quarta-feira, 24 de maio de 2017

Máscara de Cílios Dailus- Coleção Coisas De Quem Ama

Oiii, hoje vim  falar dessa máscara da Dailus


Esse rímel foi um dos produtos lançados na Beauty Fair 2016.
A famosa máscara de cílios gigantes da Dailus, que completa 10 anos, com a coleção Coisas de Quem Ama.
Embalagem linda, com cristal Swarovski na ponta!


O que a máscara promete?

 Ele promete alongar os cílios, para isso, o pincel é todo especial, em espiral, para pegar cada cílio e se encaixar direitinho.

Opinião:

Resistente a  água é fácil de remover, seu pincel em espiral se encaixa em toda a extensão dos cílios, permitindo uma escovação eficaz. Produto enriquecido com a tecnologia Ultra Black.

Observei que ela demora para secar, e por esse motivo pode borrar facilmente.

Para melhor resultado espere a máscara secar e repita a aplicação quantas vezes achar necessário.
Eu gosto de cílios longos eles dão um Up no olhar.
A máscara custa em média R$ 38,90



Para mais informações dessa coleção e demais produtos, visite:Dailus

Vocês já conheciam? 


 

18 comentários :

  1. Ótima dica Bell,eu uso muito principalmente quando vou em algum lugar.
    Adorooo.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. boa dica para quem gosta de usar. Belo poster. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Nossa a embalagem é linda Bell eu adorei sua dica =)

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oi Bell
    Deve ser muito bom, bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bell,
    Eu adorei a embalagem. Sempre deixo um leque por perto quando estou me maquiando para ajudar a secar a máscara e o delineador.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parece-me uma boa sugestão, Bell!!!

    Beijo- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bell!

    Você conhece alguma marca de maquiagem para olhos anti-alérgica?

    Se puder, me responde, tá?

    Grata!

    ResponderExcluir
  8. Já começa linda pela embalagem.
    Parece mesmo muito bom.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  9. Ana Bailune,

    Make B. Mineral, traz vinte itens formulados especialmente para mulheres que sofrem de alergias e, muitas vezes, são forçadas a não se maquiar. Ao contrário do que você possa imaginar, não é simples encontrar maquiagem antialérgica.
    Dá uma passada em uma das lojas do O Boticário e tenha mais informações desses produtos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca, mas parecem-me um óptimo produto!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir