quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Desconhecido...


24 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa, tenho muitos assim, as vezes dói mesmo!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

✿ chica disse...

Puxa, isso é forte mesmo! bjs, chica e lindo dia!

Anete disse...

Uma realidade cruel!
Um abraço

Blog Hair & Makeup disse...

Falou tudo Bell adorei
Beijos
Blog Hair & Makeup
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Seja um Afiliado do Egrana
VÍDEO NOVO COMPRINHAS 1$ DÓLAR

Camila e Carol disse...

É sim :)
Beijokas da Camila e Carol

Vamos Papear 

Amanda Mércuri disse...

Baratinho mesmo! ;)

Essa frase é a pura realidade.

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Acontece muitas vezes.
Um abraço e boa semana.

Blog da Gigi disse...

Lindo dia!!!!!!!!!! Beijos

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Nossa! Pura verdade!

Bjus, Bjus amore!

Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
Insta: @alinesalaitarte

Simone Felic disse...

A mais escrachada verdade.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Infelizmente uma verdade. Apaguei a postagem que tinha feito, devido a alguns problemas particulares, como você comentou me vi na obrigação de te avisar. Um feliz dia. Abraços.

Nequéren Reis disse...

A pura verdade
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Pura verdade!!!
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Amélia disse...

É verdade!! Infelizmente acontece.
Bjs

Célia Rangel disse...

SIM!!!!
Grande Verdade!!!
[]

Dorli Ramos disse...

Um feliz pôr do sol
Beijos
minicontista

Ana Bailune disse...

Dói, Bell...

Nanda Olliveh disse...

Com certeza miga Bell!
... eu sei como é isso, doí demais...
Mas com o tempo a gente vai se acostumando!



Beijos!!!

Nádia Santos disse...

Sem dúvida minha linda. Bjussss

Amara Mourige disse...

Dói muito mesmo Bell!
Beijocas
Amara

Miguel Gouveia disse...

Obrigado minha linda :D

NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
Pieces Of Me, Blog|
Instagram|
Pieces Of Me, on Facebook

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Isso é muito triste.
Bjs Bell
Carmen Lúcia.

Douglas Álisson disse...

É assim mesmo, Bell.
Infelizmente =/

Sérgio Santos disse...

Pior que é mesmo... bjs