terça-feira, 14 de julho de 2015

TAG Liesbster Award...


Fui indicada pela Pâmela a participar 
da Tag Liester Award.
Super indico o blog dela para 
as noivinhas e mamães de noivinhas

Vamos lá 11 fatos sobre mim:
1. Sou a filha mais velha dos meus pais
2. Tenho um filho de 11 anos
3. Adoro Cinema
4. Formada em Psicologia
5.Comunicativa
6. Amo Viajar
7. Sou emotiva
8. Boa conselheira
9. Sou cristã
10. Amo crianças
11. Amo  Deus



1. O que você mais gosta em seu blog?

Os meus amados seguidores


2. Qual é seu hobby favorito?

Cinema adoro!


3. Quais os assuntos que você geralmente
 aborda no blog?

Frases, versos, poesias e pensamento.


4. Qual seu livro favorito?

São tantos mas vou deixar um que me marcou
 A Menina que Roubava Livros.


5. Já tem parcerias no blog? Pensa em ter?

Não tenho, e não pensei em ter ainda.


6. Gosta de filmes? 
Qual o filme que mais lhe marcou?

Amo filmes, e muitos me marcaram, 
A Menina que Roubava Livros, Nárnia entre outros.


7. Qual cômodo que você mais gosta do seu lar e porquê?

Meu quarto é lá que oro, leio, descanso.


8. Qual sua música ou banda preferida?

Tantas, mas atualmente estou escutando
 muito a cantora Marcela Tais.


9. Qual o seu pior defeito?

Acreditar nas pessoas, por vezes por não enxergar 
a maldade alheia eu confio, e muitas vezes me decepciono. 
Porém continuo acreditando que ainda existem pessoas 
boas neste mundo e são elas que fazem a diferença.


10. E qual sua maior virtude?

Bondade e amizade.


11. Quais são seus planos para o blog neste e nos próximos anos?

Que cresça em conteúdo, e que de alguma forma 
ele possa tocar a vida das pessoas com amor e positividade.

 Deixo em aberto para quem 
quiser participar e responder
as mesmas perguntas.




34 comentários :

  1. Que legal saber mais de ti,Bell.Sabes que não sabia ou não lembrava que tinhas um filho? Legal! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. que legal conhecer um pouco mais sobre vc!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei saber um pouco mais da Srta, que acompanho sempre! abração

    ResponderExcluir
  4. Bell, gostei muitíssimo de conhecer um pouquinho mais de vc...
    Grandes abraços e um bom dia...

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeiii te conhecer um cadinho mais.. (estilo mineiro) kkk Adoro vc... gostei muito de suas palavras e do questionario... e oh! Agosteo vou a SP... vamos ver se conseguimos nos encontrar...
    Me mande seus contatos por email rumoao70@gmail.com .. bjo bjo amada!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Bell
    Adorei saber :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Bell!
    Continuo afastada da blogosfera pelos motivos que todos
    conhecem. Agora com um tempinho livre vim matar as saudades e deixar
    o meu carinho. É duro ficar afastada daquilo que gostamos e que temos
    prazer em fazer...mas em breve tudo voltara a sua normalidade se Deus quiser...
    Deixo abraços com carinho de coração pra coração.
    Marilene

    ResponderExcluir
  8. Bell amei suas respostas e te conhecer um pouco mais *--*
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Bell
    Adorei a brincadeira, bom saber um pouquinho de ti.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Bell,
    Muito legal!
    Assim posso saber um pouquinho
    mas de vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Bell,adorei saber um pouco mais sobre você.
    Belas respostas.

    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Que surpresa saber que você é uma colega de profissão! Você exerce a psicologia?!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, te conhecer mais e saber que temos tantos pontos em comum. Eu acredito demais nas pessoas, adoro meu quarto , só não gostei do livro "A Menina que ..." hahaha

