quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Eu ...

Quem mais se identifica? rs...

40 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Por vezes isso acontece, regra pela qual chegamos à conclusão de que devemos pensar mais em nós próprios!
Bjs Bell

Rui

Anete disse...

Bell, ajudar os outros é importante, precisamos, mas não esquecer de nós mesmos! Nossa vda pessoal deve ser bem valorizada, prioridade!
Bjs e boa tarde.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Ajudar é muito bom,mas precisamos também pensar em nós.
Bjs Bell e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Gracita disse...

Oi Bell
É muito gratificante ajudar o outro mas é preciso cuidar do seu coraçãozinho
Não o deixe à deriva minha amiga. Priorize os seus sentimentos
Uma linda tarde
Beijos

Chove emParis disse...

Totalmente

xoxo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que mensagem linda..
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Solange Honorato disse...

Verdade! isso acontece muito. Mas esse ano vamos dar prioridade pro nosso coraçãozinho também.:))

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Olá amiga Bell, no momento não me identifico por que o core está arrumadinho kkk mas de fato sou a que socorre todo mundo e ouve todo mundo sempre rsrs Bjosss

Karin Filgueira disse...

Bem eu, viu, comadre! rs
O novo lay está um luxo!
Maravilhoso!
Parabéns!

Bjs de feliz tarde e fica com Deus! <3

Tetê disse...

É bem assim mesmo, Bell! Eu só não sei o por que! Bjks Tetê

Lucimar da Silva Moreira disse...

As vezes resolvemos os problemas dos outros, mas os nossos nós se enrolamos, Bell eu sinceramente não me identifico, beijos.

Ana Freire disse...

Euzinha!... Ainda ando procurando solução para isso... mas nunca aprendo...
Sempre pensando em mim, em último lugar...
Beijos, Bell!
Ana

lua singular disse...

Oi Belzinha
Detesto ironia, pois sou muito franca
Beijos
Lua Singular

Elvira Carvalho disse...

Eu não. Sou uma pessoa absolutamente normal, nunca tive pretensões à santidade.
Um abraço

Maria Dos Anjos disse...

Gosto de ser eu mesma.

Beijos-visite-me- aqui-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Não gosto de toda a ironia, depende muito como a forma em que é dita!

Beijo e uma noite feliz
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Chique de Bonita disse...

ajudar é bom, mas não podemos esquecer da gente.

Janaína Santos disse...

Ajudar é sempre bom, mas não podemos esquecer da gente.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Lulu on the sky disse...

Super me identifico. Ajudo sempre meus amigos e muitas vezes me esqueço
Participe da nossa pesquisa de público no blog
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Amara Mourige disse...

A prioridade tem que ser sempre do nosso coraçãozinho!
Beijinhos e luz!
Amara

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bela mensagem.
Gostei.
Um abraço e bom fim de semana.

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Eu me identifico;)
Bjs!

Cadinho RoCo disse...

Pelo que suponho isso é mais comum do que parece, feliz 2016 pra você também.
Cadinho RoCo

Blog da Gigi disse...

Abençoado final de semana!!!!!!!!!! Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Se vc consegue fazer pelos outros, então já está ótimo. Dizem que sou ótima conselheira, mas tenho minhas dúvidas.
Bjs

Manuel disse...

Mas é mesmo assim. Acontece!

Tetê disse...

Bell, um abençoado final de semana! Bjks Tetê

Sinval Santos da Silveira disse...

Oi, Bell, boa tarde !
Querida e simpática amiga,
como admiro pessoas com o teu perfil carinhoso !
Parabéns e muito agradecido
por tua amável visita.
Um fraterno abraço.
Sinval.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Bell.
Ajudar aos outros, faz com que sempre Deus nós oriente interiormente. Mas devemos ficar sempre ligada nos nós próprio sentimento. Um feliz fds. Beijos.

Pequena Sofia disse...

Sou bem assim!
Bjs

bonequinha nota mil disse...

Oi Bell! Feliz Ano Novo! Que os Sonhos de Deus se concretizem em sua vida! Cuidar das pessoas é muito bom e eu também gosto disto! Mas... Aproveite este 2016 para se colocar em primeiro lugar! Se você não estiver bem como poderá ajudar as outras pessoas? Você é muito Legal e Especial por isso cuide-se com mais carinho! Beijos sua Linda! Fique com Deus!

Aline Goulart disse...

Olá, tudo bem?
O Bordando Palavras ficou temporariamente fechado, mas está de volta com novo link e outras pequenas mudanças.
Portanto, para receber as minhas postagens, tu deves atualizar o meu link no seu blog.
Gostei do novo layout e da sua postagem.
Beijinhos.

Alessandra Santos disse...

Olá!
hehehehe...
Como dizem, quem tá de fora vê melhor sempre!
Acho q. é por isso que qdo é com a gente a coisa se complica!
Linda semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Lúcia Sousa disse...

eu :p

Lucas - Blog: Overture disse...

Talvez, e apenas talvez, tu sejas para os outros o que não encontras quem seja para ti... Ajudar é um dom. Mas não é porque ajudes os outros que não precises de quem ajude a ti. Não é porque sejas bem sucedida em ajudar os outros que serás bem sucedida em ajudar-te. Porque, aos outros, ajudas enxergando de fora. Mas a ti, enxergas de dentro. Como poderias ser tão eficaz?! TODOS padecemos desse mesmo mal. TODOS precisamos de ajuda de fora. TODOS precisamos de amigos com o dom de ajudar...
Mas, ah, sim... Só poderá nos ajudar quem receber de nós um pedido de ajuda.
Talvez, e apenas talvez, precises soletrar bem alto, esta palavra: so-cor-ro! rs
Beijosssssssssssssss, sol!

Ritinha disse...

Oi Belll!!!
Saudades... retornando depois de 400 dias!
Aos poucos vamos falando!
Grande beijo
Ritinha

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Achei interessante as palavras da Blenda(BONEQUINHA NOTA 1000)...Se não estivermos nos sentindo bem como cuidaremos de outras pessoas?Mas temos que pensar que as vezes é preciso colocar nossa dor no bolso e socorrer os que estão piores do que nós.
Vamos AMAR!
Dia abençoado pra vc!

Portuguesinha disse...

Quem veio cá a casa bisbilhotar o meu coração e vida para depois andar a espalhar tudo por aí, humm??

Portuguesinha disse...

Lucas, que bem dito é o que disse!!!!

Isa a Bela disse...

olá bell eu gostei muito do seu blog e também gostei muito da plaquinha bem vindos eu vou levar ela comigo tá!!