quinta-feira, 11 de maio de 2017

Minha Mãe


17 comentários:

Quézia Silva disse...

kkkkkk.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Boa.rs
;)

Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

✿ chica disse...

Tive que rir...bjs, chica

Mayrlla Lorrane disse...

Rs eu vim descobrir que esse era o motivo de tanta briga sobre deixar o chinelo virado faz pouco tempo.

lorraneejunior.blogspot.com

Debora disse...

Olá Bell tudo bem???



Hahahahaha bem isso mesmo!!!



Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindas palavras Bell!
Bjs-Carmen Lúcia.

Cidália Ferreira disse...

Hahhahaha Boa :)

Beijinhos

Lulu on the sky disse...

Temos que valorizar a cada dia a companhia de nossas mães
Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE

lua singular disse...

Oi Belzinha
Que fofura de bebê
Beijinhos no coração
Lua Singular

Lourdinha Vilela disse...

Ai Bell que coisa mais linda!!! Vou carregar pro face posso?Amei

Amanda Mércuri disse...

Nunca usei talco. Vou tentar qualquer dia desses! ;D

Adorei a frase! hahaha! E por falar em chinelo, me lembrei dos momentos em que aprontava quando era criança e minha mãe me dizia "hoje o chinelo vai cantar"! hahaha!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que mensagem linda acho que todos nós já desviamos da chinela da mãe, Bell bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

AvoGi disse...

Sem dúvida
Kis :=}

Célia Rangel disse...

...E essa era uma crendice daquelas... Minha Nossa Senhora!! Também desvirei inúmeras vezes...
Abraço.

Sérgio Santos disse...

Exatamente... rsrsrs bjsss

Mayara Morelli disse...

E não é mesmo?
Reflete aí, mãe...
kkkkkk
Beijos!
Nem gorda, nem magra

Ana Freire disse...

Rsrsrsrsrs!
Impossível não rir! Uma mensagem apresentada de uma forma muito fofinha!
Bjs
Ana