    Beijinhos ,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Belzinha, ainda uma vida de jovem.
    Trate de aproveitar a vida, ela é curta. Adorei a entrevista.
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  15. Que bom saber mais um pouquinho de ti Belzinha! Logo se vê que és uma pessoa muito sensível e meiga!
    Desejo uma feliz tarde! Fica com Deus! Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Bell.
    Amei ler as suas respostas, mesmo sem saber claramente das suas preferencia, não fique admirada com as respostas, pois já tinha percebido que é uma pessoa bem verdadeira,iluminada, mas confesso me surpreendi pela sua profissão psicologa rsrs. por aqui as psicologa da família são bem radicais, você é diferente, isso amiga é um elogio a você, pelo modo de ser, para não ser mal interpretada. Uma linda semana. Vou participar em meu novo blog, sera o meu primeiro tag por la. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Bell.
    Amei ler as suas respostas, mesmo sem saber claramente das suas preferencia, não fique admirada com as respostas, pois já tinha percebido que é uma pessoa bem verdadeira,iluminada, mas confesso me surpreendi pela sua profissão psicologa rsrs. por aqui as psicologa da família são bem radicais, você é diferente, isso amiga é um elogio a você, pelo modo de ser, para não ser mal interpretada. Uma linda semana. Vou participar em meu novo blog, sera o meu primeiro tag por la. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que legal saber mais sobre vc amiga Bell, já é mãe e eu nem imaginava, nem preciso dizer que tbém amo viajar né rsrs adorei saber mais de ti! Bjossss

    ResponderExcluir
  19. eu amei as respostas , acredita que eu também sou a filha mais velha, quer dizer da parte de mãe, da parte de pai sou a única kkk beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Bell! Eis aí uma bela forma de conhecermos as pessoas a quem apreciamos. Adorei as respostas! Muito inteligente!

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  21. Oi Bell,
    Não sabia que vc tinha um filho e que ele já é qse um adolescente. Adorei saber um pouquinho mais de vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Tb amo cinema, me transporto para a história e não vejo o tempo passar.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela TAG, viu!
    E adorei as suas respostas.
    A Menina que Roubava Livros é um dos meus preferidos tb.
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de conhecer um pouco dos meus amigos virtuais!
    Adorei a entrevista!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  25. Ola Bel linda .... que lindo vc tem um filho ,esse é meu sonho ,espero em Deus com paciencia :( ....e que bom que temos o mesmo DEus ...adorei te conhecer um poukinho mais ...... bjus tenha um dia lindo em CRisto ... RÔ

    ResponderExcluir
  26. Não querendo te incomodar florzinha e ja te incomodando kkkk ,gostaria de saber como vc fez pra que só as postagens do do seu blog rolasse só o que vc escreve....e a imaggem do lado esquerdo pemaece sem mexer .... acho super legal só o texto subir ou descer .... e deixado a imagem parada do lado esquerdo ...adorei ....,gostaria que o meu rolassem só a postagem tbm ... como faço amigaaaa :( ???? pleaseeee kkkk

    ResponderExcluir
  27. Me identifiquei, Belzita!!!!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gostei.
    Também tenho de marcante o livro da menina que roubava livros...acho que um dos poucos que li até o fim!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  29. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Oi Bell, bom dia!

    Então você é psicóloga?! Como é bom saber mais de quem a gente gosta do outro lado da telinha, não é mesmo?!!

    Acompanho sempre as tuas mensagens lindas, motivadoras, que alegram o dia-a-dia. Nem sempre consigo comentar, mas sempre leio pelo aplicativo do meu celular.

    Adoro o seu carinho por nós!

    E aproveito para deixar notícias e beijinhos de Laura!

    Amanhã é o último dia de aula dela no colégio. Depois é férias. E ela está animadíssima para experimentar uma Colônia de Férias nova!!!

    Ela quer voltar numa antiga também, que ela já conhece há mais tempo, mas adora uma Oficina de Culinária!!! Brinco com ela que ela vai ser Chefe de Cozinha, mas ela diz que não, vai ser dançarina!!! rsrsrs

    Beijos nossos, Bell, cheios de carinho!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  31. Adorei te ficar a conhecer, um pouco melhor, Bell!
    Adorei suas respostas!!!!
    Beijão! E este blog, já é tudo de bom, mesmo... e adoro o seu jeito super sincero e positivo, Bell...
    Ana

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Bell!
    Esta tag é legal.
    Citou um bom livro - é mesmo marcante, assim como o filme.
    Qto ao objetivo do seu blog, acredito que é alcançado. Gosto de entrar aqui e ler suas frases edificantes.
    Abração e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  33. Que o Senhor abençoe sua família, o seu filho, sua carreira e seu blog, que está plenamente de acordo com a vontade Dêle, pois leva amor a quem o visita.
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir