sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Look das Unhas


A dica do hoje é da Look das unhas, são películas incríveis, de excelente qualidade.
Tudo para deixar sua unha mais bonita.
Além de películas oferecem também outros produtos:

 Esmaltes: possuem textura fina, brilho intenso, cobertura única com secagem rápida e sem bolhas. Com mais de 40 cores exclusivas os Esmaltes Look das Unhas além de deixarem suas unhas lindas proporcionam uma hidratação completa em suas unhas. 
 
Lenço removedor: para remoção das películas e de esmaltes .O lenço Removedor Look das Unhas foi desenvolvido com óleo de semente de uvas e são enriquecidos com vitaminas E, D e B5, que hidratam e fortalecem as unhas. Com apenas uma unidade é possível remover o esmalte de 10 unhas e por ser hipoalérgico não provocam alergias e tem um maravilhoso cheirinho de uva.  
 
Adesivos artesanais e placas de carimbo.


42 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Bom dia, Bell. Não conhecia. Vivo no mundo da lua. Bjs.

Poções de Arte disse...

Bom dia, Bell!
Achei interessante o lenço! Não costumo usar removedor (vou arrancando rsrs, isso quando esmalto...), mas sendo hipoalergênico e hidratante...

Abração esmagador e ótimo final de semana.

wcastanheira disse...

Adoro curtir a beleza das unhas femininas, agora com todas estas novas alternativas de cores, um mimo, pra vc bjinhos e bjinhosss

Dorli Ramos disse...

Oi Bell,
Eu sempre colo uma película com um suave desenho em cada uma das mãos.
Um dia lindo pra você menina.
Sucesso.
Beijos
Minicontista

Flavia disse...

nao conhecia essa marca e gostei bastante. vou experimentar qq dia desse
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Anna Lê disse...

Ficou lindo Bell ! :)

Beijão !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Que bacana, não conhecia;)
Bjs!

Isa Sá disse...

São coisinhas que eu não costumo usar.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Nequéren Reis disse...

Que lindas amei amei
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Simone Felic disse...

Eu adoro estas peliculas , são bem práticas.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Blog Hair & Makeup disse...

Não conhecia essa marca,adorei a Nail,seu blog está lindo Bell
Beijinhos
Blog Hair & Makeup
Seja um Afiliado do Egrana
PASSO A PASSO: BOTOX CAPILAR?

Lucimar da Silva Moreira disse...

As unhas merecem cuidados, gostei dos produtos, lindas as películas, beijos.

Ailime disse...

Boa noite Bell,
É sempre útil conhecer outras marcas!
Essa me parece muito boa!
Beijinhos e bom fds.
Ailime

Amélia disse...

Adoro a beleza das unhas.
Sou eu que cuido das minhas. Com muito carinho, sou um pouco vaidosa.
Gostei do look de unhas que nos apresenta.
Bom fim de semana
Beijos

Cidália Ferreira disse...

Olá Bell
Gostei de ler e saber.

Beijo de boa noite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Célia Rangel disse...

Conhecendo...
Mas, sou muito simples. Cuido das minhas unhas e uso base apenas.
Abraço.

Gracita disse...

Oi Bell
Não conhecia.
Habitualmente uso somente uma base
Mas achei interessante esse lenço
Um beijo e bom final de semana

Lucas - Blog: Overture disse...

Bem, eu vou passar nessa, se me perdoas! É claro que havemos de ficar sempre atentos para dar um presente. Mas por hoje eu vou dizer-te apenas: bela postagem! rsrsrsrrsrsr
Beijossssssssss

Lucas - Blog: Overture disse...

Bem, eu vou passar nessa, se me perdoas! É claro que havemos de ficar sempre atentos para dar um presente. Mas por hoje eu vou dizer-te apenas: bela postagem! rsrsrsrrsrsr
Beijossssssssss

Sérgio Santos disse...

Disso não entendo nada, Bell. rs bjs

Vieira Calado disse...

Desejo-lhe um bom fim de semana!

Beijnhos!

Lucinalva disse...

Olá Bell
Gostei da postagem, bjs querida.

Isa Sá disse...

Por cá não conheço a marca.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Anete disse...

Bom sábado, Bell!
Conhecendo agora este produto, parece muito bom!!
Abç

Nequéren Reis disse...

Lindas unhas amei
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Cris Mandarini disse...

Adorei a dica do lenço ,bjs.

Janaína Santos disse...

Ótima dica Bell, adorei!!!
Gosto de usar películas dá um toque a mais na mani.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Liliane de Paula disse...

Películas nas unhas? Sem ser esmaltes?

Andrea Bitencourt disse...

Olá Bell!!!
Adoro unhas com película, só não sou muito habilidosa em colocar em mim!! rs Preciso sempre de ajuda! rsrs
Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Bell,já conhecia,mas prefiro as minhas unhas,sem películas.rs
Mas,adorei a dica do lenço.
Bjs e um ótimo domingo.
Carmen Lúcia.

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida! Senti mesmo que o devia fazer para poder ajudar alguém. Creio que consegui :D

Bom domingo <3


NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Arroz Di Leite disse...

As películas dão um charme nas mãos.

Bjs

Tânia Camargo

A Pequena Boneca de Trapos disse...

Adoro esse tipo de detalhes!

Bjxxx

Lilly Silva disse...

Olá Bell, eu adoro películas, acho que elas dão uma charme a mais nas unhas!!
Beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Sheyla Xavier disse...

Bell, nunca usei película nas unhas, acho muito over em alguns casos.
Mil bjos e uma bom início de semana,
www.dmulheres.com.br

Grazi & Rafa disse...

Adoreiii a combinação...
Ficou linda *-*

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
As unhas ficaram lindas.
Bjs

Cristiane Fonseca disse...

Eu sou apaixonada por tudo que tem a ver com unhas... Mas com a natacao, nao da pra cuidar ou mante-las tao bonitas..
Saudades amada!!

rosana ribeiro disse...

boa semana amore bjos ...adorei a dica

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Vc não faz ideia de como estou precisando cuidar mais das minhas unhas.MISERICÓRDIA.
Uma semana muito abençoada pra vc,preciosa!
Que seus dias sejam incríveis!

Graça Pires disse...

Boas dicas. As unhas são sempre tão difíceis...
Beijo.

Ana Freire disse...

Belas dicas, Bell!
Não conhecia estes produtos!
Bjs
Ana