quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sinal...

Deixe algum sinal de alegria, 
onde passes.

28 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

O meu sinal é sempre alegre,mesmo que esteja triste.
Bjs amiga Bell.
Carmen Lúcia.

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Viemos deixar o nosso sinal de alegria, Bell querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

DMulheres disse...

Sempre!!


Feliz Natal!!
Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo.. Otimo restinho de semana!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Cidália Ferreira disse...

Muito bem, Bell

Eu tento.

Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

✿ chica disse...

É mesmo muito importante isso! Te deixo uma joaninha sorrindo,rs bjs,chicsa

1001 julietas disse...

Sempre ! Adorei o post haha
feliz feliz, alegre alegre :))))

http://1001julietas.blogspot.com.br/

Ailime disse...

Olá Bell, importante deixar o nosso sorriso por onde passemos!
Um beijinho,
Ailime

Bruxa disse...

E vc deixa... dá pra sentir!
Menina, vc me perguntou se tenho Instagran - não tenho. Na verdade, só tenho o face que fiz em janeiro desse ano e vou muito pouco lá. Acho que me identifico mais com blogs do que com redes sociais (e ainda não tenho internet descente em casa, então, no trampo... sem chance...).
Abração esmagador e lindo dia.

Tetê disse...

E o melhor sinal da alegria, Bell, não custa nada: é o sorriso! Mesmo que não estejamos totalmente alegres devemos distribuir sorrisos! Bjks Tetê

Célia Rangel disse...

... tornamo-nos responsáveis pelo que cativamos... portanto distribuir afetos é distribuir alegria!
Abraço.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bell
Esbanjar alegria é salutar...
Bjm fraterno

Maria Rosa Sonhos disse...

Oi Bell! Você nos traz muita alegria. Beijo carinhoso! Renata e Laura

wcastanheira disse...

Mto bom dxar este sinal, este rastro de alegria e amor por onde passamos, espero dxar por aqui meu rastro de carinho e bjinhos, bjinhossssssssssss

Andrea Bitencourt disse...

Olá Bell!!!
Alegria é o que você espalha sempre com suas mensagens!!!!
Beijos!!! =)

Pedro Menuchelli disse...

Alegria eu tenho toda vez que venho aqui e descubro uma nova forma de ver as coisas! Obrigado por tamanho sentimento expresso no que você escreve!

Beijão!

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Penso que essa coisa tão sublime chamada amizade deve
ser um grande jardim, com várias flores raras e perfumadas
Vez ou outra o vento sopra, e traz consigo o pólen de novas flores,
novos perfumes, novas cores pra enfeitar esse jardim.
Seja bem vindo à minha vida amigo!

_ Edna Frigato _

Oi,lindinha!
Estava sentindo falta daqui.
Demorei a vir e veja quantos postes lindos você fez.
Que lindeza,meu Deus!
Você é sensacional,Bell!
Te gosto de montão!
Abraços!

Maria Emilia disse...

Boa noite com alegria.Bjs.

Teca M. Jorge disse...

Um beijo carinhoso de feliz natal para você e sua família.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bell
Vamos sim espalhar alegria, com isso também ficaremos alegre rsrs.
Beijos.

Bandys disse...

Oi Bell,

Espalhar alegria é como se colhêssemos flores.

Beijos

Lucas - Blog: Overture disse...

Deixando: *
Isto é um sol!
Beijossssss

Luma Rosa disse...

Oi, Bell!
Meu sinal é meu sorriso! Dificilmente fico de cara amarrada, ainda mais quando encontro pessoas que não sabem o que está acontecendo...
Mil sorrisos para você! E um natal cheio de alegria ao lado das pessoas amadas!!
Beijus,

Amara Mourige disse...

Então vamos distribuir muita alegria!!
Beijos e sorrisos!!
Amaras

Giovana Souza disse...

Olha eu aqui distribuindo alegria!!!

Ember Blue disse...

Nem mais! :)
Beijinhos*

Gracita disse...

A tua alegria me contagia e quando saio daqui vou com o coração tão leve que esbanjo alegria por onde passo amada
Beijos e sorrisos pra ti

Anete disse...

Amém! Vamos semear ALEGRIA!...

Passo a passo, deixando sinais e bons rastros...

Beijos