quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cursos de automaquiagem

A dica de hoje são os cursos de automaquiagem 

Pensando em diferentes necessidades do seu dia a dia, a Contém 1 g elaborou  5 tipos de cursos. 
Neles, você aprende desde o básico da maquiagem como elaborar uma pele perfeita com aspecto natural, bem como a aplicação correta de cada produto às dicas mais elaboradas  as cores que combinam com você, os pincéis e seus efeitos específicos, entre muitos outros truques para realçar os pontos fortes do seu rosto.
Fiz meu primeiro modulo do curso: Iniciante 
( Contém 1 g- shopping Metropole- SBC), adorei.

Para mais informações
 

27 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Muito interessante Bell!
Eu adoro maquiagem.
Bjs-Carmen Lúcia.

Quézia Silva disse...

Estou precisandoooo, preciso aprender a me maquiar direitinho, vou acessar com certeza.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Simone Felic disse...

Adorei Bell a dica, é sempre bom aprender
mais, já saí de casa como a Emilia do sitio
kkkkkkkkk
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Que tuuudo!
Isso é bom demais!
Fiz um curso há mais de 15 anos, está na hora de uma bela reciclagem.
Adorei!!!!!
vou pesquisar
bjs
Ritinha

Arione Torres disse...

Oi amiga, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Deixo um abraço

Lilly Silva disse...

Esse é um que eu gostaria de fazer. Não sou nada boa com maquiagens!!!
Beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Aline Goulart disse...

Bem interessante o curso. Um ótimo fim de semana. Beijos.

Dorli Ramos disse...

Oi Bell,
Muito sucesso para você
Beijos
Municontista2

Arroz Di Leite disse...

Gostei da dica, vou ver aqui se esta tendo, também estou precisando.

Bjs

Tânia Camargo

Cidália Ferreira disse...

Adorei as dicas!

Beijo e uma noite feliz

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Amara Mourige disse...

Para quem usa maquiagem é bem interessante!Muito bom minha filha vai gostar!
Beijokas
Amara

Carolina Xavier disse...

Nossa adorei, eu sou doida para fazer um curso de maquiagem beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Blog da Gigi disse...

Abençoado final de semana, Bell!!!!!!!! beijos

Anete disse...

Aproveite bem, Bell!
Bom fim de semana. Bj

Ana Bailune disse...

Legal!
Confesso que maquiagem para mim, é rímel, sombra bege clarinha espalhada com o dedo, um batom bem clarinho e, se necessário, uma base exatamente da cor da minha pele...

Taty disse...

Nossa que legal!
Mas acho que aqui na minha cidade não chega essas coisas chiques não.... Rs

Bjus

Taty

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Nunca tomei curso de maquiagem. Deve ser um bom aprendizado. Um feliz fds amiga. Beijos.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Nunca tomei curso de maquiagem. Deve ser um bom aprendizado. Um feliz fds amiga. Beijos.

Magda Carvalho disse...

Deve ser bem interessante.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Pequena Sofia disse...

Preciso muito... não tenho o hábito de me maquiar muito mas as vezes a gente precisa né!
Bjs

Ani Braga disse...

Bell querida


Fazia algum tempo que eu não vinha aqui...
Cheguei e me deparei com tudo novo, que delícia.

Se blog já era lindo, ficou maravilhoso. Parabéns.

Beijos
Ani

Daniel Costa disse...

É sempre bom saber Bell.

Beijos

Dorli Ramos disse...

Sta. Bell
Que as nuvens escuras nunca pairam em cima da sua cabeça, tornando-a diferente do que sempre foi e nem se deixe influenciar por palavras bonitas, tais como as usou Eva e se danou, pois a indiferença é um adjetivo injusto.
Sucesso
Minicontista2

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Olá amiga Bell, morro de vontade de fazer, esses dias mesmo procurei na minha cidade mas ainda não encontrei! Bjoss

Ana Freire disse...

Bela dica, Bell!
Adorava aperfeiçoar a técnica de olhos esfumados...
Beijos! ♥ Boa semana, para você!
Ana

Solange Honorato disse...

Gostos dessas dicas Bell. Nada como uma boa realçada no olhar não é mesmo?:))
Adorei a foto, você está linda!Bjs!