terça-feira, 28 de julho de 2015

Selfie


29 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Havia muita gente que ficava muito mal nesses Selfie interior.
Um abraço e boa semana.

Bell disse...

Também acho Francisco rs...

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Já pensou o que veríamos?
Bjs amiga Bell.
Carmen Lúcia.

Dorli Ramos disse...

Oi Bell
Eu não quero mais barra de seguidores( gato escaldado tem medo de água fria).
Eu posto só às segundas e sextas.
Como é novo se não conseguir pelo Google, no lua Singular abaixo da última postagem tem
No google clica: minicontista2
Beijos
Dorli

Blog da Gigi disse...

Lindo dia, Bell!!!!!!!!! Bjssssssssssss

Anna Paula Secco disse...

Jesus, imagine?? kkkk
Blog da Joanna

Marlene Ferrari disse...

Boa tarde Belzinha, saudades de vc menina!
Já pesou? Veríamos as pessoas como elas realmente são não é!?
O que de todo não seria mal hahaha
Deixo meu abraço e o desejo de uma tarde muito feliz! Bjos!

blogloveme disse...

Bem bacana essa reflexão!

Flavia disse...

que bacana, nunca tinha pensado nisso!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Leticia Pinho disse...

Fiquei refletindo sobre a frase, e olha seria bom ver como algumas pessoas realmente são.
Beijos

Leticia Pinho disse...

Fiquei refletindo sobre a frase, e olha seria bom ver como algumas pessoas realmente são.
Beijos

Alessandra Santos disse...

Olá!
Eu acho que iria diminuir e muito as Selfies, pois não iriam gostar do que iriam ver, kkkk
Bela reflexão...
Lindo dia!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Camila disse...

Com certeza muitos teriam problemas em tirar e postar essas Selfie interiores *--*
Beijokas da Carol e Camila:*
Vamos Papear 

Camila disse...

Com certeza muitos teriam problemas em tirar e postar essas Selfie interiores *--*
Beijokas da Carol e Camila:*
Vamos Papear 

Ivone disse...

Pois é, as camuflagens não teriam fim,rsrs!
Abraços linda amiga!

Daniel Costa disse...

Bell, simples e conciso.
Abraços

Tetê disse...

Ia ser uma boa selfie interior! Aí sim a gente ia conhecer as pessoas! Bjks Tetê

Janaína Santos disse...

Muito bom.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Célia Rangel disse...

Com certeza haveria grande descoberta...
Abraço.

Liliane de Paula disse...

Oi Bell, sou a favor das castrações.
E como tem dia nas clinicas(acho que todas tem) que fazem um preço mais em conta, Emília aproveita para marcar para esses dias.
O que não suporto é vê animais abandonados.

Olha, adoro uma selfie.
Mas, geralmente deleto logo depois que bato.
Acho que ficam feias.

Grazi & Rafa disse...

Imagina?!
Talvez se isso existisse muitas coisas mudariam né?! *-*

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Cidália Ferreira disse...

Isso é que era! ver o lado mau de muita gente.


Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Elvira Carvalho disse...

Imagino que haveria gente muito assustada com o resultado.
uM ABRAÇO

Nequéren Reis disse...

Amei a mensagem
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Miguel Gouveia disse...

Desistir está fora de questão querida <3

NEW POST | Men’s Clutch: Hot or Not?

InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Bell.
Seria bem legal, já imaginou saber com quem estamos convivendo, gostei da ideia rsrs. Um feliz dia. Beijos.

blog Usei Hoje disse...

Seria trágico!!!

Bjim...
blog Usei Hoje

Gislene Nóbrega disse...

ai não iam fazer tanto sucesso né?

bjo bjo
Tips4You

Ana Freire disse...

Uí!!!!!!
Haveria muita gente, que passaria a andar fora de moda...
Tenho a certeza...
Beijos, Bell!
Ana