quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Convite feito, convite aceito...


Fui convidada a participar da Tag, pela 
 My Silva 



Regras:
Responder as perguntas
Dizer quem lhe indicou.

Indicar 3 blogueiras participar, e avisa-las.

Opcional: Quem quiser pode adicionar uma pergunta 
no questionário... Seria bacana!


 Perguntas:
1. Como seu blog surgiu?
Meu blog surgiu pelo incentivo de outras blogueiras, que já tinham blog.

2. Por que você se considera uma pessoa que bloga por amor?
 Em cada postagem que faço ou posto,  
tem algo de mim. 
Aprendi a apreciar esse universo mágico, que
faz parte do meu dia a dia.

3. O que você acha sobre ganhar dinheiro com o blog?
O meu blog, não tem essa finalidade 
e não visa fins lucrativos.
 Ele foi criado pelo prazer 
de compartilhar mensagens. 
Mas para as blogueiras que tem outros 
seguimentos em 
seus blogs (artesanato, moda, culinária e etc...), acho legal a divulgação dos trabalhos 
e as parcerias por elas conquistadas. 
 
4. Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?
  Parceiros são aqueles que me seguem.
Toda parceria é fruto de respeito e confiança 
e vamos conquistando no dia a dia. 
Posso dizer que cada seguidor meu, 
que tira um tempo para vir me visitar faz parte do meu dia.
Tenho um carinho imenso por cada um.

Vou deixar em aberto para quem quiser participar!!!

Obrigada My Silva, pela indicação!!!


24 comentários :

  1. Oi Bell:
    Suas respostas são reflexo do seu jeito e estilo de blogar.
    Só não vou participar, porque ontem mesmo fiz uma publicação sobre meu blog e seria um repeteco postar essa Tag.
    Uma pena, porque eu adoro Tag.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Que legal Bell, gostei das suas respostas, a primeira coisa que se nota aqui é o seu amor, só quem ama posta direto ao coração :)Você é muito especial!

    Um super beijo *-*

    ResponderExcluir
  3. Um FDS lindo pra você Bell.
    Então sou sua parceira, sigo aqui e quero seguir sempre. HAHA

    Troquei minha página pelo meu perfil, siga-me clicando aqui

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bell

    Gostei muito das tuas respostas. Seriam as minhas, lool

    Beijo, bom fim se semana.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  5. Legal essa tag, porque assim conhecemos um pouquinho mais de vc!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Belas respostas Belzinha! Agora conhecemos mais um pouquinho de ti!
    Desejo um dia regado pelo amor do Pai e cheio de ternura! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal e é assim mesmo que te vemos por aqui:com amor! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. oi Bell,

    realmente você cuida do seu blog e das suas postagens com muito amor,
    isso reflete em suas palavras todos os dias...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. gostei das respostas, bem fiel ao seu blog msm ;D

    bom fds!!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  10. Gostei, Bell!
    Tem sido bom interagir com você... Sempre traz coisas alegres e com lições de vida!

    BomBom Final de Semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as respostas amiga Bell,dessa forma a conhecemos melhor.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Dividir carinho e simpatia não há preço, não é verdade? Bom fim de semana, Bell! :)

    ResponderExcluir
  13. Você é uma pessoa muito meiga, Bell
    Dá para ver que você coloca amor nas suas postagens.
    Adoro passear por aqui, viu?
    Um beijinho e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag, vc é uma fofa e eu amo as mensagens que vc posta! Continue compartilhando um pouquinho de vc com a gente sempre!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Bell, as Tags nos dão um pouquinho de trabalho, mas são importantes porque passamos a conhecer as pessoas que compartilham conosco esse trabalho na blogsfera. Parabéns pelas resposta.

    Uma linda tarde, Abraçoss
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  16. Mais um final de semana.
    Nesse postei um pouco de mim
    para você começar a me entender .
    E quem sabe você também a partir
    de hoje me veja com mais amor.
    Uma vez por semana minha postagem
    vai falar sobre mim.
    È necessário falar um pouco de mim,
    e acima de tudo acreditar na presença de
    Deus na sua vida,
    quando os caminhos se confundem é necessário voltar,
    começar a vida tudo de novo independente da nossa idade.
    Que , Deus te cubra de benção
    principalmente de onde tudo parou.
    Um abençoado final de semana.
    Aceite o carinho que hoje te dou
    beijos na sua alma linda.
    E muita paz no seu coração ,
    Evanir..

    ResponderExcluir
  17. Oi Bell

    Adorei suas respostas.
    Mostra que tem personalidade própria e não se deixa influenciar.
    Bom fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. ótima brincadeira , o blogger é ótimo para quem quer divulgar seus trabalhos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vc é como nós,que nos sentimos recompensados pela blogagem com a amizade de todos os que nos visitam...
    Um abração!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  20. Bell!!!
    Que delícia saber mais
    do seu blog que eu tanto
    gosto!
    Eu e seus muitos leitores.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  21. Bell,muito legais as suas respostas e seu blog tem mesmo uma energia muito amorosa! bjs,

    ResponderExcluir
  22. Oi Bell, saudades daqui, parabéns pelo Tag. Gostei das respostas. bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Bell, eu gosto de tags, agente fica conhecendo um pouquinho mais das blogueiras. Gostei de suas respostas. A Minda tbm me pediu pra fazer.Blogas por amor eu tbm.

    Bjss

    ResponderExcluir