quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tempo...


29 comentários:

Blog da Gigi disse...

Lindo dia, Bell!!!!!!! Beijos

✿ chica disse...

Que teu dia seja lindo! bjs,chica

Nequéren Reis disse...

Tenha um dia maravilhoso
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Adorei essa frase amiga Bell.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Pequena Sofia disse...

Lindo pensamento!
Bjs

Lucinalva disse...

Olá Bell

Linda reflexão. Bjs querida.

Andrea Bitencourt disse...

Bom dia Bell!!
E que o amor seja sempre maior!!!
Beijos e lindo dia pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

SinneR disse...

também te desejo um excelente dia ;)

bj doce

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
O tempo não afasta de quem realmente amamos e merece o nosso amor. Um lindo dia. Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Porque o amor é mais forte que tudo.
Beijinhos
Maria

Quézia Silva disse...

Lindo Bel, o amor é mais forte, supera tudo.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Elvira Carvalho disse...

Nada, apaga um amor verdadeiro.
Um abraço.

Anete disse...

Uma frase instigante...
Uma boa noite...
Bjs

Isa a Bela disse...

oi bell atraves da minha avó a lady regina eu estou falando com você gostei do seu blog vou seguir você me segue também !!!!meu nome é isabela e esse é o endereço do meu blog:http://isaaprincesabela.blogspot.com.br/

tchau beijos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bell
Nunca mesmo!
Bjm fraterno

Dorli Ramos disse...

Oi filhota mais ou menos
Eu é quem diga, nem trovões, raios, chuva forte eu ficaria sem meu amor.
Beijos no coração
minicontista

Solange Honorato disse...

Oi Bell!
Quando há amor, nem o tempo e nem nada pode afastar.:))
Beijo carinhoso!

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
A imagem é tão bonitinha, mas o tempo não é mau, ele pode unir as pessoas.
Bjs

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Que lindo, amei.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Uau... isso é amor!! rsrs..

Bjus, Bjus amore!

Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
Insta: @alinesalaitarte

Amara Mourige disse...

O amor vence tudo!
Beijos
Amara

Sérgio Santos disse...

Bonito, Bell. bjs

Bárbara e Érika disse...

Sou muito fã da tiê
!

Nal Pontes disse...

Oi Bell, frase para se pensar. Um dia lindo pra ti querida. Bjs

Miguel Gouveia disse...

Lá isso é verdade... Mas agora vou poder poupar algum dinheiro :)

NEW WISHLIST POST | Halloween plus Black Wishlist
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

O tempo não nos afasta de quem gostamos.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Anna Lê disse...

Que lindo Bell :)

Boa quinta !

Beijo.

www.aquelenaoblog.blogspot.com

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela frase de quem tem convicções fortes.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Ana Freire disse...

Quando os sentimentos são verdadeiros... não há tempo, nem distância, que constituam quaisquer barreiras...
Bjs
Ana