segunda-feira, 13 de junho de 2016

Festa Junina- receitas



 A época de comilança começou, a gente tenta resistir mas nem sempre é fácil.
Tem gostosuras para todos os gostos.
Segue duas delicias do dia que promete 
esquentar o clima friooooo.



hummm e para acompanhar 
Chocolate Quente

E vamos aproveitar o mês mais divertido
e gostoso.



29 comentários :

  1. Ola Bell,
    Amo mes de junho!!
    Parece tudo mais doce, rs
    depois é malhar em julho pra gordurinhas
    que ganhamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bell! Tudo indica que fica bem gostoso o bolo de milho. Vou tentar fazer. Obrigado pela receita.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bell,receitas que já anotei,deliciosaaaaaas.
    Bjs,obrigada pela visita e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Bjs praianos pra agradecer teu carinho lá! chica

    ResponderExcluir
  5. Essa é a época do milho tudo é delicioso amo,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Ola querida obrigado pelo teu carinho em meu cantinho ....

    Então amiga fiz outro blog sim amiga .... aquele outro raquearam minha conta e precisei trocar todas minhas coisa .... entendeu amore ....
    bjus e tenha uma linda e maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bell!
    Delícias, hein! Gosto muito...
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Bell adoro bolo de milho, e com esse frio que está fazendo fica muito bom com um café, Bell bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Bell
    Que delícia, adoro bolo de milho e não resisto nenhuma
    guloseima.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bolo de milho e chocolate quente!
    Combinação maravilhosa!!! rs

    Uma ótima semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Oi Bell,
    Festa Junina é tudo de bom!
    Gosto da variedade da comilança,
    adorei essas duas receitas,
    principalmente o chocolate quente!
    Ótima semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bell, o bolo de milho deve ser óptimo.
    Aqui tempo de arraiais com sardinha assada;)).
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai que me deu água na boca!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Bell.
    Hum, bolo de milho e chocolate quente quem resiste rsrs. Uma feliz terça- feira amiga. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Hummmmm
    O mês de junho tem um sabor especial e com estas duas delícias não tem resista minha amiga
    Uma semana iluminada
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado querida :D

    Hum, mas que belas receitas. Vou levar comigo :D

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. Enquanto vocês estão a entrar no frio nós por aqui estamos a entrar no calor.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Belllllllllllll... como resistir à um bolinho de milho e à um chocolate quente??? Super combina com os dias frios!!!

    Amei!
    Bjokas, flor, abençoada semana! <3

    ResponderExcluir
  19. Que delícias, amo o mês de junho, ontem fizemos uma fogueira, (daquelas em que se compra o recipiente em forma de bacia e coloca-se as madeirinhas para se queimar sem perigo algum), pois não se pode fazer na rua asfaltada, nem tem quintal para isso, enfim, a vida moderna do centro da cidade!
    Mas são as melhores das festas, comilanças sem fim,rsrs, depois se corre atrás do prejuízo!
    Amei a postagem, lindo demais!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Bell!

    Os dois são muuuuito bons, mas se tivesse que escolher, ainda ficaria com o bolo de milho e um belo café... hummmm...

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  21. Este, é o que se chama um post gostos. :-)

    Beijo e um excelente semana,

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  22. Bom diaaa Bell... eu amo festa junina e todas as comidinhas. Agora estou começando a reviver as danças com a minha filha, que vai dançar pela primeira vez a festa junina da escola... quanta emoção!!! Ótima terça pra vc!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Nossa, quantas gostosuras por aqui, Bell querida.
    Huummmmm!
    Tenha um lindo dia e uma ótima nova semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  24. Também concordo... Junho é um mês, em que se sente o cheiro a festa e coisas boas no ar...
    Mais duas deliciosas sugestões por aqui...
    Beijos! Feliz dia!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Eu vi pelo insta, mas nao enxergava ( celular)
    agora posso ver tudo e copiar pra fazer
    oba, !!!
    beijinhos

    ResponderExcluir