quarta-feira, 8 de junho de 2016

Casais que combinam

26 comentários :

  1. Gostei!!!!!! Ótima quarta- feira!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Combinam mesmo! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. kkk que coisa linda.
    adorei.
    hamburguer e batata frita é o melhor. =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. He-he... brigadeiro e beijinho... hummm...
    Tô mesmo precisando de uma dose cavalar de docinho agora... fiquei com água na boca rsrs. A formiga!!!

    Obrigada pelo carinho lá no post.
    Linda tarde, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bell
    Kkkkkkk combinam mesmo. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Uma delícia de post, Bell!...
    E tais combinações... também combinam comigo...
    Beijão!!! ♥
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Bell! Esses casais combinam entre si e combinam comigo: amo todos! Delícia! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. São verdadeiras essas combinações, Bell.

    ResponderExcluir
  9. Faltou-me o ar e venho aqui para respirar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bo anotie, querida Bell!
    Pela minha idade evito 'casais glicêmicos', rs... graças a deus, não me atraio, ainda bem!
    Mas o brigadeiro com beijinho.... Hum! Posso comer muitos ainda...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  11. só deliciaaa hehehehe
    mas prefiro morango com leite condesado ou chocolate hehehhee

    ResponderExcluir
  12. Amei...rsrs
    E como combinam... Hmmm!

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Claro querida, como em todas as peças ehehe :)

    Tudo nesta vida é combinável basta que haja esforço :D

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Lindo dia Bell.
    Rsrsrs, nada de como começar o dia lendo uma postagem descontraída com essa. Concordo completamente e ainda combinam comigo rs. Um feliz dia. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Combinações legais e VIVA O AMOR!...
    Boa 5ª feira! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Perfeito todos, clara e que todos combinam comigo, principalmente bolo com soverte, Bell bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adoro o casal de morangos com chantily...rs
    Beijinhos muitos, Bell
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Bell,
    Gostei dessas combinações,
    casais perfeitos!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Casais que não tem perigo de se separem nunca.
    Combinação perfeita.
    Bjs
    Vivi

    http://www.maternarparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente que post mais fofo! Lindo!!!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir