adoro a noite!!!!
Beijos no coração
Lua Singular

Nanda Olliveh disse...

kkkkkkk é por aí...
Beijos miga Bell!
Obrigada pela carinhosa visita!

Célia Lima disse...

Sempre linda e com um maravilhoso astral que nos contagia.
Bjss maravilhosa e linda!

Célia Lima disse...

Bell, todos os comentários que leio no blog amar são importante para mim continuar...Mais esse seu..Chegou na hora certa!
Obrigada menina! Com certeza que foste enviada de Deus!

Bjsss

Célia Lima disse...

Bell, todos os comentários que leio no blog amar são importante para mim continuar...Mais esse seu..Chegou na hora certa!
Obrigada menina! Com certeza que foste enviada de Deus!

Bjsss

Anete disse...

Muitos risos...
Outra 2ª feira e vamos adiante... Logo chegará a querida 6ª feira...

Muita paz e beijos...

Simara Rosado disse...

hehehe Boa semana!

Beijinhos :)
http://www.starfashionmakeup.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Boa tarde Bell, temos que está sempre linda, Bell beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

cleber eldridge disse...

LINDA VOCÊ É DE QUALQUER JEITO!

BELL - eu li todos os seus comentários atentamente, e fiquei esperto para não deixar acontecer, infelizmente tudo saiu do meu controle KKK droga!

Valdenice Freitas disse...

Oi minha querida, obrigada por estar sempre me fazendo uma visitinha no meu cantinho. Que Deus prepare uma semana de vitórias e de paz, um bj!

Dorli disse...

Oi Bell
Puxa vida! Eu que tenho muitos anos a mais que você, quando queria um namorado eu atacava até conseguir, mas muitas vezes largava, pois não era aquilo que queria. Será que as mulheres de hoje estão regredindo?/
Beijos
Lua Singular

Bandys disse...

Oi Bell,

E cheia de auto-estima, rss.
Ta é certa!

beijos

Gracita disse...

Bell
Amo esse seu jeitinho bem humorado de menina feliz. Sempre disposta a nos transmitir força e energia positiva.
Beijos e uma bela tarde

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Você é demais, Bell
Lindo dia para você
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Nanda Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkk
amiga ainda bem que acordou linda
a disposição depois bem

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Oiii Bell, rsrsr boa semana p vc! bjos

Maria Rosa Sonhos disse...

Oi Bell! Linda já está ótimo para o começo! rsrs Beijo! Renata

Nequéren Reis disse...

O importante é si amar linda você você tenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Marina Coelho disse...

hehehe boa semana pra vc Bell beijos

Simone Felic disse...

Eu não suportava a feiticeira, mas a achava linda , que corpinho.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Vera Lúcia disse...


rsrsrsrs...
Gostei! Autoestima é fundamental.

Semana linda para você.

Beijo.

Maria Emilia disse...

Eu hoje acordei com os dois motivos,rsrs.
Boa semana.Bjs.

Giovana Souza disse...

Pra falar a verdade não acordei nem um nem outro...estou morta rssss

Dorli Silva disse...

Oi tia Bell,
É por aqui que o mundo vai acabar primeiro, não chove há seis meses.
Racionamento e multa.
Se o sapo morar aqui morre de sede.
Beijos no coração
Mundo dos Inocentes

Yarinha disse...

Acordar se sentindo linda ja eh bom demaaaaaaais! Arrasou!! rs

=)

Um super beijo!

Blog Yarinha Fernandes
Fan Page Yarinha Fernandes

Gabrielly Rosa disse...

HAHA, sempre trazendo alegria, Bell
Beijos

gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

Sérgio Santos disse...

Acordar disposto não é fácil, não. rs bjs e boa semana.

Amara Mourige disse...

Bell, você sempre está linda!!
Beijos
Amara

Maria disse...

Mas hoje tenho a certeza que acordaste disposta e linda como sempre :)!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Mas hoje tenho a certeza que acordaste disposta e linda como sempre :)!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Mas hoje tenho a certeza que acordaste disposta e linda como sempre :)!
Beijinhos
Maria

Bruna Worspite disse...

rsrs, adorava esse desenho!

Boa semana querida.


Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Rô... disse...

oi Bell,

ultimamente está sendo bem mais fácil acordar linda...
disposta anda um tanto complicado...

beijinhos

July Gomes disse...

Bom humor é tudo nessa vida!!!Adorei!!!

Anne Lieri disse...

Muito bem humorado esse cartão! Eu adorei! bjs,

Dilmar Gomes disse...

Disposta, também, menina!
Agradeço, aqui, tua visita ao meu modesto espaço.
Um abraço. Tenhas uma boa noite.