terça-feira, 10 de novembro de 2015

Milagre...

"Milagre é quando tudo conspira contra, 
mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. 
Milagre é quando o incerto nos abraça depois 
de nos atingir cruelmente com sua fúria.
 É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento.
 É o instante teimoso que resiste bravamente
 a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. 
É a decisão que escapa de nossas mãos, 
mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. 
Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona 
o ser humano a não deixar de acreditar."

31 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Bell e eu já presenciei muitos milagres,ele existe é só ter fé.
Lindo texto.
Bjs-Carmen Lúcia.

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Adorei o texto e acho que já tive vários milagres na minha vida.
Bjs

✿ chica disse...

Precisamos deles de acreditar! bjs, chica

Blog da Gigi disse...

Abençoado dia, Bell!!!!!!!! Beijos

Anete disse...

Os milagres são lindos! O texto também!

Bjs e carinho

GLEISE CAIRES disse...

Milagres são sempre bem vindos e sua descrição deles é perfeita!
bjs

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia querida Bell.
É amiga, eu acredito em milagre e já presenciei alguns. Um lindo texto, gostei muito de ter lido. Obrigada pelas palavras edificante, que Deus lhe abençoei, e lhe guarde, lhe dando muitos milagres. Um forte abraço.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindo gostei do texto.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Elvira Carvalho disse...

Um texto muito bonito e muito real.
Um abraço

Quézia Silva disse...

Milagre é especialidade de Deus, basta termos fé, não é fácil quando tudo mostra o contrário, mas Deus é mesmo poderoso.

beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Flavia disse...

que linda mensagem, eu acredito muito em milagres.
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Alessandra Ribeiro disse...

Lindo texto!

Blog Hair & Makeup disse...

Com certeza Bell é isso mesmo
Beijinhos
Blog Hair & Makeup
Seja um Afiliado do Egrana
Video Novo

Maria disse...

Verdade! Muito bonito... :)

Ana Freire disse...

Milagre é prosseguir... quando às vezes, parece que só temos forças... para nos deixar cair...
Um texto maravilhoso, Bell!
Adorei cada palavra!
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Bandys disse...

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
Albert Einstein

Beijos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Excelente e interessante definição!!!
ADOREI!!!!
bjs Bell

Cidália Ferreira disse...

Que bonito! Amei

Beijo, um bom fim de tarde.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lucas - Blog: Overture disse...

Belíssimo o que escreveste. O milagre é, deveras, isso que escapa da nossas mãos, de nosso poder, mas surpreendentemente consegue uma nova chance.
Penso que o milagre é uma forma de comunicação de Deus. Ele fala, Ele manda recado, Ele revela, Ele mostra... e Ele faz milagres! É a mais preciosa forma de Deus dizer: 1. Estou aqui; 2. Tenho poder sobre tudo e todos; 3. E te amo!
Beijossssssssss

Lucas - Blog: Overture disse...

Belíssimo o que escreveste. O milagre é, deveras, isso que escapa da nossas mãos, de nosso poder, mas surpreendentemente consegue uma nova chance.
Penso que o milagre é uma forma de comunicação de Deus. Ele fala, Ele manda recado, Ele revela, Ele mostra... e Ele faz milagres! É a mais preciosa forma de Deus dizer: 1. Estou aqui; 2. Tenho poder sobre tudo e todos; 3. E te amo!
Beijossssssssss

Maria Rosa Sonhos disse...

Oi Bell!

Precisamos de milagres.

Vim trazer um beijo carinhoso da Laura para você!!!

Mais beijos!

Renata

Nequéren Reis disse...

A vida é um milagre e sem DEUS não somos nada
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Isa Sá disse...

É bem verdade!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Maria Rodrigues disse...

Que lindo!!!
Milagre é sim tudo isso.
Beijinhos
Maria

Maria Dos Anjos disse...

Milagres, por vezes acontece, eu acredito!!

Beijinhos... Visite-nos...Aqui:-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
Obrigada, boa noite

Carolina Peclat disse...

Bell, eu acredito em milagres, sempre peço a Deus para me mostrar o melhor caminho, mas quando não dá certo, rezo e peço mais luz e proteção para sempre fazer o certo!!!

http://www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol Peclat

Janaína Santos disse...

Linda mensagem, com certeza acredito em milagres!!!
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Lulu on the sky disse...

Costumo dizer que milagre são surpresinhas de Deus para nós
Boa noite para você
Big Beijos
Lulu on the Sky

lua singular disse...

Il filhota
A minha menina escreve divinamente. Eu preciso de um milagre e vou conseguir, pois mamis é porreta
Beijos lua singular

Karin Filgueira disse...

Lindo, lindo, lindo... e tão real!
Amei, em especial, o último parágrafo. <3
Crer, sempre!

Bjs, querida, e saiba que fico mto feliz sempre que vc vem me visitar, viu?
Deus te abençoe! <3

Marina Coelho disse...

Oi Bel minha linda! Maravilhoso esse texto eu acredito muito nisso! Beijos