quarta-feira, 24 de maio de 2017

Máscara de Cílios Dailus- Coleção Coisas De Quem Ama

Oiii, hoje vim  falar dessa máscara da Dailus


Esse rímel foi um dos produtos lançados na Beauty Fair 2016.
A famosa máscara de cílios gigantes da Dailus, que completa 10 anos, com a coleção Coisas de Quem Ama.
Embalagem linda, com cristal Swarovski na ponta!


O que a máscara promete?

 Ele promete alongar os cílios, para isso, o pincel é todo especial, em espiral, para pegar cada cílio e se encaixar direitinho.

Opinião:

Resistente a  água é fácil de remover, seu pincel em espiral se encaixa em toda a extensão dos cílios, permitindo uma escovação eficaz. Produto enriquecido com a tecnologia Ultra Black.

Observei que ela demora para secar, e por esse motivo pode borrar facilmente.

Para melhor resultado espere a máscara secar e repita a aplicação quantas vezes achar necessário.
Eu gosto de cílios longos eles dão um Up no olhar.
A máscara custa em média R$ 38,90



Para mais informações dessa coleção e demais produtos, visite:Dailus

Vocês já conheciam? 


 

19 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Ótima dica Bell,eu uso muito principalmente quando vou em algum lugar.
Adorooo.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia

Nal Pontes disse...

boa dica para quem gosta de usar. Belo poster. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs tenha um bom dia

Pamela Sensato disse...

Nossa a embalagem é linda Bell eu adorei sua dica =)

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Elvira Carvalho disse...

Parece ser um bom produto.
Um abraço

Lucinalva disse...

Oi Bell
Deve ser muito bom, bjs querida.

Cidália Ferreira disse...

Gostei de ver :-)

Beijos

Pathy Guarnieri disse...

Amo essa máscara, é excelente!

Beijo!

Eu e minhas plantinhas /Simone Felic disse...

Olá Bell
Ainda não testei mas a embalagem é divina, adorei.
Bjs


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Eu adorei a embalagem. Sempre deixo um leque por perto quando estou me maquiando para ajudar a secar a máscara e o delineador.
Bjs

Maria Dos Anjos disse...

Parece-me uma boa sugestão, Bell!!!

Beijo- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Ana Bailune disse...

Oi, Bell!

Você conhece alguma marca de maquiagem para olhos anti-alérgica?

Se puder, me responde, tá?

Grata!

blog Usei Hoje disse...

Já começa linda pela embalagem.
Parece mesmo muito bom.

Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
>>Instagram<<

Sérgio Santos disse...

Disso nada entendo, Bell... rs bjssss

Rosaria Reccia disse...

Ottimo questo mascara complimenti

Rosaria Reccia disse...

Ottimo questo mascara complimenti

Isa Sá disse...

Não conhecia, mas vou tomar nota!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

De certeza que são excelentes produtos.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Bell disse...

Ana Bailune,

Make B. Mineral, traz vinte itens formulados especialmente para mulheres que sofrem de alergias e, muitas vezes, são forçadas a não se maquiar. Ao contrário do que você possa imaginar, não é simples encontrar maquiagem antialérgica.
Dá uma passada em uma das lojas do O Boticário e tenha mais informações desses produtos.

bjokas =)

Ana Freire disse...

Não conheço a marca, mas parecem-me um óptimo produto!
Beijinhos!
Ana